Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Capítulo Um.
As malditas paredes de seu apartamento temporário poderiam muito bem ser feitas de papelão, Christpoher uckmernna pensou quando entrou em estado de vigília completa ao som baixo e suave de uma voz que provinha do corredor. Ele nunca tinha realmente ouvido a mulher misteriosa que morava do outro lado do corredor falar, mas mesmo assim a reconheceu imediatamente.
Estranho. Apenas o som de sua voz fez seu pênis mexer e endurecer contra os lençóis frescos.
Ele a tinha visto duas vezes, a primeira na Louie‘s, uma churrascaria localizada no lobby do Riverview Tower. A segunda foi quando compartilharam sozinhos, o elevador.
Ele teria apostado o melhor garanhão de seu estábulo que ela estivera tão consciente dele naquela viagem de elevador quanto ele dela.
Era uma espécie de eufemismo, na verdade, dizer que Christopher tinha noção dela. Ele tinha percebido tudo a respeito dela... as leves sardas salpicadas em seu nariz, o movimento de seus lábios quando se separaram e então se fecharam, o pulsar em seu pescoço elegante, a forma de seus seios sob a blusa de seda conservadora e sensual que ela usava.
Ela era linda. Christopher sabia melhor do que a maioria, como essa palavra era exageradamente usada quando se tratava de mulheres. Mas outras descrições como bonita, atraente e sexy eram muito vagas quando se tratava da mulher do outro lado do corredor.
Ela era luminosa.
Ele gostava de mulheres. Preferia as inteligentes, mal-humoradas, sensuais, habilidosas e quentes. Mas a beleza daquela mulher o irritou. Ele evitava mulheres bonitas. Desde o desastre com Jenny.
Sua cabeça levantou do travesseiro quando a ouviu falar novamente. Sua voz soava tensa?
Quando ele ouviu um homem responder em tom irritado, colocou as pernas para fora da cama e pegou sua calça jeans.
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Evan, já deixei minha posição com relação a você muito clara. Eu nunca o enganei. E não, não posso lhe dar algum tipo de prazo sobre quando vou me sentir de forma diferente — disse ela antes que Evan tivesse a chance de dizer o previsível.O que acontecia com os homens que, só por estarem vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo