Fanfics Brasil -  Capítulo Nove... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Nove...

12 visualizações Denunciar


Capítulo Nove...


O mês estava passando rápido e os dias de May se resumiam em dar entrevista, fazer poket shows, dar autógrafos, e desfilar. Durante este mês ela participou de programas tipo: Domingo Legal, Raul Gil, Eliana, ritmo Brasil, domingão do Faustão, the noite, programas de rádio. Participou de shows do Thiaguinho, já que os mesmo tem uma parceria musical, entre muitas outras coisas. Os fãs de SP fizeram campanha e conseguiram levar May para fazer shows lá, ela lançou o clipe novo “vas a querer volver”. E em fim chegou o dia da volta, Dan ainda não iria com ela pois tinha que terminar alguns trabalhos.


May: [...] mãe eu já disse que não é para fazer festa para mim [...] eu não vou ter tempo, quando chegar aí eu vou descansar um pouco, em seguida vou conhecer o lugar do meu show, e terei ensaios até o dia de sábado, que é o dia em que eu vou me apresentar. [...] se você quiser fazer depois do meu show eu posso até aceitar, mas antes não mamãe. [...]. Ufa, até que enfim você entendeu. [...] eu estou no aeroporto, daqui a pouco eu e a Nick vamos embarcar. [...] obrigada mamãe e nos vemos em breve. – desligou o telefone.


Dan: A sua mãe ainda está com a ideia fixa de te fazer uma festa? – May assentiu. – a minha sogrinha é persistente viu. – May sorriu.


May: E você acha que eu e a Nick puxamos para quem, eu sou teimosa igual ela e a Nicole é igualzinha.  – Daniel sorriu, e voo de May foi chamado. – tenho que ir, nós nos veremos no sábado? – Daniel assentiu, os dois se beijam.


Nick: vamos mamãe? – May assentiu e Dan se abaixou na altura dela. – tchau papi, e vê se não demora ta? – Daniel assentiu e deu um beijo na testa da pequena.


Dan: façam uma boa viajem. – May e Daniel se beijam mais uma vez.


Caro: Maite vamos, já estão fazendo a ultima chamada. – May sorriu e assentiu então ela, Nick, Dul, Ucker, Any, Chris e Caro seguiram para o saguão de embarque.  Antes de embarcarem May posta uma foto no insta.


 @maitepb.


“Após cinco anos, eu me despeço do Brasil para retornar a minha casa, meu país, minha antiga vida. Obrigada a todos os meus fãs por terem me prestigiado nestes meus últimos dias aqui, bem como em todos os dias da minha carreira. Obrigado Brasil por ter me acolhido tão bem, quando eu estava ferida e magoada. Obrigada @Kokosoficial e @Guilaris por terem aberto as portas da sua agencia e gravadora para mim, assim eu pude me transformar no que eu sou hoje, obrigada @Danoficial você que tanto me ajudou, também é graças a você que eu sou o que sou, você me ajudou muito te amo . Porém o meu maior obrigado vai para #Deus, ele colocou obstáculos no meu caminho, pois sabia que eu era capaz de vencê-los, e o meu premio por ter sido persistente e ter confiado nos planos que ele tinha para mim atende por Nicole Perroni, a minha princesinha, que me acompanha há quatro anos, sem ela eu não seria nada.”


 


May guardou o Iphone e deu um beijo em Nick. Eles embarcaram e logo o avião decolou em direção ao México.


Cidade do México, DF.


Thalia estava ansiosa para a chegada de May, bem como Jaime e todos os amigos de May. Quem não estava gostando muito disso era Sah, ela estava morrendo de ciúmes porque os pais estavam se importando só com a chegada de May e de Nick.


Sah: grandes coisas, a gatinha desordeira da família está voltando, e a produção independente também. – disse com ar de deboche.


Thalia: olha como fala Sarah, ela é a sua irmã mais velha.


Sah: mais ela não exemplo para ninguém, ela se tornou mãe aos dezessete anos, e ainda é mãe solteira. Não sei por que você e o papai tem tanto orgulho dela.


Jaí: Sah minha princesa... – ele começou bem calminho. – mais respeito por mim e por sua mãe seria um pouquinho bom, nós temos orgulho da sua irmã por ela ser uma batalhadora, por ter enfrentado tudo sozinha com apenas dezessete anos, por ter decido ser mãe solteira tão jovem, ela poderia ter nos decepcionado mais ainda, dando a criança para adoção, ou coisa pior, mas ela não o fez, ela decidiu ser mãe, mesmo sabendo as dificuldades que estavam por vir, então tome cuidado quando for falar dela, ela é mais do que um exemplo para você, porque se com vinte e dois você conseguir ser pelo menos a metade do que ela é hoje, pode ter certeza que seremos muito orgulhosos de você.


Sah: olha, eu não sou obrigada a ouvir isso, então por favor me mandem de volta para o internato, viver com a Maite e com piralhinha da Nick vai ser  um inferno pior do que ficar no internato, por que você e a mamãe só vão dar atenção para elas, e vão esquecer de mim. – Thalia não falou nada, Jaime respirou fundo, e Sher se pronunciou.


Sher: Sarah não fala assim, a sua irmã te adora.


Sah: não encher Sherlyn, você fala isso porque você é amiga dela.


Jaime: vai para o seu quarto agora Sarah, depois nós vamos conversar. – Sarah assentiu e foi para o quarto dela. – eu vou para o aeroporto esperar pela May, alguém quer ir comigo?


Sher: eu vou, quero ver a minha Best. – Jaime sorriu.


Jaí: mais alguém?


Thalia: creio que eu consigo aguentar até a hora que ela chegar aqui. – Jaime sorriu e então junto com Sher ele seguiu para o aeroporto.


Por volta das 18 horas o avião que May estava pousou no Benito Juarez.


  


May e Nick foram as primeiras a serem vistas por Jaime e Sher, em seguida apareceu Caro, Dul, Any, Ucker e Chris.


May: papai. – deu um beijo no pai e seu voltou a Sher. – minha Morena. – deu um mega abraço em Sherlyn que retribui na mesma intensidade, deixando Dul e Any com ciúmes.


Sher: até que enfim você voltou, eu pensei que esses cinco anos não chegariam nunca. – May sorriu, e Sher se abaixou ficando da altura de Nick. – e você princesa, cresceu muito, a ultima vez que eu te vi você era bem pequenininha. – Nick sorriu tímida.


Caro: May nós vamos para o hotel.


May: não Palomo, vamos todos para a casa dos meus pais.


Dul: É melhor não Perroni, estamos todos cansados, vamos para o hotel descansamos e mais tarde a gente se ver.


May: ok, vocês vão para o ensaio? – eles assentiram. – então nos vemos no ensaio.


Caro: certo, nos vemos em duas horas. – disse e saiu com Any, Chris, Dul e Ucker.


Sher: onde vai ser o ensaio? Se você quiser eu vou contigo.


May: O ensaio será no restaurante, o mesmo lugar do show, e é claro que eu quero, estava morrendo de saudades de você. – abraçou ela mais uma vez e juntos os quatro seguiram para a garagem, Jaime pega as malas e guarda todas no porta malas, e quando pega a gaiola de Mel, Nick  pede para ele ter cuidado.




David_Uckermann: foi mal não ter postado antes, estava sem tempo e hoje depois que divulguei a fic da minha amiga a minha net caiu, eu fui para o curso e só agora tive como postar. Não vou prometer nada, mas tentarei postar com mais frequencia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez... Sher: onde vai ser o ensaio? Se você quiser eu vou contigo. May: O ensaio será no restaurante, o mesmo lugar do show, e é claro que eu quero, estava morrendo de saudades de você. – abraçou ela mais uma vez e juntos os quatro seguiram para a garagem, Jaime pega as malas e guarda todas no porta malas, e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais