Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Capitulo Quatro.
— Christopher! — Dulce advertiu um minuto depois, quando um apressado homem de terno, tentou correr para entrar no elevador com eles e Christopher bloqueou a entrada até as portas se fecharem com o homem do lado de fora.
Christopher riu quando se virou para ela. Ele a segurou pelas axilas, levantando-a ligeiramente até repousar sua bunda no apoio de mãos do elevador. Sua barriga estava firmemente pressionada à dela e sua considerável ereção aconchegada entre suas coxas antes que Dulce pudesse piscar. Ela se sentiu tão pequena em seus braços. Tão bem.
— Ele pega o outro — ele disse e apertou a boca contra seu pescoço. — Este elevador já está sendo utilizado — murmurou, antes de baixar a cabeça e tomar sua boca.
— Deus, você tem um gosto tão bom — disse ele alguns segundos mais tarde, quando as portas se abriram no 17º andar. — Você tem ideia do quanto eu queria fazer isso na noite em que nos encontramos neste elevador há um mês atrás? — Ele mordiscou e chupou seus lábios úmidos.
Dulce gemeu quando o desejo se inflamou poderosamente dentro dela. Ela empacou quando ele se moveu como um relâmpago e parou a porta do elevador que se fechava.
— Então, Dulce? — Ele repetiu a aproximando de si.
— Eu sei. — Ela mexeu os quadris contra ele insistentemente até que ele a afastou, sua boca parcialmente aberta. Ela parou no corredor para analisá-lo. Seus olhos castanhos brilhavam de desejo. Seus cabelos castanho-escuros tinham caído para frente quando ele saqueou sua boca. — Eu queria a mesma coisa, Christopher.
Sem sucesso ela reprimiu um sorriso quando a porta do elevador começou a se fechar entre eles e ele empurrou-a violentamente, como se estivesse pessoalmente ofendido por ela ter tido a ousadia de separá-los. Ele pegou a mão de Dulce e puxou-a pelo corredor.
Christopher fez uma pausa com as chaves na porta e olhou para ela. Dulce tinha a impressão de que seus olhos castanhos faiscavam, antes de ele estender a mão para ela. Ele cobriu sua boca com a dele e a sugou sofregamente, ao mesmo tempo em que afundava a língua entre seus lábios arremetendo uma e outra vez em suas profundidades, confrontando sua língua. Quando ele finalmente levantou a cabeça, sua respiração havia se intensificado consideravelmente. Ele pressionou o polegar em seu lábio inferior.
— O que foi isso? — Dulce perguntou atordoada. Sua cabeça girava pelo sabor e sensação que vinham dele.
— Você tinha um sorriso de bruxa no rosto — ele disse enquanto desenhava pequenos círculos em seu lábio úmido. Dulce olhou para seu rosto vivaz, totalmente hipnotizada. — Venha.
Ela tropeçou atrás dele quando ele tomou sua mão e entrou no apartamento, batendo a porta com força enquanto a puxava para o quarto. Quando soltou sua mão começou a desabotoar a calça jeans imediatamente.
— Você nasceu em North Shore e fica perfeita com pérolas. Mas quando vejo sua boca, tudo o que posso pensar é em você de joelhos, sendo muito vulgar — ele disse a ela.
Dulce assistiu, fascinada, quando ele empurrou sua calça jeans, juntamente com a cueca boxer branca, em direção às suas coxas. Seu pênis se projetava para frente, pesado e duro, escuro e inchado de sangue... pronto para trabalhar. Ele tomou a coluna dura em sua mão e acariciou-a lentamente enquanto ela assistia.
Dulce sentiu um líquido quente jorrar em sua calcinha devido à imagem erótica. Ela gemeu quando Christopher colocou a mão em seu ombro e puxou-a para ele. Ela começou a se ajoelhar, mas ele a parou abruptamente, então, desabotoou sua blusa.
— Eu quero vê-los enquanto você me chupa — ele murmurou enquanto corria os dedos sobre um de seus seios. O mamilo imediatamente se tencionou para ele.
Christopher sentiu os olhos dela sobre si. Fez uma pausa no processo de retirar sua blusa pelos ombros e encontrou seu olhar. Por um segundo congelou ao ver vidrados ali o misto de desejo e confusão. Ele pensou em contar a ela que estava tão desesperado, naquele momento, porque pensava nela constantemente desde que a tocara pela última vez, recordando o sabor doce e almiscarado de sua buceta em sua língua. Ele masturbou-se inúmeras vezes imaginando-os transando enquanto ela convulsionava em torno dele num orgasmo.
Ele poderia ter ido para a cama com outra mulher para se aliviar da tensão. Tivera muitas oportunidades para fazer exatamente isso. Mas Christopher duvidou de que a crescente tensão pudesse ser aliviada por outro alguém... pelo menos totalmente. Ele antecipava tê-la novamente, até que a sua contenção aguçou seu desejo transformando-o numa dor aguda. Portanto, mesmo ao ver a incerteza em seus belos olhos, optou por deixar o calor do momento queimá-lo. Ela iria aceitar seu jeito, ou não. Mas ele não poderia mudar quem era por uma mulher. Já tentara isso uma vez.
Não funcionou.
Ele jogou a blusa em cima da cama e estendeu-se para abrir o sutiã de cetim marfim. Seus olhos permaneceram colados aos pequenos seios pontudos depois que a despiu. Ele queria chupar aquelas duas belezas até os mamilos ficarem vermelhos e inchados acima da carne pálida e macia de seus seios. Os picos já estavam duros e enrugados com a excitação. Ela se derreteria como açúcar em sua língua...
Mas seu desejo por Dulce era tão forte, tão puro, que não podia pensar em outra coisa além de encontrar liberação naquele momento. Uma vez que ela o tivesse aliviado, então, talvez, ele pudesse pensar em amá-la lentamente.
Talvez.
— De joelhos, bebê — ele ordenou suavemente.
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce teve que usar os quadris de Christopher para se firmar, quando afundou diante dele, de tão tonta que estava de desejo. Ela não sabia por que fez o que ele pediu, sem hesitar. Ela não podia se imaginar permitindo aquilo com outro homem. Sua forma foi dura... bruta, mesmo.Seus músculos vaginais contraíram quase dolorosamente. Seu clit&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo