Fanfic: E Se Fosse Verdade... | Tema: Rebelde
A noite chegou rápida, e já era hora do jantar. Mila, minha empregada foi me avisar no quarto.
- Senhorita, Mia? – me chamou do lado de fora.
- Pode entrar, Mila! – disse me sentando na cama.
- O jantar já está na mesa. – sorriu.
- Obrigada. – sorri de volta, sem muito animo.
- Oh, minha querida – se aproximou de mim – sei que não está sendo nada fácil para você, mas entenda... seu pai está fazendo isso para o seu próprio bem. – fez um carinho em meu rosto.
- Como? Me obrigando a se casar, e ainda com o Miguel?! – disse indignada, balançando a cabeça negativamente.
- Eu sei, você não suporta esse menino, mas vai que rola algum clima entre vocês dois, hein – deu uma risada. – poxa, aproveita esse lance de casamento, e curti. – deu uma piscada, e saiu do meu quarto.
Como pode até minha empregada apoiando esse maldito plano do meu pai, acho que agora realmente eu estava sozinha, até Mila que considero como uma segunda mãe para mim, está do lado do meu pai. Mas ele que pensa que me cedi tão fácil assim, quer que eu case? Vou casar! Mas vou arruinar essa droga de casamento falsê em menos de um mês, pode apostar.
Autor(a): docinhodecoco
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).