Fanfics Brasil - Capítulo 6 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 6

14 visualizações Denunciar


_Alô, Alfonso ? - ela disse com aquela voz doce que tanto me encantava. Como era suave o som da sua voz. Levei uns segundos pra conseguir responder devido ao nervosismo.


_Sim. É Alfonso quem está falando ? 


_É a Anahí. 


_Oi, Anny, quer dizer, Anahí. Tudo bem ? 


_Tudo ótimo. Liguei pra saber uma coisa de você.


_Pode dizer !


_Por que pediu meu número pra minha mãe e inventou aquela história de ajuda com trabalho de Tese ? 


 


Não pude deixar de ficar surpreso por ela ter descoberto minha mentirinha tão depresa. Estava a ponto de total desespero e não pude me controlar a procurá-la de novo. Mais alguns segundos se passaram até que conseguisse responder. Tentei a voz mais firme possível pois o nervosismo era grande.


 


_Eu realmente estava precisando de ajuda com umas pesquisas da minha empresa. - tive que fechar os olhos com força e me culpar várias vezes pela péssima desculpa que saiu sem que eu percebesse. senti Anahí bufar do outro lado. Até com raiva conseguia ser encantadora.


 


_Olha Alfonso, não trabalho com estatística para ficar ajudando ninguém com pesquisas em um ramo que se quer é o meu. Você não deveria ter me procurado. 


 


Agora sim eu seria um homem morto. Ou falava a verdade ou então teria que ser mais convicente em minhas mentiras. 


 


_Um amigo não pode mais sentir saudade não ? 


_Amigo ? Não me faça rir Alfonso ! Não temos mais nada. Olha tenho que desligar por que meu tempo pra perder é pouco. Não faça mais isso. Entenda que entre a gente não existe mais nada. 


 


_Mas Anahí...


_Tchau Alfonso !


 


E ouvi o barulho da ligação sendo encerrada. Sabia que ela ficaria irritada mas também não tanto assim. Fiquei um tempo olhando o celular e me lembrando de sua voz. Tinha que arrumar uma forma de a ver de novo. E se ela não tivesse se balançado com minha mensagem jamais teria me ligado ou não ? Dúvida que me remoeu boa parte do dia. Mas desistir jamais ! Entrei na guerra pra ganhar e Anahí Portilla seria minha outra vez. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Com Anahí :   A ligação para Alfonso teria que ser breve para não levantar suspeitas e Fernando nunca descobrir o que eu havia feito. Por que depois de tanto tempo ele me reaparece ? Justo agora que eu consegui ficar tão bem sem ele.    Disquei rapidamente o número para não ter tempo de desistir e logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais