Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Capitulo Cinco.
Dulce sentia-se exausta e extremamente satisfeita, mas, ainda assim, ela percebeu a tensão que, de repente, se apossou do corpo de Christopher.
— O que há de errado? — Ela murmurou através da fenda entre o ombro e o pescoço dele.
— Nada — ele grunhiu.
Ele levantou-a e, cuidadosamente, colocou-a na cama ao lado dele.
Dulce se sentou e afastou o cabelo de seu rosto umedecido de suor.
— Há sim — afirmou depois de examinar sua expressão pétrea. — O que é?
Ele fez aquele característico e sutil movimento no queixo enquanto a estudava.
— Eu acho que você deve pensar que eu sou um idiota de primeira classe por não lhe perguntar isso até agora, mas você pode engravidar?
Dulce empalideceu. Seu olhar voou para seu pê.nis.
— Sim. Oh, meu Deus... Havia algo de errado com o preservativo?
Ele estremeceu um pouco.
— Não eu não quis dizer isso. Eu só deveria ser mais cuidadoso sobre gozar em você depois, se você pode engravidar, isso é tudo — ele murmurou.
Dulce observou-o, sentindo-se perplexa. Ele se levantou e caminhou até o banheiro, lembrando a Dulce um animal selvagem extremamente confiante e gracioso em seu estado natural de nudez. Quando voltou, alguns instantes depois, ele a beijou levemente e sentou-se ao lado dela na cama.
— Você não está preocupada em pegar algo de mim? — Ele perguntou sem rodeios.
As bochechas de Dulce queimaram. A resposta foi ―não‖, mas ela se sentia muito idiota para dizer isso. Era como uma adolescente no auge dos primeiros hormônios cheios de luxúria, selvagem para foder com Christopher. E aquilo a fez se sentir tão estupidamente bem... Porque ela estava com tanta fome, tão desesperada para se sentir viva.
— Ei, está tudo certo — disse Christopher em seu sotaque arrastado, lento e calmante quando viu como seu rosto desmoronou de emoção. Suas mãos subiram até sua cabeça, seus dedos entraram nas ondas de seu cabelo. — Eu sou tão saudável quanto um de meus cavalos, eu juro. Admito que isso não deve significar muito para você, mas se você me conhecesse, entenderia. Eu fiz um check-up há duas semanas e tenho um atestado de saúde. E sempre uso proteção, Dulce, sem falhas.
Seu rosto ficou rígido de preocupação quando ela apenas balançou a cabeça, sem palavras, tomada pela emoção.
— Claro, eu deveria virá-la sobre o meu joelho se você realmente acreditasse numa única palavra vinda do cara que fodeu sua vizinha um segundo depois que ele soube o nome dela.
Dessa vez Dulce ficou temporariamente mortificada. Ela piscou rapidamente, tentando foca-lo. Então, sua boca bonita se curvou levemente em um sorriso.
— Eu estou brincando, Dulce. Posso ser um filho da puta mal-humorado quando estou escrevendo – e minha irmã, além de uma centena de outras pessoas, já me disse que tenho um mau humor do inferno –, mas não minto. Isso não é um dos meus vícios. Eu odeio mentiras.
De repente Dulce explodiu em riso. Era agridoce ter Christopher cercando-a em seus braços, abraçando-a forte enquanto a emoção tomava conta dela. Os risos continuaram a sair de forma incontrolável. Ela escondeu cuidadosamente as lágrimas que desceram por suas bochechas.
O que poderia dizer a ele? Nada sobre a inesperada paixão que sentia por ele fazia algum sentido. Ela se sentiu muito envergonhada... Vulnerável demais para dizer em voz alta que, nem em um milhão de anos, podia imaginar-se comportando-se daquele jeito selvagem, tão desinibida e impulsiva com outro homem.
Ela sentia uma espécie de intensa paixão por Christopher Uckermann.
E ele, sem dúvida, ficaria mortificado se ela contasse os detalhes feios de sua vida, se derramasse seu coração e dissesse a ele como se sentia celestial por sentir a vida correndo, vibrantemente, em suas veias novamente. Aquela seria uma relação voltada unicamente para a satisfação sexual de ambos, não uma oportunidade para Niall chorar enquanto Christopher a escutava como um psicoterapeuta.Quão desesperada ela poderia estar? Dulce olhou cegamente para a cama de ferro de Christopher, e um riso abafado e meio histérico irrompeu de seus lábios. Ela esteve tão congelada, tão insensível nos últimos anos. Por que não podia ter sido como a maioria das pessoas e despertar de seus traumas gradualmente, em vez de numa feroz e volátil explosão de desejo e paixão como a que Christopher havia acendido nela?
Christopher se contraiu quando sentiu uma umidade em seu ombro. Por alguma razão ele não suportava a tristeza que algumas vezes via nos olhos de Dulce. Ele gentilmente deslizou-a sobre os travesseiros, mas recusou-se a olhar para seu rosto enquanto descia sobre ela, não querendo distinguir sua dor.
Ele só conhecia uma maneira de livrar-se de uma tristeza, mesmo que fosse temporária.
Talvez fosse egoísta. Quem sabe? Christopher era o primeiro a admitir ser um selvagem quando se tratava de lidar com as lágrimas de uma mulher. Se ele não conseguia mandar para o inferno aquilo que deixava Dulce tão amargurada, então ele transaria com ela até que visse em seu belo rosto aquele olhar de êxtase que ele tanto apreciava.
Sim, aquelas eram táticas de homem das cavernas, mas p.orra... ele mal a conhecia, certo? Não estava certo de que queria saber mais sobre ela. Atraído como ele estava por Dulce, sentia-se nervoso só de pensar em se jogar nas perigosas águas infestadas de tubarões que eram as emoções de uma mulher.
Ele percebeu como ela, furtivamente, enxugou as lágrimas, mas forçou-se a concentrar-se na visão de seu corpo nu. E foi facilmente distraído. Ele estendeu a mão e acariciou seus seios. Levantou a ambos e retirou as mãos rapidamente, apreciando a visão deles voltando, insolentemente, para sua posição original.
Apreciando muito.
Ele segurou aquelas duas belezas várias vezes, passando as palmas das mãos em seus mamilos enrijecidos quando os soltava e rosnando de satisfação como um grande gato brincando com sua presa.
— Você é tão firme — murmurou enquanto puxava e beliscava os mamilos. Os picos vermelhos lhe deram água na boca. Seus seios eram perfeitamente moldados, mas os mamilos eram invulgarmente grandes, tão suculentos que o deixava selvagem. — Você gostou quando eu te bati mais cedo, não é?
_____________________________________________________________________________________
Olá meninas, entção 27 pessoas favoritaram a web e não tenho nenhum comentario aqui. Isso realmente me desanima, adoro postar web para vocês, mais não ter retor é foda. Perco o animo. Se realmente querem que eu continue, por favor comentem.
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os lábios de Dulce se abriram em surpresa pela pergunta abrupta. Seus olhos castanhos cintilaram contra o rosto dela e ele segurou seu olhar.— Eu... Não tenho a certeza... Eu... — Dulce gaguejou.Ele continuou olhando para ela, implacável.— Sim — ela sussurrou após alguns segundos.Ele se inclinou, sem qualquer comentá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo