Fanfics Brasil - Capítulo Dez... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo Dez...

1027 visualizações Denunciar


Capítulo Dez...


Sher: onde vai ser o ensaio? Se você quiser eu vou contigo.


May: O ensaio será no restaurante, o mesmo lugar do show, e é claro que eu quero, estava morrendo de saudades de você. – abraçou ela mais uma vez e juntos os quatro seguiram para a garagem, Jaime pega as malas e guarda todas no porta malas, e quando pega a gaiola de Mel, Nick  pede para ele ter cuidado.


Nick: cuidado com a minha cadela, vovô. – Jaime sorriu e assentiu. – mamãe cadê o Sancho?


May: ele ficou no Brasil meu amor, o Dan vai trazer ele no sábado ok? – ela assentiu.


Sher: loucas por cachorros. – May sorriu e eles entraram no carro, e Jaime da à partida.  Quando chegaram ao prédio em que os pais de May moram tinha uma multidão de fãs.  Ela olha perplexa para os fãs, ela nunca imaginou que já tinha tantos assim no México. Eles passaram pelos fãs e May claro deu atenção para eles antes de entrar no elevador e segui para a cobertura. No trajeto de mais de cinquenta andares ela aproveita para fazer um post no insta.


 @maitepb.


“Enfim cheguei em casa, obrigado aos Perronitos mexicanos por essa recepção maravilhosa. No hay nada más maravilloso que eso, que gañar tanto cariño. ¡Gracias!”


 MPB


Thalia: amor da minha vida. – May sorri e abraça a mãe. – nossa como eu estava com saudades de ti.


May: nem tava, passou dois anos sem ir me visitar, e ainda a ultima vez que foi você teve que cumpri uma agenda cheia de programas. – Thalia sorri e Nick ouve tudo caladinha e se escondendo em May.


Thalia: E você princesinha, não vem dar uma beijo na vovó, não? – Nicole sorriu e foi até a avó para receber o beijo e o abraço. – você é muito linda. – ela sorriu envergonhada.


Nick: mamãe eu vou tirar a Mel dali ta? E vou brincar com ela.


May: ok, e cuidado para a Mel não latir com a coelha da Sah. – Nick assentiu e foi brincar.


Babi: seja bem vinda de volta Morena. – May sorri e dá um abraço apertado em Babi.


May: onde estão os meninos?


Sher: O Pee está na televisa, e Sebastian deve está por lá também né Babi? – ela assentiu.


May: É muito bom ver você, eu estou morrendo de saudades. Mas eu estou cansada e tenho um ensaio daqui a pouco, então se vocês não se incomodarem eu vou tomar um banho e me preparar para sair.


Thalia: E não vai nem descansar?


May: A verdade é que não, porque assim que acabar o ensaio, eu venho aqui só para deixar a Nick e vou sair com a Dulce, Anahí o Christian e o Christopher, vou mostrar alguns lugares interessantes da cidade para eles.


Sher: vai ficar de vela, bem feito quem mandou deixar o Daniel no Brasil. – May sorriu enquanto negava com a cabeça, e puxou ela e Babi para o quarto, no corredor elas ouvem um grito.


Sah: aaaaahhh. – May corre até o quarto dela para ver se Mel fez alguma coisa. – que cadela mais linda. – Nick estava paralisada na porta. – Nick? – Nicole assentiu. – ela é sua? – May chegou ao quarto e ficou aliviada ao ver que a irmã tinha gostado da cadela.


Nick: sim, ela e a minha Mel. – Sah sorriu.


Sah: ela parece com o primeiro cachorro que eu e a May tivemos, lembra-se do Sanz May? – May assentiu.


May: Nick a mamãe está indo para o banho e daqui a pouco a Caro vai mandar o carro para pegar a gente, você ainda quer ir para o ensaio ou quer ficar na casa da sua vovó?


Nick: você vai demorar? – May assentiu. – pois eu vou com você, não vou ficar aqui não.


May: então coloca a Mel na gaiola de novo e vem banhar. – Nick assentiu e pegou Mel no colo e levou para o quarto de May.


Nick: mamãe ela não pode simplesmente ficar aqui na cama comportadinha? Eu não quero que ela fique presa.


May: ok Nick, vamos banhar? – Nick assentiu e as duas foram ao banho. Quando saíram Sher ainda estava ali, já Babi teve que sair. – cadê a Babi?


Sher: Sebastian. – May sorriu. – May como é o nome do restaurante em que você vai se apresentar?


May: eu ainda não sei, a Caro não me disse, a única coisa que ela falou foi que o dono deste restaurante tem uma cadeia do mesmo estilo, e que o restaurante no qual eu vou me apresentar já serviu de cenário para algumas novelas, inclusive uma gravada recentemente. – Sher já suspeitava que restaurante é esse e gostaria muito de está errada. – acho que ela fez isso para que eu não poste nada no insta... – as duas riram.


Sher: vai saber. – May terminou de arrumar Nicole, e se arrumou. – prontas para saírem na noite mexicana? – May sorriu e assentiu. – então vamos. – May assentiu mais uma vez, já que Palomo já tinha mandado uma mensagem avisando que o carro já estava à espera delas.


May: mãe, pai, fui! Nos vemos em duas ou três horas, quando eu vier deixar a Nick ok? – eles assentiram. –ah e a cachorrinha da Nick está solta lá no meu quarto, então para evitar problemas com a senhorita Sarah, impeça que a porta seja aberta? – Thalia assentiu. Elas se despediram e May saiu com Sher e Nick. Quando elas chegaram ao hall de entrada o motorista enviado por Palomo já estava à espera delas. Elas entraram no carro e seguiram para o restaurante. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo  Onze... Quando chegaram ao restaurante Sher pode comprovar que era o que ela estava pensando, era o restaurante de Will. O lugar já estava todo preparado para o show de May e tinha banners dela espalhado por todos os lugares. May: eu vou ver se já podemos começar o ensaio, você vai ficar aqui Sher? – ela asse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais