Fanfics Brasil - 1 Parte II Calor Perverso

Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy


Capítulo: 1 Parte II

627 visualizações Denunciar


— Evan, já deixei minha posição com relação a você muito clara. Eu nunca o enganei. E não, não posso lhe dar algum tipo de prazo sobre quando vou me sentir de forma diferente — disse ela antes que Evan tivesse a chance de dizer o previsível.
O que acontecia com os homens que, só por estarem vestidos de black-tie, já achavam que teriam uma transa?, perguntou-se Dulce Saviñón desanimada. Deus, ela era uma idiota. Nunca deveria ter concordado em acompanhá-lo durante a arrecadação de fundos do Museu Metropolitano de Belas Artes de Chicago esta noite. Como membro do conselho de curadores do museu, Evan Forrester tinha o potencial de tornar seu trabalho muito difícil, se escolhesse fazer o papel de amante rejeitado.
— Você não está nem mesmo dando uma chance. Olha, eu não tenho os detalhes, mas teria que ser um idiota para não saber que devo tratá-la como porcelana fina, dadas todas as vagas referências e olhares abjetos que seu chefe está sempre me dando, para não falar da secretária de vocês. Mas, às vezes a única maneira de se obter o que quer é investindo. Vamos, Dulce... salte deste pedestal de gelo, querida — ele a persuadiu. — O clima na parte de baixo é bem mais quente e agradável.
Os olhos de Dulce se arregalaram em descrença, não só pelo seu já conhecido tom quase manhoso, mas pelo fato dele ter colocado as mãos em seus ombros e a empurrado para trás, imprensando-a contra a porta. Ela virou o rosto quando ele tentou beijá-la, mas ele apenas transferiu a atenção para seu pescoço.
— Você quase me deixou louco esta noite com este vestido — ele murmurou contra sua pele. Suas mãos começaram a pressionar e deslizar ao longo de suas costas e cintura.
— Evan, pare com isso — Dulce insistiu. Quando ele puxou seu xale de lado e lhe deu um beijo na parte superior do seio direito, sua mão, instintivamente, subiu. Ele olhou para cima quando levou uma forte tapa na lateral de sua cabeça.
— Por que... sua puta, isso dói!
Dulce mal teve tempo de registrar a sombra alta com o canto do olho antes de Evan gritar e fazer uma careta de dor. Ele foi parar na parede oposta do corredor, saltou para frente, olhando espantado e confuso. Agarrou então, desesperadamente, sua orelha, como se para assegurar-se de que ela ainda estava ligada à sua cabeça. Dulce percebeu que o homem que estava com eles no corredor deve tê-la torcido violentamente antes de tirar Evan de cima dela.


— Saia daqui — o estranho disse laconicamente.
Dulce olhou para o homem com espanto. Em seu tom havia asco e aborrecimento profundos, como se tivesse acabado de sair para o corredor e visto um cão se esfregar em sua perna em vez de um homem apalpando o corpo de uma mulher sem seu consentimento. Seu aspecto era especialmente marcante, já que Evan era a imagem da sofisticação urbana em seu smoking e sobretudo de caxemira preta.
Seu salvador, por outro lado, lhe trouxe à mente comparações com cowboys fora-da-lei, cruéis e sexo primitivo.
Dulce piscou em surpresa com seu pensamento. Bem, não era a primeira vez que sua mente se enveredava por esse caminho contra sua vontade. Ela havia feito o mesmo nas outras duas ocasiões em que havia visto o homem que morava do outro lado de sua sala, especialmente quando fora forçada a respirar seu aroma picante e masculino nos escassos metros quadrados de um elevador.
Ele a deixava nervosa, agitada... excitada.
Pelo menos, no elevador ele estava usando roupas. Aquela noite, porém, ele não usava nada além de um jeans apertado e parcialmente desbotado que parecia ter sido lavado e desgastado por tantas vezes que agora moldava-se perfeitamente aos seus quadris largos, no bumbum firme e nas coxas, longas e sólidas.
Dulce forçou seus olhos para longe da atraente visão quando ouviu Evan falar.
— Quem diabos você pensa que é para me mandar sair assim? — Evan gritou, em furiosa descrença. Ele deu vários passos rápidos pelo corredor, porém, quase tropeçou em seus próprios pés, quando o vizinho de Dulce abruptamente se lançou em sua direção. O homem alto nunca respondeu verbalmente, mas Dulce viu a resposta à pergunta de Evan em seu perfil rígido e olhar de aço.
Ele é aquele tipo de cara que parece estar pronto para chutar seu traseiro daqui até a próxima esquina, se você não começar a se mexer, Dulce pensou.
— É melhor você apenas ir, Evan — ela conseguiu dizer, trêmula. — Por favor — ela acrescentou, quando Evan abriu a boca como se fosse argumentar. Ele finalmente se virou, olhando a sinistra e alta figura que o havia ameaçado pelo canto do olho até o último segundo antes de entrar no elevador.
Dulce exalou de forma desigual quando ouviu o som da porta do elevador se fechando. Ela encontrou dificuldades para responder ao olhar de seu vizinho.
— Obrigada — disse ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você está bem?Sua voz a fez pensar numa paisagem austera, de planícies abertas com um vasto e misterioso céu estrelado.— Claro. — Ela riu de forma um pouco irregular. — Sinto-me um pouco tensa, na verdade. Eu não o vi chegando.— Que tal uma bebida?Ela balançou a cabeça.— Não. Eu esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09

    Ameiiii demais essa história ❤️

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41

    Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!

  • juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20

    ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!

  • juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17

    posta mais

  • juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03

    fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!

  • Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32

    Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite

  • nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42

    Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA

  • dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45

    Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)

  • juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56

    Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao

  • juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56

    a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais