Fanfics Brasil - Capítulo Sete... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo Sete...

444 visualizações Denunciar


Capítulo Sete...


Rio de Janeiro, Brasil.


Depois que Thalia ligou para May, ela entrou em contato com Caro imediatamente, para que ela desse um jeito deles retirarem o nome de Nick e também a foto.


May: Caro, entra no site da univision e veja o post relacionado a mim.


Caro: só um minutinho May. – ela faz o que May pediu. – eles postaram foto da Nick, o nome e a idade.


May: sim, e eles não têm permissão para fazer isso, dá um jeito deles retirarem isso o mais rápido possível.


Caro: mais May de quem quer que seja que você quer esconder a Nick, não vai consegui, a HOLA! Online postou muitas informações sobre você e sobre a Nick.


May: O caso não é esse Caro, o caso é que eles fizeram isso sem a minha permissão, eu que sou a mãe dela não fico postando fotos dela nas minhas redes sociais.


Caro: eu farei isso, mais você sabe que não poderá esconder a Nicole do pai dela o resto da vida, ainda mais agora que você está voltando para o México.


May: eu sei Caro, mais enquanto der eu vou deixando ela sob a minha proteção e bem longe do pai dela e da família dele.


Caro: ok Maite verei o que posso fazer, e logo, logo o nome da Nick sairá daquela pagina.


May: obrigada Caro. – desligou o telefone e voltou a sua atenção para os comentários de seus fãs. A maioria deles eram mexicanos que não gosta de Dan. De cinco em cinco segundos ela atualizava a pagina da univision para saber se eles já haviam tirado o nome de Nick da pagina, meia hora depois eles o fizeram e ela se tranquilizou.





Cidade do México, DF.


O dia de Will foi intenso, o restaurante estava cheio de clientes, no domingo sempre tinha apresentações de amadores, por isso o lugar enchia, a maioria eram jovens que gostam de musica mais não pensam nisso como profissão, e sim como uma forma de se divertir. Will não era uma pessoa muito ligada às redes sociais, e nem gostava de ler sites de fofoca, talvez por isso May nunca fora descoberta. Mas é claro que Mari não perderia a oportunidade de mostrar a Will que a ex dele está bem e feliz.


Mari: oi Will. – sentou-se perto dele. – você já viu o que postaram no site da univision?


Will: oi Mari, não eu ainda não vi e não tenho interesse de ver. – Mari começou a falar mais é interrompida por Sher que estava chegando. – olá Morena!


Sher: olá loiro. – ele a cumprimentou com dois beijos na bochecha. – Will a May está voltando.


Will: eu sei, ela me disse que voltaria quando estivesse com cinco anos que ela tinha ido embora. Parece que foi ontem que ela me deixou.


Mari: É mais não foi, fazem cinco anos, e pelo que eu vi no site da univision ela está muito bem, e anda muito bem acompanhada.


Sher: O site da univision posta muitas mentiras.


Will: porque ainda estamos falando disso? A Maite é passado, ou pelo menos eu sou passado para ela. – Sher deu de ombros e Mari decidiu sair. – só me responde uma coisa. – Sher assentiu. – ela está feliz?


Sher: muito Will.


Will: então porque ela está voltando? Porque ela não fica onde está?


Sher: A principio ela viria somente a passeio, mas a gravadora para qual ela trabalha propôs que ela viesse para ficar dois anos aqui.


Will: ok. – disse como se não sentisse nada. – vocês virão cantar a noite?


Sher: creio que sim por quê?


Will: É que essa noite eu não venho para o restaurante, e tenho que avisar aos seguranças, caso se vocês não vierem cantar.


Sher: tenho certeza que viremos. – Will assentiu. Já à noite, Sher e os outros três foram cantar e aproveitaram para passar algumas coisas sobre May.


Rio de Janeiro, Brasil.


Dan: uau Morena, os seus fãs fizeram uma revolução no Twitter, no insta, no facebook, o que foi aquilo?


May: bem, uma boa parte é lamentações porque estou indo embora, mas a maioria são votos de sucesso para mim.


Dan: E uma grande torcida para que eu e você nos separemos. – fez cara feia. – seus fãs mexicanos não gostam de mim.


May: mais quem tem que gostar de você é eu e não eles. – deu um selinho nele. – vamos ver mais comentários? – Dan assentiu e May entrou no insta.


Mi@Maite___Reina. “estou triste por ela está indo embora, mais estou feliz por ela está feliz, muito sucesso reina, Te Quiero Mucho.”


d@perronitossp. “E tipo assim, não vamos ter show em SP? Isso me deixa triste, #queremosmaiteemsp, vou fazer campanha.”


m@anaperronita: “que pena vamos ficar sem a May, só espero que ela volte algumas vezes para nos presentear com a sua voz, e tomara que Danirroni ñ acabe.”.


TIta@millaperronita: “mal posso esperar para o dia 28, rever a minha DIVA vai ser #TDB.”.


f@danifã: “espero que o meu DIVO fique com a minha DIVA @maitepb, mais se ñ que eles sejam felizes.”


@Danoficial: “boa sorte nessa nova etapa da sua vida minha princesa, estamos juntos nessa. Te amo .”


May: eu também te amo meu príncipe. – deu um beijo nele. – vou banhar.


Dani: onde está a Nicole? – fazia um tempo que Dan estava com May e ainda não tinha visto a sua pequena.


May: A Nick está dormindo, ela estava cansada da praia e depois de arrumar, na verdade de bagunçar as malas que eu estou arrumando, ela acabou tombando na cama, e está dormindo desde então.


Dani: bem que você podia me dar à oportunidade de banhar contigo. – mordeu o lóbulo da orelha de May e chupou o pescoço dela.


May: Dan eu estou sangrando, não quero fazer isso, não estou com animo, você sabe que eu não gosto tanto de sexo sem mãos e línguas. – Dan fez beicinho.


Dan: já que é assim você poderia fazer um lapdance para mim.


May: você está louco que eu te faça gozar, mais se eu não vou ter isso você também não terá.


Dan: você está mal hoje meu amor, pensei que as mulheres só ficavam assim na TPM, mais você está pior do que quando está de TPM.


May: E você está falando de mais, não acha não. – May levantou do colo dele. – to indo para o meu banho, jantamos juntos? – Dan assentiu e ela foi para o banho.


 




 


Primeiramente Desculpa pela demora, mas essa nova atualizção do site me deixou irada, não gostei nem um pouquinho e estou até pensando em parar de postar aqui.


David: sobre a sua "Nerdizes", sinto muito te desapontar, mas toda menina apartir da sua menarca,  que pode ocorrer dos nove aos dezoito anos , ela está apta a ser mãe, certo que o corpo nao está totalmente pronto, mas sim, se pode ser mãe aos dezessete anos. Estude bem antes de comentar as coisas e se certifique do que está falando, eu sei muito bem o que escrevo e o que posto, então não me venha "chamar" a atenção como se vc soubesse mais que eu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O nosso casamento não passa de um contrato. Alexandre Perroni e Miguel Levy, o que estes dois homens tem em comum? Filhos, e empresas grandiosas. Eles se conhecem desde que nasceram, mas nunca se amaram. Os seus pais, no entanto, não ligam para essa coisa de amor, e decidiu que os dois iriam se casar para ser realizada a junção entre a empresa P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais