Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Ela gritou quando ele começou a empurrar dentro e fora dela, mas Christopher poderia dizer que seu grito era de profunda excitação, não dor. Ou pelo menos ele esperava que não estivesse projetando sua experiência para ela, porque se sentia tão decadentemente bem em para fod.er aquele pequeno rab.o quente que não achava que poderia ter parado mesmo se tentasse.
Ele era um caso perdido, com certeza.
Era como se todo o seu mundo tremesse em expectativa pelos próximos momentos quando ele impulsionava nela uma e outra vez e ela o conhecia impulso após impulso. Ela o levou para um passeio de fantasia hedonista sobre a vida, permitindo-lhe mergulhar em sua força repetidamente e fazendo sua bun.da ansiar para mais toda vez que ele se retirava. Dulce era tão pequena que ele nunca teria imaginado que ela seria capaz de aceitar tão rude passeio, mas ela o fez.
Deus, e como fez.
O suor que escorria de sua barriga caía sobre as costas brilhantes de Dulce a cada impacto poderoso entre os corpos. Ficou claro para Christopher que não conseguiria formular o próprio nome em sua mente, pois ele havia se tornado uma criatura puramente primitiva, dirigido pela luxúria.
Ainda assim, o som de Dulce gritando, a sensação de sua contração em torno dele quando ela gozo.u mais uma vez perfurou sua consciência alto e claro. Como se ele tivesse recebido algum tipo sinal muito aguardado e desesperadamente procurado, ele bateu sua pélvis no rab.o dela uma última vez, pressionado suas bochechas rechonchudas firmemente contra suas bolas, e rugiu quando o orgas.mo o atravessou.
Ele se entregou a ela incessantemente, não percebendo, até ser tarde demais, que todas as defesas que havia erguido desde o primeiro momento que colocara os olhos sobre Dulce Savinõn haviam acabado de ser incineradas, transformando-se numa cinza muito fina.
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Vinte. Meia hora depois, Dulce saiu do banheiro de Christopher, depois de ter se lavado. Ela ainda se sentia um pouco desorientada com sua vida amorosa. Levou uns bons vinte minutos, após seu clímax sufocante, para encontrar forças para se mover. Nenhum deles havia feito mais do que grunhir em exaustão quando se abraçaram como doi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo