Fanfics Brasil -  Capítulo Doze... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Doze...

1176 visualizações Denunciar


Capítulo  Doze...


May pede para o motorista passar em uma farmácia, para ela comprar remédio para Nick, e assim o motorista faz, ela compra o remédio e ele retoma o caminho de volta a casa de May, deixando-a lá em pouco tempo. Nick que tinha tomado o remédio, estava sonolenta, e May levou-a no colo até o elevador e de lá até a sala da sua casa. Thalia ao ver a sacola da farmácia logo fica preocupada, não pergunta nada até ver May colocando Nick no sofá e retirando as sandálias.


Thalia: O que aconteceu May? Você não vai mais sair com os seus amigos do Brasil?


May: não mãe, a Nick teve uma reação alérgica a comida e estava se sentindo mal, então eu decidi voltar para casa e ficar com ela, pois ela vem em primeiro lugar sempre.


Thalia: mais ela está bem? – May assentiu e sorriu. – e o lugar onde vai cantar, você gostou?


May: sim mamãe, é um restaurante requintado, lindo mesmo... – ela para de falar ao sentir o seu Iphone vibrar. – May! [...] oi Caro, o que ouve? [...] sim, mas agora ela está bem. [...] Assistente Pessoal? [...] Jaynnara? Eu nunca ouvi falar sobre ela! [...] é óbvio que eu preferia uma Angel Sanchez da vida! [...] eu sei Caro. [...] bye.


Thalia: assistente desconhecida? – May fez que mais ou menos. – quem é ela?


May: O nome dela é Jaynnara, ela já trabalhou ao lado da Vic Ruffo, eu acho, e ao lado Erika Buenfil, espero que seja de confiança e que trabalhe bem. E agora vai trabalhar comigo, já que a Soninha teve que ficar no Brasil. – pegou Nick no colo. – eu vou aproveitar que a Nicole dormiu e vou dormir também. – Thalia assentiu. – e o papai?


Thalia: ele está ensaiando uma peça nova. – May sorriu e se despediu da mãe, e seguiu para o quarto. – boa noite meus amores.


No dia seguinte May acordou cedo era por volta das seis, ela ainda estava no fuso do Brasil, por isso acordara neste horário.


May: droga de fuso... – ela levantou e foi fazer a sua higienização, em seguida foi à cozinha em busca de café, o seu vicio. No corredor ela encontrou com Sarah. – bom dia.


Sah: bom dia gatinha desordeira. – May sorriu. – o que faz de pé tão cedo, caiu da cama? Ou está sentindo falta do seu galãzinho?


May: fuso horário Sah, no Brasil já são mais de oito horas, e você o que estava fazendo?


Sah: eu fui procurar biscoitos para eu comer, estou com fome. – May sorriu. – aceita um? – May negou. – humm eu esqueci que você é viciada em café. Principalmente o que o William fazia. – ao ouvir esse nome todo o corpo de May se arrepiou.


May: isso não é verdade senhorita, eu prefiro o que eu faço. – Sah sorriu. – vem para a cozinha comigo? – Sah assentiu e as duas seguiram para a cozinha. – quer café papa biscoito?


Sah: eu aceito. – May serviu café para ela. – sabia que o William não casou com a María? – Sarah parecia de plano contar a verdade para a irmã, já que ela não gosta de Dan e prefere a Will. – E que... – quando ela estava falando Thalia entra na cozinha.


Thalia: bom dia filhas, o que fazem de pé tão cedo? – sentou-se ao lado de Sah.


May: fuso horário, e vontade de tomar café, e essa daí disse que veio buscar biscoito. – Thalia sorriu.


Thalia: E sobre o que conversavam? – Sah olhou nervosa para a irmã.


May: A Sah estava me falando que achou o cabelo da Dulce María muito bonito.


Thalia: você quer pintar o seu daquele jeito Sarah? – ela negou rapidamente. – o que você vai fazer hoje filha?


May: tenho que me encontrar com a assistente pessoal, e depois ensaio até a noite, por que mãe?


Thalia: estava pensando em sair para fazer compras com você, a Nick e a Sah.


Sah: to fora, a galera do teatro vai se reunir no restaurante perto da catedral, e eu vou. – Thalia assentiu.


May: eu te levo, o meu show será lá. – Thalia e Sah olham surpresas para May.


Thalia: E você já conheceu o dono do restaurante?


May: não mamãe, pelo que a Caro me falou ele está viajando e provavelmente nem assistirá o meu show visto que a volta dele está prevista para domingo.


Thalia: entendi. May eu posso levar a Nick comigo? – May assentiu.


May: A Nick é meio mimada mamãe, eu não sei se ela vai querer ir sozinha com a senhora. – Thalia sorriu. – vamos ver se ela pelo menos já acordou. – May se dirigiu para o quarto ver se a sua princesa está acordada, ao chegar ao quarto à menina tinha acabado de acordar. – oi minha muñeca. – Nick sorriu e pulou no colo da mãe.


Nick: oi mamãezinha. – ela deu um beijo em May. – o que vamos fazer hoje mãezinha?


May: A mamãe tem que ensaiar hoje minha princesa. – Nick fez biquinho.


Nick: eu não quero ir para lá hoje.


May: você quer ir ao shopping com a sua vovó? – a menina assentiu. – então levanta para a mamãe te arrumar, e depois que você tomar café você irá com ela ta? – Nick assentiu mais uma vez e May a levou para o banheiro para dar banho nela.  Em seguida as duas foram para a cozinha e May serviu o café para a filha.


Nick: foi você que fez? – May assentiu e então a menina fez o desjejum, quando terminou Thalia apareceu para as duas irem passear.


Thalia: vamos muñeca da vovó? – Nick assentiu e se levantou.


May: não está esquecendo de nada não filhinha? – ela foi até May e deu um beijo nela. – agora você pode ir com a sua vovó.


Nick: tchau mãezinha. – deu outro beijo em May, e saiu com a avó.


Sah: ela tem algumas coisas parecidas com o Will. – May fez carranca para ela.


May: Sarah pare de falar do William, eu não quero saber dele, eu amo o Daniel aprenda isso.


Sah: May isso. – Mostrou a foto que saiu no site da univision em que May estava beijando Dan. – nunca chegará nem perto de ser isso. – mostrou uma foto em que May e Will estavam se beijando no dia em que anunciaram o noivado.


 Levyrroni Danirroni


May: isso é passado Sah, o Dan é meu futuro. Agora não fale mais do William para mim, por favor. – Sah deu de ombros e assentiu. – vamos, eu tenho que chegar logo no restaurante, para começar a ensaiar.


_______________________________________________________


Jaynnara Nunes: vai ser uma grande amiga de May, só que na verdade ela será a mais perigosa de todas que querem o mal da Morena, motivos? Provavelmente inveja, ou talvez esse sejas o único jeito que ela tem. (digamos que ela será uma Ana Julia da vida [a vilã que mais fez o mal para a Malu na novela CCEA])



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando May e Sah chegaram ao restaurante, Caro, Dul, Any e Jaynnara já se encontravam lá, ela sorriu e cumprimentou todos. Sah com a sua boa educação fez o mesmo. — o restaurante estava cheio, tinham muitos jovens e adultos também, diferente da noite passada em que o ensaio foi as portas fechas, hoje muita gente poderia ver a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais