Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Os olhos de Christopher permaneceram bem fechados. A combinação de segurá-la enquanto ela estremecia durante o clímax e estar enterrado no epicentro daquilo era indescritivelmente excitante. Ele se segurava buscando desesperadamente por controle enquanto Dulce tremia e ordenhava seu p.ênis como um punho de seda. Quando seus espasmos finalmente diminuíram ele teve alguns momentos para reunir-se, sentindo-se como o sobrevivente de uma tempestade particularmente poderosa.
Os olhos de Dulce piscaram fortemente quando sentiu Christopher estender suas mãos grandes ao longo de seus quadris, afundando os dedos em suas nádegas.
— Ahhhh — ela gemeu incontrolavelmente quando ele começou a se balançar de cima a baixo, cingindo ainda mais seu p.ênis. Ela já havia se perguntado, confusamente, quando ele a estocara com seu pê.nis pela primeira vez, como ela poderia ter amado tanto aquela primeira noite. Ele a satisfizera a tal ponto, que a tensão se tornara insuportável. Mas, com a ponta dura e lisa do pê.nis massageando lentamente algum lugar supersensível dentro dela, Dulce lembrou-se do por que ficara tão louca de luxúria.
Ela se lembrou muito bem.
— Sim... ah, sim! — ela gritou sem fôlego. Seus quadris se juntaram aos dele no agradável ritmo do acasalamento.
— Incline-se um pouco para trás — Christopher ordenou, tenso. Quando ela o fez, seus olhos permaneceram fixos nos duros botões cor de rosa de seus mamilos enquanto ela se movia em cima dele como um gato elegante e sinuoso. Quando ela se agarrou a seus ombros e começou a subir e descer descontroladamente sobre seu p.ênis, ele estremeceu de prazer. Ele batia levemente em sua b.unda, prendendo sua atenção.
— Fique quieta por um minuto — ele ordenou, os olhos piscavam vidrado em seu rosto suado. Ele pressionou ainda mais os quadris para ficassem ainda mais envoltos em sua buc.eta molhada que era pequena demais para seu pê.nis, mas que o cingia perfeitamente – de um jeito que o fazia querer ficar olhando para ela.
Dulce fitou-o, ofegante, quando ele espalmou seu quadril com uma mão enquanto a outra subia levemente para a lateral de seu sensível torso. Ela mordeu o lábio para conter um gemido alto. Algo sobre a maneira como Christopher podia ser tão bruto e implacável durante o ato sexual, mas ao mesmo tempo a ofertar com as mais leves e sensíveis carícias, excitou-a insuportavelmente.
— Christopher — ela suplicou com voz rouca enquanto sua mão descia da axila para embalar um dos seios. Dulce se contorcia em seu colo numa excitação intensa, quando ele olhou para ela por alguns segundos. Ele bateu em seu traseiro uma vez mais, então, inclinou-se para frente – como se tivesse todo o tempo do mundo – e começou a lamber os mamilos.
A va.gina de Dulce latejou internamente numa excitação insuportável enquanto o assistia lamber o núcleo sensível de carne. Christopher deve ter sentido sua incontrolável carícia interior, porque seus olhos brilharam. Seus próprios olhos se arregalaram por algo que ela percebeu em sua face. A próxima coisa que ela viu foi ele jogando o braço por cima de seu ombro e agarrando seu quadril e bu.nda com força, imobilizando-a totalmente em seu colo.
Ele levou boa parte de seu seio para dentro da boca quente e começou a chupar e torturar o mamilo cativo. Dulce gemeu uma e outra vez enquanto ele açoitava a carne sensível com a sua língua e a mordiscava com os dentes da frente. Ela sentiu seu me.mbro inchar e ondular dentro dela, ao mesmo tempo em que segurava seu m.amilo entre os dentes e friccionava a língua endurecida com força contra ele.
Ela explodiu novamente. Porque ele a forçou a ficar imóvel, seu orgasmo foi de uma qualidade firme e concentrada que beirava a dor.
Christopher rosnou pela sensação do calor líquido jorrando ao redor de seu pê.nis. Recostou-se nos travesseiros agarrou firmemente cada lado de suas nádeg.as e começou a levantá-la e abaixá-la sobre ele, ao mesmo em tempo que bombeava dentro dela em curtos golpes. Ele a movia sobre si num firme e sinuoso ritmo circular, direcionando seus quadris para trás e para frente enquanto entrava e saía dela, estimulando seu clitóris. Ela continuou a massagear e chupar seu p.au enquanto gozava. Ela era tão leve que ele a levantava com facilidade antes de mergulhar de volta, servindo seu corpo elegante para seu pê.nis sem qualquer esforço.
Por que, exatamente, ele sempre preferiu mulheres voluptuosas, quando já poderia ter apreciado um passeio tão fluido como esse? Ele sempre assumiu que elas não seriam capazes de aguentar seu modo rude na cama e para a maior parte ele estava certo. Mas Dulce era como uma prova sólida de que uma mulher não tinha que ser agradável e carnuda para gostar de sexo bom e intenso.
Quando ele sentiu que estava no limite, levantou-a fora de seu pê.nis e impulsionou dentro dela com quatro longas e furiosas investidas.
O grito de surpresa de Dulce pelo renovado orgasmo o inflamou.
Ele queria estar bombeando seu canal apertado e contraído quando gozasse, mas descobriu que não podia se mover quando o orgasmo caiu pesado sobre ele. Era como se seu cérebro tivesse entrado em curto-circuito, devido a imensidão de prazer, paralisando-o temporariamente.
Ele abraçou Dulce desesperadamente, o rosto pressionado contra os seios macios. Ele temia ter ido longe demais com ela.
Eles permaneceram entrelaçados daquela forma por vários minutos, suas respirações inicialmente ríspidas, irregulares e agitadas, finalmente se suavizando para um compartilhado movimento rítmico e ondulante.
Christopher acariciou um seio, inalando seu perfume singular. Era tão bom mantê-la ali, sua luxúria afiada momentaneamente entorpecida dando espaço para um angustiante, mas suave, desejo. Ele absorveu o tremular de seus batimentos cardíacos com os lábios e bochechas, até que desaceleraram para uma batida forte e estável. Uma onda de ternura o alcançou. A tensão da nova excitação se misturou a isso, fazendo com que seu pau mexesse dentro dela.
Aquilo o deixou estupefato.
Ele ia ter que tê-la novamente. A compreensão daquilo fez seus músculos saciados endurecerem um pouco.
O que diabos ele pensava que estava fazendo com Dulce Saviñón?
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Cinco. Dulce sentia-se exausta e extremamente satisfeita, mas, ainda assim, ela percebeu a tensão que, de repente, se apossou do corpo de Christopher.— O que há de errado? — Ela murmurou através da fenda entre o ombro e o pescoço dele.— Nada — ele grunhiu.Ele levantou-a e, cuidadosamente, colocou-a na cama ao lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo