Fanfic: E Se Fosse Verdade... | Tema: Rebelde
Franco Colucci: Pai de Mia, arrogante, frio, autoritário e não demonstra carinho algum pela filha, rico, porém está indo a falência e irá obrigar sua filha a se casar com o garoto mais rico do colégio para salvar sua reputação.
Mia Colucci: Filha do mais milionário da cidade, patricinha, esnobe, vaidosa e ao mesmo tempo fútil. Mia não suporta seu colega de classe, Miguel. Mesmo sabendo que seu pai está indo a falência, Mia não perde a classe de jeito nenhum. Ao saber que irá se casar com o próprio inimigo, fará de tudo para arruinar seu "casamento" mas ela não contava que iria acabar se apaixonando.
Miguel Arango: Um garoto valente, corajoso, lindo e muito sério. É o mais rico do colégio, e odeia Mia com todas as suas forças. Não aceitará quando souber de seu pai que irá se casar com Mia Colucci para negócios. Tentará de todas as formas arruinar o "casamento" mas não irá resistir aos encantos da moça e logo se apaixonará.
Roberta Pardo: Louca, ambiciosa, possessiva e gananciosa. Ex-namorada de Miguel, mas ainda é apaixonada por ele, e tenta de todos os jeitos fazer com que o rapaz volte para ela. Ficará louca de raiva quando souber do então casamento de Mia e Miguel, e fará de tudo para acabar com o casamento, e também com Mia.
Diego Bustamante: Galanteador, trapaceiro, falso, ambicioso e ganancioso. Ex-namorado de Mia, se juntará com Roberta para tentar acabar com o casamento da ex com Miguel. Diego não aceita até hoje o término do namoro, e como é ganancioso só quer estar com Mia pelo seu dinheiro, e irá de todas as formas possíveis para conseguir.
Autor(a): docinhodecoco
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já não posso acreditar mais nessa que meu pai inventou agora, me obrigar a se casar, e ainda por cima com o ridículo do Miguel! Meu pai só pode está delirando. - É isso mesmo, Mia! Sem mais discussões! – gritava meu pai, autoritário e rude como sempre. - &nbs ...
Próximo Capítulo