Fanfic: O Extremo AyA FINALIZADA | Tema: AyA I Ponny I Anahí e Alfonso
Com Anahí :
Chamei Fê de volta ao quarto e por mais que quissese saber quem era no telefone que o fez demorar tanto, apenas fui ignorada. Resolvi deixar um pouco isso pra lá, afinal poderia mesmo ser maluquisse minha. Resolvemos trocar de roupa e ir caminhar um pouco na praia para depois cair na água ao qual deveria estar ótima pois fazia um lindo dia de sol.
Saímos do quarto, deixamos a chave na recepção pois nessa pousada os hóspedes não podiam levar as chaves consigo, e andamos rumo a praia a cerca de 10 minutos da onde estávamos. O lugar era tão lindo, com grandes árvores, chão ainda sem asfalto porém sem nenhum buraco ou pedra. Me senti melhor e Fernando conversou alegremente comigo. Toda vez que nos desculpamos após alguma briga ele vem todo carinhoso. Sei que é errado mas meu coração se sente leve com isso.
Ao chegar na praia minha felicidade foi a mil. Aquele marzão lindo tão azul. Infinito em sua plenitude. Ali se esquecia todos os problemas. Puxei Fê para irmos andar primeiro no calçadão. Estava mesmo muito feliz e notei que compartilhava o mesmo comigo.
_Feliz de ver que você está gostando tanto meu amor. - me disse enquanto andávamos pelo calçadão observando tudo a nossa volta. - Esse passeio vai te fazer muito bem. - completou me fazendo sorrir.
_Estava precisando muito mesmo. Não dá pra ficar na vida de trabalho e estudos o tempo todo. Sorte que a Tese acabou e agora é só esperar me chamarem e finalmente apresentar a parte final. - falei toda contente. era o meu maior sonho ser graduada, lutei muito para chegar até isso.
_Meus parabéns ! Vou ter namorada doutora. - falou e me deu um beijo no rosto.
Logo resolvemos ir direto para a praia e saímos do calçadão pisando na areia um pouco quente. Fê ria das minhas caretas enquanto tentava andar alguns passos. Um pouco a frente a areia já estava menos quente e a caminhada até a água ficou simples. Paramos bem próximos admirando como a natureza era perfeita em ter criado tamanha beleza. Fernando me abraçou por trás, juntamos nossas mãos e ficamos ali observando todo aquele lindo mar completamente abismados.
Minutos se passaram e Fê logo me disse para entrarmos na água. Estava super a fim de mergulhar e antes que eu terminasse de compreender seu pedido, foi me levantando em seu colo correndo em direção á água. Só senti ele me jogar na água e que fria ela estava. Me arrepiei por inteira.
_É assim né ? - o olhei desafiadora e ele arregalou os olhos prevendo o que viria a seguir.
_Que você vai... - não o dei tempo de prosseguir e com um pequeno empurrão ele caiu com tudo na água. Demorou alguns segundos para levantar mas eu sempre o derrubava outra vez. - Assim não vale amor ! Volta aqui ! - dizia indo atrás de mim enquanto corria dele. me alcançou inúmeras vezes. Só ouvíamos os sons de nossas risadas.
_Vamos mergulhar ? - Me perguntou assim que se levantou novamente
_Tenho um pouco de medo. - disse olhando aquele mar que não tinha mais fim
_Eu seguro você. Não vou te deixar cair. Prometo. - piscou pra mim e eu sorri
_Então tá bem. - assenti me aproximando pegando em sua mão
Peguei na mão dele e fomos entrando aos poucos na água. Fê me abraçou bem firme e como as ondas eram pequenas logo estávamos flutuando naquela água maravilhosa. Colei bem meu corpo ao dele e assim permanecemos até sentir os primeiros beijos dele em meu pescoço e em seguida meus lábios foram tomados por sua boca. A sensação era ótima. Poderia ficar horas ali. Me sentia nas nuvens. Mordidinhas, leves puxões nos lábios, e vários "Eu te amo" se seguiram como se a vida fosse uma eterna história de amor.
Olhava em seus olhos tentando entender o quanto ele era maravilhoso comigo. Sorria boba com isso. Estava o amando mais e meu coração se enchendo de amor. Porém novamente aquela sensação ruim me atacou e confesso dessa vez ter sido um impacto maior. Desviei meus olhos dos seus tentando disfarçar mas Fernando nessas horas era muito sensível então percebeu que algo não ia bem comigo.
_O que houve amor ? Tá preocupada com o que ? - perguntou bem próximo a mim e mantive meus olhos fechados até os abrir e olhar pra ele de novo
_Estou bem. - disse não muito convicente
Fernando segurou meu queixo para que eu o encarasse e refez a pergunta.
_O que houve ? - agora sua voz estava mais preocupada que a segundos antes. fazia um leve carinho em meu rosto e quase esqueci de responder.
_Tá tudo tão maravilhoso aqui que eu tenho medo de algo estragar. - falei em tom triste
_Nada vai estragar esse momento que é só nosso. - sorriu pra mim - Fique tranquila e vamos aproveitar nosso passeio.
_Brigada. - passei a mão em seu rosto
_Pelo o que ? - perguntou surpreso
_Por ser o homem mais especial e sensível do mundo. - disse e colei nossas testas
_Você me faz ser assim. - e me beijou
Voltamos para a areia e a fome bateu. Tinha vários restaurantes a beira da praia e almoçamos um delicioso peixe em um deles. O telefone de Fê se quer tocou o que me deixou bem surpresa e feliz pois nesse momento o queria apenas para mim.
A tarde caiu e veio a noite. Lembrei da surpresa que ele tinha dito a caminho da pousada. Realmente foi uma baita surpresa entregue no quarto depois da chegada da praia.
Ele me entregou uma pequena caixinha de veludo vermelho escuro. Meu coração parou e minhas mãos tremeram ao abrir. Era um anel todo trabalhado em ouro com detalhes feitos a mão. Lindo.
_Meu amor... Sei nem o que dizer. - senti lágrimas nos olhos. um presente incrível.
_Você gostou ? - perguntou segurando minha mão e colocando o anel em meu dedo.
_Amei ! É simplesmente maravilhoso. - o beijei com toda paixão que havia dentro de mim. nunca naquele tempo todo havíamos nos beijado com tanta intensidade.
Levou poucos minutos e estávamos na cama nos amando como dois amantes se descobrindo pela primeira vez. Era um sonho. Não queria acordar nunca mais. Dormimos abraçados e exaustos. O dia seguinte seria o último pois após o almoço pegaríamos a estrada novamente. E assim foi, acordamos, tomamos um belo café da manhã, compramos algumas lembrancinhas. Almoçamos num restaurante perto da pousada e voltamos para buscar as coisas e acertar a conta.
_Hora de voltar pra casa. - ele disse ligando o carro. fiquei triste mas era preciso.
_Adeus paraíso ! E Olá vida real. - falei contrariada e Fê riu.
Levamos mais 2 horas até chegarmos em minha casa outra vez onde ele me deixou e seguiu para a sua. Será que ficaria perfeito assim por muito tempo ? Foi o que pensei antes de fechar os olhos naquela noite e adormecer.
Autor(a): Angel_rebelde
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Alfonso : Depois de algumas viagens e negócios fechados finalmente voltei para casa. Meus planos de reencontrar Anahí estavam a mil. Precisava de uma chance, desculpa, qualquer coisa para vê-la outra vez. Pensei em fazer contato com os pais dela novamente porém seria muita intromissão. O dia no escritó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 16/11/2015 - 16:36:06
AMEI LINDA HISTORIA
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:36:05
lindo o final *.*
-
vverg Postado em 08/04/2015 - 00:22:12
kkkkkkkkk Adorei o nome da médica q acompanhou a gravidez e o parto, conheço alguém com o mesmo nome hahauhauhauhauhau (nome lindo por sinal kkkkkk) , enfim lindos los A, casal mais q perfeito... Cauã q fofura gente, tosinha mais deliciosa, mistura perfeita do casal ai..ahuhahauhau. q pena q a mãe da Any morreu, más faz parte né... Sua estoria foi tão fofa, apesar do desencontro do casal, más no fim tdo acabou bem, se resolveram da melhor forma, AMOREI!!!! =)
-
Angel_rebelde Postado em 07/04/2015 - 19:00:09
>>>>>>Lara ❤ : Brigada de verdade por você ter gostado tanto. Não ia terminar a fic agora mas vários motivos acabaram acontecendo e eu tive que encerrar antes. Terá mais fics em breve. Brigadaaa por sua leitura. :****
-
Lara ❤ Postado em 07/04/2015 - 15:39:45
Amei o final!! Foi muito perfeito!! O Cauã é super fofo. Los A sendo pais*-* <3 Uma das melhores Fanfics que já li na vida! Parabéns!!
-
Lara ❤ Postado em 06/04/2015 - 20:25:39
Por favor posta os capítulos finais!! Estou super ansiosa! Divulga a Apenas Uma Escolha aqui!! Por favor!! Pooooosssttaaaa Maaaaiiss!!! Eu tenho um love eterno com essa fanfic!
-
Lara ❤ Postado em 05/04/2015 - 16:55:37
Leitora nova aqui!! Tô amando essa fanfic, bem que VC me recomendou!! Imagina eles com filhinhos *-* Posta mais!!
-
vverg Postado em 03/04/2015 - 19:22:55
Ok senhorita! Sabes q gosto de sua fic, o tanto q pentelho pelo watssApp neh kkkkkk No aguardo!!!! *_*
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:47
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
vverg Postado em 30/03/2015 - 19:57:42
Aunt *_* Momento fofura, tenho até medo disso acabar logoooo!!! =)