Fanfic: E Se Fosse Verdade... | Tema: Rebelde
Já não posso acreditar mais nessa que meu pai inventou agora, me obrigar a se casar, e ainda por cima com o ridículo do Miguel! Meu pai só pode está delirando.
- É isso mesmo, Mia! Sem mais discussões! – gritava meu pai, autoritário e rude como sempre.
- Mas, pai! Você não pode me força a se casar, eu sou nova, tenho muito que viver, e sem contar que é com aquele horroroso do Miguel! – insistia, tentando fazer ele mudar de ideia. – Mamãe nunca que iria aceitar isso, nunca! – comecei a chorar.
- Cale-se!! – gritou nervoso, ele não gostava de falar sobre minha mãe. – Eu posso, devo e já estou fazendo! Eu sou seu pai, e eu que mando nessa casa e na sua vida, entendeu Mia Colucci? Não quero ouvir mais nenhum piu, e se estiver “triste”- fez aspas com as mãos. – pegue o seu cartão ilimitado, e se encha de roupas enquanto ainda pode, e se quiser continuar com seus luxos e caprichos vai ter que se casar com Miguel, entendidos? – não esperou resposta, e saiu andando, me deixando ali chorando.
Meu pai sempre pensou que minhas tristezas eram forçadas, banais e que tudo se resolveria em ir ao shopping fazer compras. Agora só o que eu conseguia fazer era chorar.
Autor(a): docinhodecoco
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite chegou rápida, e já era hora do jantar. Mila, minha empregada foi me avisar no quarto. - Senhorita, Mia? – me chamou do lado de fora. - Pode entrar, Mila! – disse me sentando na cama. - O jantar já está na mesa. – sorriu. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo