Fanfics Brasil - Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c


Capítulo: 13? Capítulo

197 visualizações Denunciar



Capitulo oito


"Hm desculpa Mai?"




A campa do intervalo bate e a gente vai pra sala de aula. O restante da aula decorre normalmente, eu não prestei atenção em uma aula sequer. Assim que finalmente acabou eu fui até a Maite.


- Mai, que horas na sua casa? – eu perguntei baixo pra ninguém ouvir, bem, não ia ser uma conversa muito agradável, apesar de eu ter planejado a melhor forma de falar pra ela.


- Quatro está bom pra você? – ela diz sorrindo. O que só me faz me sentir mais culpado.


- Tudo bem – eu forço um sorriso e vou buscar as minhas coisas para ir pra casa.


Tento ao máximo evitar Alfonso, porque ele não está muito feliz com o meu comportamento em relação a Maite. O que ele não entende, é que nem eu estou.


Corro para casa, tomo um bom banho gelado e relaxante. Me deito na cama e espero o tempo passar, tento não pensar em nada e relaxar.


Quando dá umas três e meia, eu me levanto e vou caminhando até a casa da Mai, fica a umas cinco quadras da minha, então eu tenho tempo. Coloco as mãos no bolso da minha bermuda jeans e vou caminhando.


Faz um tarde agradável, o sol não está muito forte, está ventando. É, no final das contas, podia dar tudo certo. Eu sorrio esperançoso.


As casas vão passando e as quadras também, quando dou por conta já estou na frente da casa. Bem. Da Dulce.


Suspiro e encaro a casa da menina que eu gosto, suspiro de novo e encaro a casa da menina que eu estava fazendo de boba. Respiro fundo e caminho até a casa de Maite.


Bato na porta, um pouco hesitante e ela logo se abre, revelando uma Maite alegre.


- Oi Chris! – ela diz sorrindo.


- Oi Mai – eu digo nem um pouco empolgado como ela. Ela repara e franze o cenho.


- Desembucha! – ela diz com o cenho franzido. Eu passo minha mão pelo meu cabelo. Essa mania insuportável.


Não sei o que acontece, mas expressão dela parece relaxar depois que eu faço isso e ela me puxa pela mão. Ela se senta na escada que tinha na frente da casa dela (sabe aquelas casas de filme americano? Haha) e eu me sento ao seu lado.


- Vai lá Chris – ela sorri pra mim – Eu to pronta! – é minha vez de ficar confuso.


- O que.... – ela me interrompe.


- Você veio aqui pra dizer que a gente não pode ter nada, não foi? – ela disse com uma naturalidade que me surpreendeu.


- Ahn... Eu... Er – passei mais uma vez a mão pelo meu cabelo. Eu não sou bom com essa parte do relacionamento.


- Tudo bem, Chris – ela me lança um sorrio simpático e toca a minha mão.


Eu a encaro agora mais do que arrependido. Maite era uma garota ótima. Inteligente, bonita e simpática. Como eu nunca reparei nela?


Claro. Dulce.


Suspirei. E pela primeira vez eu me pergunto se esse amor platônico não estava me fazendo mais mal do que bem. Imagina se sábado tudo der errado? Imagina se ela me der o toco do ano e nunca mais olhar na minha cara?


- Desculpa Mai?



 



- Não precisa se desculpar – ela me lançou mais um sorriso simpático – eu lhe conheço há muito tempo Chris, eu sei que você não é do tipo que engana as menininhas indefesas.


Eu rio daquele comentário.


- Me desculpe mesmo assim, eu não devia ter... Você sabe – eu sorrio sem graça e ela dá de ombros.


- Foi bom enquanto durou – eu e ela rimos disso.


- Sabe Mai, eu queria mesmo gostar de você assim desse jeito – eu digo sem graça – Mas eu... – eu paro e ela me encara. Me olha por alguns segundos e depois sorri.


- Você gosta da Dulce – ela não pergunta, ela afirma. Os meus olhos se arregalam e ela ri.


- Co...co... Ta. Engatei.


- Como eu sei? – ela diz ainda rindo – A única que não sabe é ela – ela ri ainda mais e eu fico mais chocado. Até me levanto.


- Ta tão na cara assim? – eu a encaro e ela só afirma com a cabeça – Desde quando... er... você sabe?


Ela ri mais uma vez.


- Não ri Mai! – eu digo meio que desesperado e me sento ao seu lado. Ela bate a mão na minha perna de leve.


- Relaxa, já faz um tempo, mas eu tava brincando com a parte de todo mundo – ela diz e eu suspiro em alivio – Só a sala toda – eu voltei com a minha cara espantada – Brincadeira! – ela diz na hora e ri. Eu rio com ela.


Comentários:

Ah cara, eu queria gostar assim da Mai. Quem sabe eu não estivesse feliz agora?


obrigada a todas vcs q comentam


faltam so mais dois capitulo pra web acabar





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tathy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

claro flor q vai ter segunda temporada ja q vcs querem eu vou fazer eu devo começar a posta a segunda tempora la pra final da semana q vem please me esperem ok


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 25/10/2009 - 11:19:20

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 25/10/2009 - 11:19:13

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ ++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    + +++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:34

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:34

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:33

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:32

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:31

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:31

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:29

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos

  • nynadyu Postado em 24/10/2009 - 22:39:28

    Gatita.... amei!!!!
    To ansiosissima pela 2ª temporada!!!
    Posta logo ein!!!
    Besitos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais