Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Ele virou-a em seus braços. Sua cabeça caiu para trás quando olhou para ele. Seus olhos queimavam como chamas em seu, outrora, semblante de pedra. Ele parecia tão forte e formidável que seu cérebro, ainda tomado de luxúria, levou alguns segundos para interpretar o que ele disse em seguida.
— Você não esteve com um homem por muito tempo, não é?
Seu lábio inferior se abriu em surpresa.
— Eu... Isso é assim tão ob...?
Ela parou abruptamente. Suas bochechas inundadas de calor. Ela esteve a ponto de perguntar-lhe se aquilo havia sido tão óbvio quando percebeu o quão estúpido teria soado. Seu corpo tinha estado tão tenso e resistente a sua presença, que ele provavelmente se perguntou se ela era virgem. A humilhação inundou sua consciência. Ela notou a maneira como os olhos dele se estreitaram enquanto observavam seu rosto, então ela desviou o olhar, desconfortável.
— Não. Não eu não estive — respondeu ela roucamente, afinal.
Ele levantou seu queixo para que o encarasse novamente.
— Eu devo ter feito você queimar.
Dulce piscou de espanto. Queimar? Deus, sim ele a fez queimar como mil sóis.
— Eu... Christopher eu não sei... — Ela começou meio sem jeito antes que uma sensação de asfixia a silenciasse. Lágrimas correram de seus olhos, mas não podia dizer por quê. Havia sido algo em seu tom, algo que desmentia suas características sombrias, frias... algo que soara muito parecido com ternura.
— Deixe-me fazê-la sentir-se melhor, Dulce — sussurrou. Ele se inclinou e roçou beijos suaves em suas bochechas e nariz antes de se apossar de seus lábios entreabertos.
Dulce fechou os olhos e suas pálpebras tremeram quando ele usou seus dentes para beliscar suavemente seus lábios. Suas grandes mãos estavam espalhadas por sua caixa torácica em um leve e indescritível abraço. Um pensamento distante disse-lhe que ele era um perito em acalmar animais ansiosos, em hipnotizar com sua voz profunda e palavras confortantes, persuadindo com seu toque mágico, até que a vontade da criatura se submetesse à dele.
Ela apossou-se de sua boca, com fome do rico gosto que ela sabia que encontraria em suas profundezas. Os dois se viraram um pouco. Suas bocas deslizaram e prenderam-se em um ajuste perfeito.
Os ossos de Dulce viraram gelatina. Deus, tinha sido muito, muito tempo para ela. Ela não tinha ideia de que seu corpo estava tão carente, tão pronto para os prazeres que um homem poderia oferecer.
Ela suspirou com a sensação das mãos dele sobre seus seios, seus dedos esfregando levemente e beliscando seus mamilos sensibilizados. O calor varreu seus órgãos genitais, deixando uma dor surda de saudade em seu rastro. Um som de protesto levantou-se em sua garganta quando a boca dele deixou a sua. Seus olhos piscaram abertos quando sentiu que ele a empurrava contra a parede do corredor. Ela olhou para baixo, a imagem do topo de sua cabeça escura enquanto ele se abaixava diante dela invadiu sua memória.
Quando ele, com naturalidade levantou seu vestido até a cintura e disse a ela para prendê-lo, Dulce o fez sem hesitar. Suas mãos tremiam enquanto ele lhe abaixava a calcinha. Ele espalmou suas pernas, abrindo-as até que a tira de seda se esticasse entre suas coxas.
Ela gemeu quando ele se inclinou para frente, para junto de sua bu*ceta, e inalou.
Christopher inclinou um pouco a cabeça, a fim de sentir por completo o perfume inebriante em suas narinas. O impacto de seu odor o afetou imediatamente. Seu pê*nis endureceu. Sua boca encheu-se de água. Seus olhos se fecharam em antecipação quando ele esfregou os macios e úmidos cachos loiro-escuros sobre sua inchada e suave fenda. Sua língua separou suas dobras numa carícia firme e investigativa.
Ele estava distantemente satisfeito quando ouviu seu gemido desigual e sentiu seu peso cair um pouco mais contra a parede. Suas mãos a pegaram por baixo das nádegas, mas sua maior atenção estava focada no gosto requintado do creme doce e abundante que encontrou entre suas dobras rosadas. Ele circulou e brincou com sua carne por um tempo, apreciando seus gemidos suaves, a sensação sedosa dela em sua língua e o sabor inebriante que ele buscou com avidez crescente.
Quando sentiu a excitação dela aumentar, atacou o núcleo ereto de carne que se aninhava entre os lábios cremosos com uma língua firme antes que a acalmasse com uma lambida suave... atacando e acalmando, beliscando e deslizando...
Suas pálpebras abriram e seu olhar cintilou até o rosto dela quando ele ouviu sua exclamação de prazer.
Oh, Deus!
Suas narinas alargaram com a visão de seu rosto lívido com bochechas rosadas. Na primeira vez em que ele vira Dulce, sentiu uma profunda tristeza nela. Christopher preferia muito mais ver seus grandes olhos escurecendo e brilhando com a forte excitação, do que do jeito que estavam no momento. Sua mão passeou pela curva firme de sua bunda. Seu lábio inferior tremeu quando ele inseriu dois dedos grossos em sua vagina molhada.
— Mantenha-os separados para mim — ele ordenou enquanto usava a outra mão para separar os doces lábios revestidos de néctar. — Isso mesmo — ele sussurrou quando os dedos dela desceram e substituíram os dele, abrindo-a para ele. Ele apoiou a mão livre em sua bunda novamente.
______________________________________________________________________________________
Olá meninas, vocês estão gostando? 16 pessoas favoritaram a web, fico muito feliz por isso, mas por favor comentem algo aqui, pelo menos para saber que estão gostando. Porque assim eu continuo a web.
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante vários segundos Christopher só olhou para suas dobras úmidas e inchadas até finalmente inclinar a cabeça e cobri-las com a boca. Ela choramingou quando ele capturou seu clitóris cativo, sugando forte e chicoteando o tecido ereto com sua língua firme.Sucos escorregadios e quentes inundaram seus dedos. Deus, ele precisav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo