Fanfics Brasil - Capítulo 8 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 8

1517 visualizações Denunciar


Narrador :



Alguns dias se passaram e Anahí já havia terminado sua Tese para entregar na Faculdade e logo que fosse aprovada seria chamada para apresentar o trabalho. Fernando continuava misterioso e diversas vezes Anahí o pegou em telefonas que duravam bastante tempo, sendo imterrompidas assim que ela se aproximava dele mesmo que fosse apenas para abraçá-lo. 


 


Alfonso não tinha mais tanto tempo para continuar procurando Anahí pois teve que viajar a negócios a outras cidades. Mesmo assim não tirava ela de seus pensamentos. 


 


Dulce e Maitê estranhando o comportamento da amiga, a chamaram para sair algumas noites o que ajudou um pouco mas Anahí continuava preocupada com Fernando. Tinha certeza de que o havia ouvido falar com uma mulher que poderia jurar não se tratar de nenhuma ao qual trabalhasse com ele. Estava a ponto de explodir então decidiu estudar as coisas que deveria apresentar para seu trabalho. 


 


Final de semana chegou e tudo que Anny queria era relaxar, passar algum tempo com Fernando e conversar com ele. Saber o que estava acontecendo para ter ficado tão distante. Lembrou do quanto ele gostava de surfar e o chamou para um fim de semana em Santos, litoral de São Paulo. Um pouco a contra gosto e depois de muito Anahí insistir Fernando finalmente concordou. Estavam na casa dela arrumando as coisas.


 


_Amor ! Você viu minha bermuda azul ? - Fernando perguntou a Anny enquanto procurava suas roupas no quarto de hóspede ao lado do quarto dela. 


_Tá aqui na minha cama. Peguei pra lavar. - ela respondeu enquanto guardava alguns biquínis dentro de sua mala


Fernando foi ao quarto dela pegar a tal bermuda sem nem ao menos olhar pra Anny, logo voltando ao outro quarto.


_De nada né Fê ? 


Fernando se virou pra olhá-la um pouco confuso e se deu conta do que ela havia dito. Sorriu amarelo.


_Brigado amor - e novamente ia saindo quando Anny chamou sua atenção. Ele voltou se aproximando dela e deu um beijo em sua testa. Depois saiu do quarto com a bermuda na mão. 


Anny resolveu ignorar por que sua intenção era resolver os problemas e não arrumar mais brigas. Terminou de ajeitar tudo. Sentiu uma sensação estranha dentro de si mas achaou que fosse o cançaso afinal havia trabalhado bastante aqueles dias todos. Foi ao quarto do lado onde Fernando estava para avisar que sua mala estava pronta. Ele disse estar pronto também. Saiu na frente dela e desceram pra pegar o carro dele, mesmo ela insistindo que poderiam ir no dela. 


Colocaram tudo dentro do porta malas e entraram no carro. 


_Pronta amor ?


Anny apenas assentiu calada e ele entendeu como um sim. Ligou o carro e partiram. Logo Fernando já estava puxando assunto fazendo Anny relaxar um pouco. 


 


_Você vai adorar esse lugar que nós iremos. É perto daquela outra praia que você amou da última vez - disse a ela bem animado. 


Anny sorriu se lembrando do quanto a última viagem tinha sido muito boa mesmo. 


_Podemos ir naquela parte onde o pessoal mergulha ?  Tinha ouvido falar que andaram encontrando alguns animais marinhos por lá. Parece que tem até tartaruga. - falou com os olhos brilhando e pela primeira vez naquele dia Fernando sorriu pra ela. 


_Claro que sim ! Vamos aonde você quiser. E ainda vou te fazer uma surpresa.


_Olha ! Como o Senhor Insensível resolveu ficar romântico - riu mas no fundo se sentiu lisonjeada pois das últimas vezes em que passeavam nunca algumas das suas vontades eram feitas e Fernando sempre escolhia tudo. Apesar de amar os lugares que ele a levava também ficava com vontade de escolher outras coisas e ele raramente deixava. 


 


_Hoje tô bonzinho mesmo. Aproveita e abuse


 


_Vou abusar mesmo


 


Fernando pegou na mão de Anny e ficaram de mãos dadas em silêncio durante o resto do percurso. Anny aproveitou e dormiu um pouco. Ficou sonhando que o passeio seria maravilhoso mas até em seu sonho a sensação ruim voltou a incomodar e ela se sentiu estranha. 


 


Levou cerca de mais 1 hora até que chegassem na pousada perto da praia onde iriam surfar. Fernando acordou Anahí uns 10 minutos antes deles chegarem e a pediu que deixasse tudo pronto para eles saírem assim que estacionasse o carro. Anny ficou com sua bolsa, seus óculos novinhos escuros e seu chapéu já na mão. Pararam no carro no pequeno estacionamento sendo recepcionados por um dos funcionários. 


 


--- Sejam Bem Vindos a Pousada Dois Mares. Vou ajudá-los com as bagagens. - Anahí pegou suas coisas e Fernando foi abrir o porta malas para que o funcionário pudesse pegar as sacolas de ambos. Foram até a recepção onde confirmaram o registro e pegaram a chave. 


 


A Pousada não era muito grande e bem confortável. Era dividida em duas alas : De um lado quartos com duas camas podendo ser acrescentada até 3 caso fosse um grupo grande e as portas eram de cor amarela clara com números pintados em branco. A outra era específica para casais. As portas eram de um verde claro com os números pintados em azul. O quarto de Anahí e Fernando era o de número 4. 


 


Entraram após o funcionário abrir a porta. Era bem espaçoso e uma cama Queen bem no centro do quarto. O banheiro ficava numa porta próxima bastante arejado com box tendo chuveiro elétrico que possuía regulagem de temperatura. O Funcionário deixou a chave com Fernando e disse que qualquer problema bastava ligar pra recepção ou ir até lá que seria prontamente atendido. 


 


Saiu deixando os dois sozinhos. Anny logo deitou na cama e ficou maravilhada com o conforto que era. Fernando deitou ao seu lado a abraçando. 


 


_ Quer descansar ou vamos sair logo ? - ele a perguntou mexendo nos longos cabelos loiros dela


 


_Quero ficar um pouco aqui amor. - se aconchegando mais no abraço dele 


 


_Então ficaremos aqui. 


 


Um tempo de silêncio depois e Anny ia puxar assunto quando o telefone de Fernando tocou. Anny estranhou mas ele pegou o aparelho tão depresa que ela não teve tempo nem de se mexer. 


_Já volto amor. É do trabalho. Fica aí e descansa


_Mas amor... 


Fernando saiu apressado deixando Anny sozinha no quarto. "Já vi que seremos muito imterrompidos até aqui", ela pensou um pouco irritada. Mas estava tão feliz deles terem ido que ignorou isso. Ficou um tempo quetinha pensando no que iria fazer depois que saíssem. Logo adormeceu. 


 


Do lado de fora Fernando falava com um certo alguém no telefone. 


 


_Até que enfim você ligou. Achei que me deixaria sozinho. - falou se fazendo de chateado e a pessoa do outro lado deu uma risadinha.


_Claro que não amor. Eu estava mesmo ocupada. Onde você está ?  


_Vim pra Santos passar final de semana com Anahí. Ela insistiu demais.


_Quer dizer que trocou outra vez por ela ?  Boa pessoa que você é ! Vou querer também.


_Não fica assim não. Eu te trago também. Estou com saudade. 


_Vou cobrar ! Também sinto saudade de você. Mal nos vimos esses últimos dias.


_Me perdoe Fabíola. Prometo que assim que eu voltar te levo naquele Motel novo que inaugurou e aí seremos só a gente a noite toda.


 


Fabíola abriu um sorriso enorme. Até quando ainda eram casados ele poucas vezes a levava pra algum Motel. E isso gerava muitas discussões entre eles.  


 


_Boa forma de você se redimir gatinho


 


_Fico feliz que tenha gostado


 


_Amor ! Já terminou de falar no telefone ? - Fernando ouviu Anahí o chamar e teve que disfarçar deixando Fabíola irritada. 


_Tô terminando ! - respondeu de volta e voltou sua atenção a Fabíola - Vou precisar desligar. Anahí acordou e vai querer passear. Te ligo amanhã. 


_Só amanhã ?  - falou tristinha


_Infelizmente. Senão Anahí vai desconfiar e esses dias tenho que ser "o namorado exemplar". Você entende né ? 


_Não mas fazer o que ? Vai lá então gatinho. 


_Prometo recompensar ! 


_Acho bom.


Fernando sussurou antes e desligar.


_Beijo bem dado nessa sua boca gostosa viu ?  Saudade dessa sua boquinha


_Outro na sua. Te amo. 


_Eu também.


 


Tratou de desligar e voltar pra dentro do quarto onde uma Anahí bem impaciente estava a ponto de matá-lo. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahí :   Chamei Fê de volta ao quarto e por mais que quissese saber quem era no telefone que o fez demorar tanto, apenas fui ignorada. Resolvi deixar um pouco isso pra lá, afinal poderia mesmo ser maluquisse minha. Resolvemos trocar de roupa e ir caminhar um pouco na praia para depois cair na água ao qual deveria estar ótima pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais