Fanfics Brasil - 1 Parte V Calor Perverso

Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy


Capítulo: 1 Parte V

27 visualizações Denunciar


Ela sentia como se estivesse em um sonho quando fez exatamente o que ele exigira. Mas era um sonho abrasador, emocionante... e ela não tinha a menor vontade de resistir à sedução carnal dele.
Ele cobriu o corpo dela com o seu ao mesmo tempo em que sua cabeça batia nos travesseiros. Ele espalmou suas coxas estendendo-as e acomodando seu corpo no processo. Imediatamente ele tomou posse de sua boca novamente. Suas línguas enrolaram-se e acoplaram descontroladamente. Suas mãos corriam pelas laterais de seu corpo, uma parou no pequeno seio coberto de seda, a outra desceu por sua cintura e segurou seu quadril.
Ele inclinou a pélvis para cima e pressionou-se contra ela, obrigando-a a sentir a força de seu desejo.
Dulce gemeu em sua boca. Ele parecia tão vibrante ao lado dela, tão vivo. Era uma sensação vertiginosa para alguém que tinha vivido como um morto-vivo durante os últimos três anos para de repente acordar como se tivesse levado um choque de eletricidade sexual. Ele moldou seu seio na palma da mão suavemente, então, mais bruscamente... sempre com destreza. Dulce estava tensa, desesperada por mais dele. Suas mãos corriam sobre suas costas e ombros, deslizando e esfregando, consumindo-o com seu toque.


Christopher resmungou com a sensação daquele corpo esbelto e curvilíneo pressionado ao dele com tanta força. Sua pele parecia seda quente. O mamilo pressionado no centro da palma de sua mão como um dardo duro, o enlouquecia. A sensação de suas mãos se movendo ansiosamente sobre ele o cegou de tanta luxúria.
Ele rolou de cima dela e ficou sobre seu quadril esquerdo. Abrindo o botão da calça jeans empurrou-a para baixo de suas coxas com movimentos precisos e rápidos. Seu pênis saltou livre, duro, tenso, tendendo em direção a ela. Seus olhos acariciavam o corpo dela. Ela era da cor de mel pálido, parecia que poderia se bronzear facilmente se quisesse, mas absteve-se. E tinha um gosto tão bom... sua pele, sua boca, seu suor.
Não poderia mais esperar para comer sua buceta.
Ele estremeceu de prazer agonizante quando se mexeu e seu pau roçou a pele nua, acetinada de sua coxa. Ela choramingou.
Ela estendeu a mão para toca-lo, mas ele a impediu, agarrando os dois pulsos em seguida, transferindo a ambos para um lado. A sensação de suas mãos pequenas e frias em seu corpo o havia inflamado mais cedo. Christopher não achava que poderia senti-las agora e manter seu controle. Ele empurrou seus pulsos para o colchão, deixando-os acima da cabeça, ao mesmo tempo em que se colocava entre suas coxas.
Ele fixou seu rosto enquanto enfiava os dedos no úmido e sedoso pelo púbico, mergulhando no creme quente de sua vagina antes de espalhar a umidade abundante entre seus lábios, deslizando e pressionando-os contra seu clitóris.
Suas costas arquearam. Ela se contorcia freneticamente contra a contenção de suas mãos. Mas ele só agarrou seus pulsos e segurou-a com mais força. Ele exerceu um ritmo duro, implacável com os dedos, apanhando e dedilhando a carne cheia de nervos até que a tensão em seu corpo rompeu e ela gritou agudamente em êxtase atordoado. Dois de seus dedos estavam mergulhados em sua vagina apertada. Ele a olhou atentamente enquanto seu corpo se cingia e convulsionava em torno dele.
Ela estava pronta para ele tão rapidamente. Excitava-o saber que ela estava tão faminta por ele, naquele momento, como ele estava por ela. Ele se esticou, alcançando um preservativo na gaveta da mesa de cabeceira. Seu entusiasmo para estar dentro dela o fez desenrolá-lo sobre seu pênis em tempo recorde. modo como seus belos olhos cintilavam, como resultado de suas ações. Ela choramingou de prazer e aumentou a pressão contra ele, desesperada com a necessidade.


Ela se contorcia e gemia sob ele, suplicando-lhe de uma forma primitiva, que tomasse posse total dela. Ele aceitou o convite sem palavras. Dirigiu seu pênis dentro dela, pressionando suas bolas com força para seu espaço úmido, grunhindo como animais devido ao prazer. Quando ela gritou e arqueou as costas ele segurou-lhe os pulsos com mais força empurrando-a de volta para a cama.
Ele começou a meter dentro dela com golpes firmes, concentrados.
— Você tem uma buceta muito quente e está me provocando com isso, não é, Dulce?
Dulce apenas balançou a cabeça quando ele rosnou provocantemente. Ela estava tão apertada com o prazer crescente, tão cheia dele... muito próxima do orgasmo para falar. Seu pênis a massageava ainda mais profundamente do que ela já havia sido tocada, estimulando-a com uma pressão firme, implacável. Ele forçava seu corpo a abrir caminho para ele, mas ela estava transtornada para senti-lo mais profundamente a cada vez que ele se retirava dela; tinha necessidade de sentir a cabeça grossa e dura de seu pênis a penetrando, e esfregando, exigindo algo que ela sabia que podia oferecer.
Ela suspirou alto quando ele se inclinou e cercou o mamilo coberto de seda no calor de sua boca. A sucção que ele aplicou aumentou ainda mais a chama que ardia em seu sexo. Quando ele mordeu a porção tenra e impulsionou forte dentro dela, um forte odor de carne contra carne rescendeu e ela explodiu novamente.


Chirstopher resmungou selvagemente quando sentiu seu aperto convulsionar ao redor de seu pênis durante o orgasmo. Seu calor submergia em torno dele. Seus olhos se reviraram com a sensação.
Ele estendeu a mão e empurrou para baixo os dois pedaços finos de seda preta que cobriam os seios. Curvou-se e agarrou um duro e bicudo cume, atacando-o com sua língua, sugando forte, beliscando e mordendo. Ela tinha um gosto tão bom de frutas, creme doce e mulher almiscarada. Ele queria comê-la em duas mordidas vorazes. Quando se inclinou ligeiramente, a visão de seu seio branco circundado por um bico rosa, brilhante e ereto, quase o levou ao abismo.
Ele se concentrou no suor que umedecia seu rosto. Seus cabelos ruivos na altura dos seios estavam espalhados por todo o travesseiro. Ela olhou para ele com o desejo vidrado nos olhos, sua respiração vinha em agitadas e rasas incursões. As paredes apertadas de sua vagina o atormentavam. Toda vez que ele saia dela, ela puxava e chupava seu pau, exigindo que ele afundasse em suas profundezas, antes que ele estivesse pronto.


 


(Postei bastante, quero comentarios, espero que estejam gostando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele empurrou primeiro uma das coxas e depois a outra em direção ao seu peito e começou a dar tapas na bunda dela. Dulce gritou em choque. Pode ter sido de dor. Pode ter sido de desejo.A única coisa que Christopher sabia com certeza era que ela tinha a mais apertada e doce buce*tinha que ele já tinha montado.— Christopher! Christopher? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09

    Ameiiii demais essa história ❤️

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41

    Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!

  • juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20

    ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!

  • juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17

    posta mais

  • juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03

    fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!

  • Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32

    Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite

  • nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42

    Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA

  • dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45

    Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)

  • juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56

    Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao

  • juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56

    a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais