Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Extremo AyA FINALIZADA

Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 9

4 visualizações Denunciar


Com Anahí :


 


Chamei Fê de volta ao quarto e por mais que quissese saber quem era no telefone que o fez demorar tanto, apenas fui ignorada. Resolvi deixar um pouco isso pra lá, afinal poderia mesmo ser maluquisse minha. Resolvemos trocar de roupa e ir caminhar um pouco na praia para depois cair na água ao qual deveria estar ótima pois fazia um lindo dia de sol.


 


Saímos do quarto, deixamos a chave na recepção pois nessa pousada os hóspedes não podiam levar as chaves consigo, e andamos rumo a praia a cerca de 10 minutos da onde estávamos. O lugar era tão lindo, com grandes árvores, chão ainda sem asfalto porém sem nenhum buraco ou pedra. Me senti melhor e Fernando conversou alegremente comigo. Toda vez que nos desculpamos após alguma briga ele vem todo carinhoso. Sei que é errado mas meu coração se sente leve com isso. 


 


Ao chegar na praia minha felicidade foi a mil. Aquele marzão lindo tão azul. Infinito em sua plenitude. Ali se esquecia todos os problemas. Puxei Fê para irmos andar primeiro no calçadão. Estava mesmo muito feliz e notei que compartilhava o mesmo comigo.


 


_Feliz de ver que você está gostando tanto meu amor. - me disse enquanto andávamos pelo calçadão observando tudo a nossa volta. - Esse passeio vai te fazer muito bem. - completou me fazendo sorrir.


 


_Estava precisando muito mesmo. Não dá pra ficar na vida de trabalho e estudos o tempo todo. Sorte que a Tese acabou e agora é só esperar me chamarem e finalmente apresentar a parte final. - falei toda contente. era o meu maior sonho ser graduada, lutei muito para chegar até isso. 


 


_Meus parabéns ! Vou ter namorada doutora. - falou e me deu um beijo no rosto. 


 


Logo resolvemos ir direto para a praia e saímos do calçadão pisando na areia um pouco quente. Fê ria das minhas caretas enquanto tentava andar alguns passos. Um pouco a frente a areia já estava menos quente e a caminhada até a água ficou simples. Paramos bem próximos admirando como a natureza era perfeita em ter criado tamanha beleza. Fernando me abraçou por trás, juntamos nossas mãos e ficamos ali observando todo aquele lindo mar completamente abismados. 


 


Minutos se passaram e Fê logo me disse para entrarmos na água. Estava super a fim de mergulhar e antes que eu terminasse de compreender seu pedido, foi me levantando em seu colo correndo em direção á água. Só senti ele me jogar na água e que fria ela estava. Me arrepiei por inteira. 


 


_É assim né ? - o olhei desafiadora e ele arregalou os olhos prevendo o que viria a seguir. 


 


_Que você vai... - não o dei tempo de prosseguir e com um pequeno empurrão ele caiu com tudo na água. Demorou alguns segundos para levantar mas eu sempre o derrubava outra vez. - Assim não vale amor ! Volta aqui ! - dizia indo atrás de mim enquanto corria dele. me alcançou inúmeras vezes. Só ouvíamos os sons de nossas risadas.


 


_Vamos mergulhar ? - Me perguntou assim que se levantou novamente


_Tenho um pouco de medo. - disse olhando aquele mar que não tinha mais fim


_Eu seguro você. Não vou te deixar cair. Prometo. - piscou pra mim e eu sorri


_Então tá bem. - assenti me aproximando pegando em sua mão


 


Peguei na mão dele e fomos entrando aos poucos na água. Fê me abraçou bem firme e como as ondas eram pequenas logo estávamos flutuando naquela água maravilhosa. Colei bem meu corpo ao dele e assim permanecemos até sentir os primeiros beijos dele em meu pescoço e em seguida meus lábios foram tomados por sua boca. A sensação era ótima. Poderia ficar horas ali. Me sentia nas nuvens. Mordidinhas, leves puxões nos lábios, e vários "Eu te amo" se seguiram como se a vida fosse uma eterna história de amor. 


Olhava em seus olhos tentando entender o quanto ele era maravilhoso comigo. Sorria boba com isso. Estava o amando mais e meu coração se enchendo de amor. Porém novamente aquela sensação ruim me atacou e confesso dessa vez ter sido um impacto maior. Desviei meus olhos dos seus tentando disfarçar mas Fernando nessas horas era muito sensível então percebeu que algo não ia bem comigo.


 


_O que houve amor ? Tá preocupada com o que ? - perguntou bem próximo a mim e mantive meus olhos fechados até os abrir e olhar pra ele de novo


 


_Estou bem. - disse não muito convicente


 


Fernando segurou meu queixo para que eu o encarasse e refez a pergunta.


 


_O que houve ? - agora sua voz estava mais preocupada que a segundos antes. fazia um leve carinho em meu rosto e quase esqueci de responder.


_Tá tudo tão maravilhoso aqui que eu tenho medo de algo estragar. - falei em tom triste


_Nada vai estragar esse momento que é só nosso. - sorriu pra mim - Fique tranquila e vamos aproveitar nosso passeio. 


_Brigada. - passei a mão em seu rosto


_Pelo o que ? - perguntou surpreso


_Por ser o homem mais especial e sensível do mundo. - disse e colei nossas testas


_Você me faz ser assim. - e me beijou 


 


Voltamos para a areia e a fome bateu. Tinha vários restaurantes a beira da praia e almoçamos um delicioso peixe em um deles. O telefone de Fê se quer tocou o que me deixou bem surpresa e feliz pois nesse momento o queria apenas para mim. 


 


A tarde caiu e veio a noite. Lembrei da surpresa que ele tinha dito a caminho da pousada. Realmente foi uma baita surpresa entregue no quarto depois da chegada da praia. 


 


Ele me entregou uma pequena caixinha de veludo vermelho escuro. Meu coração parou e minhas mãos tremeram ao abrir. Era um anel todo trabalhado em ouro com detalhes feitos a mão. Lindo. 


 


_Meu amor... Sei nem o que dizer. - senti lágrimas nos olhos. um presente incrível.


_Você gostou ? - perguntou segurando minha mão e colocando o anel em meu dedo.


_Amei ! É simplesmente maravilhoso. - o beijei com toda paixão que havia dentro de mim. nunca naquele tempo todo havíamos nos beijado com tanta intensidade. 


 


Levou poucos minutos e estávamos na cama nos amando como dois amantes se descobrindo pela primeira vez. Era um sonho. Não queria acordar nunca mais. Dormimos abraçados e exaustos. O dia seguinte seria o último pois após o almoço pegaríamos a estrada novamente. E assim foi, acordamos, tomamos um belo café da manhã, compramos algumas lembrancinhas. Almoçamos num restaurante perto da pousada e voltamos para buscar as coisas e acertar a conta. 


 


_Hora de voltar pra casa. - ele disse ligando o carro. fiquei triste mas era preciso. 


 


_Adeus paraíso ! E Olá vida real. - falei contrariada e Fê riu.


 


Levamos mais 2 horas até chegarmos em minha casa outra vez onde ele me deixou e seguiu para a sua. Será que ficaria perfeito assim por muito tempo ?  Foi o que pensei antes de fechar os olhos naquela noite e adormecer. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Alfonso :   Depois de algumas viagens e negócios fechados finalmente voltei para casa. Meus planos de reencontrar Anahí  estavam a mil. Precisava de uma chance, desculpa, qualquer coisa para vê-la outra vez. Pensei em fazer contato com os pais dela novamente porém seria muita intromissão.    O dia no escritó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 16/11/2015 - 16:36:06

    AMEI LINDA HISTORIA

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05

    lindo o final *.*

  • vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12

    kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)

  • Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09

    >>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****

  • Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45

    Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!

  • Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39

    Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!

  • Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37

    Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!

  • vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55

    Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42

    Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar