Fanfics Brasil - Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c


Capítulo: 10? Capítulo

177 visualizações Denunciar


obrigada a todas a a minhas leitoras que comentam



Capítulo seis


"A cada segundo a minha sorte aumenta. Ah, fala sério!"




Eu encontrei Maite no shopping mais tarde. A gente conversou bastante, ela é uma pessoa maravilhosa e a cada segundo eu estava me sentindo pior pelo o que eu tava fazendo. Eu pensei em não tentar nada, mas eu via que ela esperava realmente que eu fizesse algo, então eu fiz. Eu a beijei no cinema. E ela retribuiu.


Eu sei, eu sei. Falta menos de quatro dias pra festa de formatura, o dia em que eu planejo "me declarar" pra Dulce. Droga!


Eu a levei até em casa, porque a nossa cidade não é muito grande, então todo mundo mora perto de todo mundo.


E vocês não vão adivinhar a minha maldita sorte. Alguém dá um palpite. Não? Nenhum?


Sim. Dulce morava do lado de Maite. E o pior de tudo: ela estava na porta da casa dela, quando nós dois passamos de mãos dadas. Eu fiquei vermelho pela segunda vez no dia e ela ficou nos encarando, com uma expressão meio estranha. Maite sorriu pra ela e acenou, ela fez o mesmo ainda mantendo a expressão que eu não consegui decifrar, mesmo pensando que eu a conhecia melhor que ninguém. O que não era verdade é claro, já que nossas conversas nunca passaram de dez minutos.


Lembro que Maite puxou um pouco minha mão como se me repreendesse e eu acenei também. Levei maite até a casa dela e pela miléssima vez eu me repreendi aquele dia. Maite me beijou e Dulce viu. Droga, droga e droga!


Assim que Mai entra na sua casa, eu me viro e passo as mãos pelo meu rosto, eu estava corado definitivamente. Eu podia sentir o meu rosto quente. Eu pensei em ir pelo outro lado para não ter que passar na frente da casa da Dulce, mas assim eu somaria mais três quarteirões até a minha casa.


Eu respirei fundo e torci para que ela não falasse comigo. Tarde demais.


- Chris, Chris! – ela correu até a calçada e sorria meio diferente, eu sorri um pouco tímido – Tudo bom?


Eu balancei a cabeça um pouco rápido demais, dava pra ver a quilômetros e quilômetros de distancia que eu não estava me sentindo muito bem.


- Você ta bem mesmo? – ela mudou a sua expressão e me tocou no braço. Eu olhei pra mão dela no meu braço e ela soltou, me encarando com uma expressão confusa.


Eu me mandei me acalmar em minha cabeça e abri um sorriso um pouco torto no rosto.


- Estou ótimo! – acho que coloquei entonação demais.


- É, eu vi – ela ri – Maite, hum?


Ai cara, eu quase me bato depois desse comentário. O meu plano estava no ralo.


- É, mais ou menos – eu disse sem pensar. E agora o que ela ia achar de mim? Que eu fico com todas! Ai meu Deus, eu só faço merda!


- Eu pensei que você fosse um daqueles caras que namora sério – ela disse finalmente, mudando sua expressão confusa pra uma divertida.


- Eu sou – eu disse rindo inevitavelmente – Só um pouco confuso com os meus sentimentos.


- Pela Mai? – ela disse parecendo deixar de brincar.


- Também – eu a encarei nos olhos. Como eu queria que ele entendesse o que eu estava tentando dizer com eles.


Depois dessa conversa um pouco embaraçosa a gente conversou mais um pouco e ela disse que tinha que entrar, eu também tinha que ir. Então eu vim pra casa.


Agora eu estou aqui deitado em minha cama, ainda tentando digerir tudo o que aconteceu hoje.



Comentários:



Que grande confusão eu me meti esse dia.


continua


comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tathy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo sete "Ai ai ai" Eu acordo no outro dia disposto a contar tudo pra Mai, eu não queria fazê-la de boba, ela não merecia isso. Eu suspiro quando eu a vejo de longe, toda feliz, falando com Anahí. Jogo minha mochila em minha carteira e Alfonso vêm me cumprimentar. - E aí cara? – ele aperta a minha mão. Eu fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 25/10/2009 - 11:19:20

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 25/10/2009 - 11:19:13

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:34

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:34

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:33

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:32

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:31

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:31

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:29

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:28

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais