Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy
Desde o início, Christopher a incendiou. O pensamento de afastá-lo nunca passou por sua mente, Dulce admitiria no dia seguinte. Isso aconteceria, lógico. Afinal, nem dez minutos antes ela tinha posto fim às tentativas de Evan de levá-la para a cama.
Mas isso era diferente. Christopher a seduziu tão facilmente. A força de seu desejo por ele queimou suas, já um pouco, insubstanciais sombras de pensamento racional.
A mão que não estava segurando seu queixo foi se juntar a sua gêmea, segurando-a firme para o ataque de seu beijo. A língua firme abriu caminho entre seus lábios, sem preâmbulos. Ele não parecia particularmente interessado em mutualidade nesse momento. Ele a sondou profundamente, varrendo sua língua por todos os lugares, estabelecendo o domínio sobre seu corpo com um ataque impressionante aos seus sentidos.
Dulce gemeu quando seu gosto foi registrado em seu cérebro. Ela agarrou desesperadamente suas costas enquanto ele continuava a foder sua boca com a língua. Ele tinha gosto de uísque Premium com apenas um toque de hortelã. Seus dedos exploraram a sensação da pele macia distendida, tensa através dos músculos densos. O calor retiniu para fora de seu corpo. Dulce o apertou mais, desejando compartilhar aquele calor, precisando ser descongelada... desesperada para ser queimada.
Suas mãos começaram a se mover sobre ele avidamente. Ele gemeu, profunda e selvagemente, e arrancou sua boca da dela. Por um momento tenso ele apenas olhou para ela. Em seguida ele a levantou em seus braços. Dulce segurou firmemente em seus ombros. Um caleidoscópio de imagens do apartamento girou diante de seus olhos quando ele moveu-se rapidamente em direção ao quarto, piorando seu já caótico estado emocional.
Ele arrancou o xale que ela usava ao redor dos ombros antes de abaixá-la em sua cama. O zíper de seu curto e sofisticado vestido preto desceu a seguir.
— Braços para cima — ele murmurou.
Ela obedeceu. Ele deixou seu vestido preto de lado segundos depois.
Os quadris de Dulce moveram-se inquietos na cama, instintivamente, tentando aliviar a crescente pressão em seu sexo quando o olhar dele caiu sobre ela. Ela usava um sutiã preto e um conjunto de calcinha e meias 7/8. E suas pérolas. Como se isso contasse para alguma coisa, pensou ela, com um toque de histeria.
A expressão de Christopher não se alterou muito, mas seus olhos cintilaram tão ardentes enquanto percorriam seu corpo que ela se sentiu sexualmente queimada.
— Tire sua calcinha e volte para cama.
(Olá meninas, obrigada por favoritar a web. Só quero pedir uma coisa, por favor comentem, deixem sua opniao assim sei que tem pessoas lendo e gostando, ai me dá mais animo para postar.)
Autor(a): Thaaaay
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sentia como se estivesse em um sonho quando fez exatamente o que ele exigira. Mas era um sonho abrasador, emocionante... e ela não tinha a menor vontade de resistir à sedução carnal dele.Ele cobriu o corpo dela com o seu ao mesmo tempo em que sua cabeça batia nos travesseiros. Ele espalmou suas coxas estendendo-as e acomodando seu corpo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09
Ameiiii demais essa história ❤️
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41
Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!
-
juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20
ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!
-
juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17
posta mais
-
juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03
fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!
-
Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32
Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite
-
nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42
Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA
-
dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45
Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)
-
juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56
Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao
-
juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56
a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo