Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
Capítulo Onze...
Quando chegaram ao restaurante Sher pode comprovar que era o que ela estava pensando, era o restaurante de Will. O lugar já estava todo preparado para o show de May e tinha banners dela espalhado por todos os lugares.
May: eu vou ver se já podemos começar o ensaio, você vai ficar aqui Sher? – ela assente. – Nick fica com a Sherlyn ta bom? – a menina assente e May se retira, Sher avista Ana que é amiga sua e vai conversar com ela, e Nick vai com ela.
Sher: oi Ana. – Ana sorri para ela. – onde está o Will?
Ana M: O William foi para Milão a mais ou menos uma semana, pensei que soubesse, pois nunca mais tinha te visto aqui.
Sher: não eu não sabia, ele não me falou nada, e eu não estava vindo aqui porque estamos terminando as gravações da novela, e eu estava preparando algumas coisas para receber a minha amiga.
Ana M: você é amiga da cantorinha?
Nick: ei a minha mamãe não é cantorinha coisa nenhuma, ela é a rainha da “batata”. – ela fala com convicção.
Sher: isso mesmo princesa, a May é a rainha da bachata, e sim Ana eu sou amiga dela. – Ana deu de ombros. – o Will sabe quem é que vai cantar aqui no sábado?
Ana M: não, ele só tinha conversado com a empresaria da cantora, e quando o material de divulgação chegou ele já estava para Milão.
Sher: E quando ele volta? – Sher não estava muito contente com a história de May fazer show no restaurante de Will, e queria ter certeza de que eles não se topariam.
Ana M: A volta dele está prevista para domingo. – Sher sorriu. – mais alguma coisa?
Sher: pede para o Fred trazer uma Pepsi light para mim. – ela assentiu. – quer alguma coisa Nick?
Nick: aqui com certeza não tem o que eu gosto, então pode ser um suco de laranja. – Ana assentiu, e foi buscar os pedidos delas. – tia, depois que o meu suco e o seu refri chegar a gente pode ir para onde a mamãe? – Sher assentiu. E quando Fred trouxe as coisas elas seguiram para o camarim onde May estava.
May: amorzinho você está com fome? – Nick sorriu e assentiu. – o que você quer minha princesa?
Nick: algo que você faz, mais não estamos em casa. – ela faz beicinho, bem infantil a sua idade.
May: Nicole, sem birra ta? Daqui a pouco vamos jantar e você tem que se alimentar minha espoletinha. – May pega ela no colo e a enche de beijo. – agora a mamãe tem que ensaiar.
Sher: May? Cadê os seus amigos? Porque não estão aqui? – May franze o cenho.
May: A Caro me disse que eles virão mais tarde. – Sher deu de ombros e May começou a ensaiar, Sher sentou-se com Nick em seu colo e mandou mensagem para Babi e Pee. — “venham para o restaurante do Will, a May e a Nick estão aqui comigo” – pouco depois eles chegaram e May sorri para eles no intervalo de uma musica para outra. Quando ela termina o ensaio, Chris, Any, Dul, e Ucker já tinham chegado. – oi Babi, Pee, e Sê. – ela os cumprimenta com dois beijinho na bochecha.
Sebastian: oi Morena. – gira May. – você ta gata ein? O Brasil e o tal Daniel te fizeram bem. – May cora e sorri tímida.
Pee: concordo plenamente Sebastian. – Pee da uma picadela para May, e leva um beliscão de Sher. – ai! – todos os quatro riem exceto ele.
May: Sebastian, Pee, essa é minha bebê. – ela esta escondida em May. – amorzinho, esses são os tio Sebastian e Pee. – o sorriso de Nicole explode.
Nick: Pee? Isso é estranho tio. – Pee sorri e se abaixa ficando mais ou menos da sua altura.
Pee: eu achava isso também, mas depois me acostumei, você também se acostumará. – Pee deu um beijo na bochecha dela, os quatro do Brasil ficavam olhando para eles e não estavam nada felizes com isso.
Dul: May, é melhor irmos, porque se não vai ficar muito tarde, e amanhã você terá ensaios durante quase todo o dia.
May: vamos jantar aqui Dulcinha, em seguida vamos passar em casa para deixar a Nick, ok? – ela assentiu. Eles reuniram as mesas e sentaram-se todos os 11 — May, Nick, Caro, Sher, Pee, Babi, Sebastian, Dul, Ucker, Any e Chris. — fizeram os pedidos e logo foram atendidos, talvez porque o quarteto de amigos mexicanos de May sejam clientes Vips, e sempre estão por ali. Eles comem em meio a brincadeiras de Sher e Babi direcionadas a May, coisas que só as três entendem deixando Any e Dul um pouco perdidas e muito ciumentas, elas tiveram May por quase cinco anos, enquanto Babi e Sher a tem por uma vida inteira, praticamente desde que nasceram. Algum tempo depois eles terminam a refeição, e Caro diz-lhes que retornará para o hotel e deseja que se divirtam, mas parece que os planos de May irão por água à baixo quando Nick reclama que está com dor.
Nick: mamãezinha está doendo. – ela coloca a mão sobre o estomago. – está doendo muito mãezinha. – ela diz e lágrimas picam seus olhos. May a pega nos braços e a acalenta, ela sebe que isso se deve a comida, Nick não está acostumada ao tempero mexicano, mesmo que às vezes May o fizessem quando estava no Brasil.
May: sinto muito gente, mais a minha filha em primeiro lugar. – Dul e Any assentiram, bem como os seus namorados. – estou voltando para casa, Sher vai querer carona? Afinal de contas seu carro está lá no estacionamento do prédio do papai.
Sher: não May, eu volto com o Pee. Nos vemos amanhã? – May assentiu e se retirou. – vamos meu amor. – antes deles saírem eles obsevam Christian, Dulce, Anahí e Christopher saírem.
Pee: A May sabe que este restaurante é do William?
Sher: não! Nem a May sabe que o restaurante é do Will, nem o Will sabe que a May irá cantar aqui, sábado. – Pee franze o cenho. – é que o Will está para Milão e segundo a Aninha ele só voltará no domingo.
_______________________________________________________
Ana M: é uma das melhores amigas de Will, eles se conheceram na faculdade de gastronomia e agora que ele tem o restaurante ela trabalha com ele e o ajuda em praticamente tudo. É uma pessoa doce e amigável, sabe toda historia do casal Levyrroni e tem um pé atrás com Lua Maria. E quando Will estiver pensando que Nick é filha de Dan e isso será de certa forma um “empecilho” para a felicidade dele e de May, ela descobrirá a verdade e contará tudo a Will. Ela será a “salvadora da pátria”.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze... May pede para o motorista passar em uma farmácia, para ela comprar remédio para Nick, e assim o motorista faz, ela compra o remédio e ele retoma o caminho de volta a casa de May, deixando-a lá em pouco tempo. Nick que tinha tomado o remédio, estava sonolenta, e May levou-a no colo até o elevado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS