Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Simplesmente paralisei ao ver a mensagem de texto enviada por Alfonso. Fiquei alguns minutos sem reação até que comecei a pensar um pouco no por que daquilo ter acontecido. Para que minha mãe faria questão de dar meu número pra Alfonso se ela sabe muito bem que nossa relação acabou ? Não tem o menor sentido isso ou será que foi o próprio Alfonso que inventou algo e acabou conseguindo convencer ?
Respirei fundo procurando me acalmar e tratei de ligar pras meninas. Elas poderia me dar alguma luz e me ajudar nisso. Conheciam Alfonso muito bem e sabem que quando ele quer algo consegue. Fui tomar meu banho, coloquei uma roupa confortável e logo a campahia soou e fui abrir a porta dando de cara com as minhas duas queridas amigas com caras de espanto.
_Oi Anny ! Ficamos preocupadas amiga ! - Maitê falou me abraçando e logo foi seguida por uma Dulce bem agitada também.
_Anny ! Que isso de mensagem de Alfonso ? Meu Deus ! - falava com olhar espantado colocando as mãos na boca
_Esperem meninas. Vamos ao meu quarto e eu contarei tudo. Também fiquei espantada igual a vocês por isso pedi ajuda. - falei fechando a porta e depois me virando indo em direção ao meu quarto seguida por May e Dulce.
Entramos em meu quarto e as duas sentaram numa ponta da minha cama e eu na outra em frente a elas. Demorei alguns minutos enquanto procurava as palavras certas para explicar o que nem eu mesma sabia.
_O que aconteceu gente foi que do nada ele me mandou essa mensagem dizendo sentir saudades minhas e afirmando que minha mãe deu meu número com a maior facilidade do mundo. - olhei pra baixo sem conseguir encarar as duas. Mexi nervosamente nos cabelos tentando manter o controle e prossegui sob os olhares atentos de May e Dul. - Estou angustiada por que se o Fernando encontra essa mensagem vai pensar que eu procurei Alfonso e fará o maior escândalo. Capaz de terminanos de vez sem que tenha alguma chance de me explicar. Só poderei perguntar a minha mãe o que houve. Única coisa que me restará. Me diz o que devo fazer.
Maitê e Dulce se entreolharam e permaneceram em silêncio por alguns segundos. Talvez também estivessem procurando as palavras certas ou tão chocadas quanto eu pela história do outro mundo que acabaram de ouvir. Finalmente Maitê resolveu se manifestar.
_Bom Anny, eu penso em duas hipóteses : A 1ª é que Alfonso realmente inventou alguma coisa pra sua mãe para conseguir seu número ou então a 2ª de que nunca excluiu seu telefone para quando se arrependesse pudesse te encontrar. Você o que pensa Dulce ? - e olhou pra Dulce que até então estava calada apenas escutando tudo.
_Está mais com jeito de que ele além de ser muito querido por Dona Tisha, inventou uma histórinha muito convicente e provavelmente bobinha. E com certeza achávamos que ela soubesse os problemas que Anny passou com ele mas pelo visto não faz muita ideia e resolveu dar uma de cupido. - falou em tom bem preocupado muito diferente do seu estilo despojado e brincalhão.
Não sabia realmente o que pensar e as teorias delas me convenceram bastante. Precisava agir.
_Vocês acham então que eu devo perguntar diretamente a minha mãe e não responder a mensagem de Alfonso ? - perguntei as duas que prontamente assentiram. - Então vou ligar agora pra minha mãe e vocês prestem bastante atenção na conversa. Vou colocar no viva voz mas não deixem ela saber que estão ouvindo ok ? - As meninas concordaram e eu peguei meu celular que estava na cômoda, disquei o número de minha mãe apertei o botão do viva voz e o deixei em cima da cama.
Levou alguns toques até que ouvimos a voz de minha mãe do outro lado da linha.
_Alô ?
_Oi mãe !
_Anny ! Quanto tempo filha ! Tudo bem ?
_Tudo sim mãe !
_A que devo a honra dessa ligação ?
_Quero perguntar uma coisa para você
_Pode dizer
_Recebi uma mensagem do Alfonso. Você sabe como ele conseguiu meu número ?
Minha mãe ficou uns segundos muda do outro lado da linha e percebi que a peguei um pouco de surpresa mas logo ela respondeu.
_Então filha, ele me disse que vocês estavam fazendo um trabalho juntos e que o havia prometido passar alguns dados. Pediu-me seu número e eu dei, afinal sempre o considerei como a um filho.
_Trabalho ? Que trabalho ?
Minha expressão de espanto foi acompanhada por May e Dul que também foram pegas de surpresa
_Alguma coisa relacionada a tese que você está escrevendo. Ele disse os nomes mas eu não entendo nada disso então não fiquei perguntando muita coisa. Apenas me falou isso e disse que te ligaria mas pelo visto não conseguiu ou preferiu mesmo mandar mensagem. Fiz mal ?
Senti que ela estava receosa e que havia percebido a besteira que fez. Minha mãe sempre teve boas intenções em relação a tudo mas algumas delas colocava principalmente a mim em encrencas das grandes. Tive que inventar algo para ela não notar que aquilo havia sim me feito mal.
_Deixa mãe. Não se preocupe. Vou ligar pra ele e pergunto diretamente a ele ok ? Já lembrei que trabalho que é. - menti- Brigada viu mãezinha ?
_Que isso filha ! Que bom que te ajudei. Fico feliz em saber. Apareça algum dia aqui pra gente conversar.
_Vou sim mãe. Assim que terminar minhas pesquisas eu irei. Agora preciso desligar.
_Ok filha. Se cuida.
_A sra também. Beijos.
_Beijos filha.
Desliguei e permaneci no mesmo lugar sem entender o que tinha acontecido. Dulce e May estavam tão estáticas quanto eu.
_Gente ! Falem algo ! Por favor !
Maitê se forçou a dizer algo mas não conseguiu então Dul resolveu tentar.
_Olha Anny pelo visto ele inventou mesmo. Sua mãe não o questionou ou se quer ligou pra você momento algum. Melhor você ligar direto pro Alfonso. É o jeito.
_Será mesmo Dul que eu devo fazer isso ? - disse a ela com muito receio
_Acho que sim. Assim você esclarece logo e não precisa o Fernando saber de coisa alguma.
_Eu concordo com a Dul. Também acho que é o melhor a fazer. - completou May
Ficamos mais um tempo conversando sobre outras coisas também e as duas se foram. Disseram que qualquer coisa era para mantê-las informadas. Me ajudariam com Fernando caso ele viesse a descobrir algo. Oh situação ! Mesmo após 2 anos longe de Alfonso ele sempre consegue uma forma de voltar pra minha vida ou achar que voltou.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Alfonso : Estava em um dia difícil no trabalho e ainda tinha a preocupação se Anahí havia ou não recebido a tal mensagem. Mas por algum motivo sabia que ela responderia afinal realmente sentia muita falta dela e quando soube que o tal namoradinho dela é um canalha que a traí com a ex esposa só me fez ir atr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)