Fanfics Brasil - 1 Parte VI Calor Perverso

Fanfic: Calor Perverso | Tema: Vondy


Capítulo: 1 Parte VI

590 visualizações Denunciar


Ele empurrou primeiro uma das coxas e depois a outra em direção ao seu peito e começou a dar tapas na bunda dela. Dulce gritou em choque. Pode ter sido de dor. Pode ter sido de desejo.
A única coisa que Christopher sabia com certeza era que ela tinha a mais apertada e doce buce*tinha que ele já tinha montado.
— Christopher! Christopher? — Ela gritou em incrédulo êxtase. Ele a acertou de novo e de novo, dirigindo seu corpo mais e mais para a parte de cima do colchão até que seus braços estavam presos entre sua cabeça e a cabeceira da cama de ferro forjado.
Christopher parou por um momento, ainda totalmente sobre ela, sentindo seus corpos umedecidos de suor. Seus dedos abriram os lábios de sua vagina antes de fundir sua pélvis contra o tecido enervado de sua buc*eta. Ela cintilava em contentamento pós-orgasmo. Todo o seu corpo começou a tremer e sacudir quando ele esfregou o triangulo de pelos que ia do umbigo até ao redor de seu pênis contra a sua fenda sensível e o clitóris exposto e ereto, aplicando uma pressão constante, incessante.
Quando ela gemeu sofregamente, Christopher soube que ela tremia não só pelo regozijo pós-orgástico, mas também pela antecipação pré-orgástica.
Ela abriu os olhos atordoada. Christopher a olhou através de pálpebras entrecerradas.
— Você quer gozar de novo?
— Sim — ela suplicou.
Ele sorriu ante a forte evidência de sua necessidade. Ele usou o braço para empurrar seus joelhos para baixo com força. Ela lamentou a alteração de ângulo de seu pênis que apunhalava profundamente seu corpo. Quando ele pegou uma nádega redonda e a atingiu levemente com a palma da mão por duas vezes, ela gritou de surpresa.
— Goze para mim, então — ele exigiu, duramente.
Seu corpo inteiro começou a tremer e agitar mais uma vez.
Christopher soltou um rosnado tenso, imensamente satisfeito e excitado quando sentiu o calor dela correr em torno dele.


— Você gosta disso, baby? — Ele murmurou quando começou a bater em sua buceta tremente e quente, com golpes rápidos e cruéis. Não que ele esperasse que ela respondesse. Ela estava muito ocupada no clímax, jorrando calor líquido em ao redor dele e apertando seu pênis até que ele via somente um nevoeiro vermelho em frente aos olhos. Seda e pérolas à parte, Dulce tinha gostado quando ele espancara sua bunda arredondada.
Ele batia em sua carne rapidamente agora, sem dó, lutando loucamente para encontrar alívio em suas profundezas mais distantes. Ela estava imobilizada contra a cabeceira. Ele bateu na junção de suas carnes mais uma vez, as paredes de sua vagina ainda convulsionavam e o tragavam, zombando dele.
Deus ela era malditamente doce, pensou atordoado segundos antes do orgasmo romper através dele.
Ele jogou a cabeça para trás e rugiu por entre o maxilar cerrado, bombeando-a com força e rapidez, colocando para fora o que sentia em forma de galões de sêmen em um clímax gloriosamente escaldante.


Dulce apertou os olhos com a sensação latejante da liberação Christopher, que mesmo gozando profusamente, continuava a fodê-la. Lágrimas desceram por suas bochechas. A verdade da questão era que, a sensação dele gozando tão poderosamente em seu corpo, fora uma das duas mais pungentes, profundas e maravilhosas experiências que ela já teve em sua vida.
A outra tinha sido quando ela ouvira pela primeira vez o som do choro do seu bebê e sentira o peso leve e precioso de seu corpo úmido e quente contra seu peito.
Mas esta tinha sido, de longe, a coisa mais louca, mais impulsiva que Dulce já tinha feito em sua vida. Ela nem sabia o sobrenome de Christopher. 
E, no entanto, não podia lamentar um segundo daquilo. Não ainda. Não naquele momento, quando o sangue martelava em suas veias, vibrante e quente.
Ela sentia-se renascer – primitiva, confusa, vacilante... e totalmente, completamente viva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois.   Christopher desabou sobre ela, sua caixa torácica expandindo e contraindo freneticamente buscando por ar. Seu pên*is ainda estava duro como uma lança. A vagina dela ainda o apertava com força. Tudo o que podia pensar era em pegá-la novamente e repetir aquele quente, esmagador e estimulante passeio.Mas os pulm&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 18/03/2024 - 18:06:09

    Ameiiii demais essa história ❤️

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 07:37:41

    Fanfic maravilhosa, linda, incrível! Uma história de amor e dor! Amei! Parabéns!

  • juhcunha Postado em 15/05/2015 - 20:20:20

    ja acabou queria mais amei essa web ela e maravilhosa vc vai adaptar outros livros? se for posta os links aqui ta?!

  • juhcunha Postado em 06/05/2015 - 23:36:17

    posta mais

  • juhcunha Postado em 23/04/2015 - 22:53:03

    fique puta com ucker ele nao que escuta ela cara nao acredito que a dul vai aceita so sexo com ele eu madaria ele se fude cara mesmo se fosse que eu amo ta loca na aceitava uma merda dessa. Cara porque vc colocou a maite com a puta tinha que ser outra eu gosta da maite mais na web eu odiooooo!

  • Anny Lemos Postado em 23/04/2015 - 16:59:32

    Hey moça, tudo bom com você moça? Comigo ta moça. Moça gostei da capa da sua web, é do jeito das capas da WNV moça. Moça, continua logo viu moça. Ei moça, a senhora e lacradora em besha. Ei moça, a senhora troca divulgação? Moça tive um orgasmo só com o titulo da web viu moça. Moça a senhora deixe de safadeza, vou ali moça, gudy naite

  • nessavondy Postado em 16/04/2015 - 13:00:42

    Oieeee Affs dul nao vai falar pro Christopher nao? Ela tem que falar, pra eles voltarem E LOGOOOO CONTINUA

  • dulamaucker95 Postado em 15/04/2015 - 17:41:45

    Olá, acho que é a primeira vez que comento aqui, mas já tenho vindo a acompanhar essa fic desde o inicio. Bem, mas decidi comentar, porque está otima e acho que quem a posta deveria merecer reconhecer seu merito atraves de suas leitoras. (experiencia propria). Não sei qual é a dos pais de Dulce ao querer tomar as decisões dela e em insistir que ela deve estar junto a Stephen, mas ela já é uma mulherzinha e cara por o que to percebendo, ela sofreu muito, não só seu filho morreu como ainda teve que encarar a loucura de seu marido. Odeio a mãe de Dulce argh! Acho que Dulce devia contar tudo para Christopher, porque ela parece que gosta de sofrer, né porque assim ta dificil. Continua :)

  • juhcunha Postado em 11/04/2015 - 23:34:56

    Dulce corvade porque ela nao esplicou logo a cituaçao

  • juhcunha Postado em 10/04/2015 - 23:09:56

    a dul tem que contar a verdade paera o ucker logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais