Fanfics Brasil -  Capítulo Catorze... ~> Reencontro <~ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Catorze... ~> Reencontro <~

756 visualizações Denunciar


 


Cidade do México, DF


May On.


Dois dias que eu estou no México e ainda não esbarrei com o Will por ai. Será que ele foi embora do país? E será que a Mari deu um filho ou uma filha para ele? Será que ele pensa em mim como eu penso nele? A Sah me falou que ele não se casou com a Mari, mas provavelmente ele já tem outra, já deve ter outros filhos. Eu nem devia está pensando nele, mas verdade seja dita eu não o esqueci em momento nenhum da minha vida, eu o amo, certo que duas semanas depois que eu fui embora eu fiquei com o Dan, não me arrependo disso, só que todas as vezes que estamos na cama nada me impede de comparar o Daniel com o Will, quando eu beijo o Daniel eu também comparo com os beijos do Will. E sim eu queria vê-lo, saber se ele está feliz, porque eu estou, estou muito feliz com a minha princesa e com o Dan. Eu não quero que ele saiba da Nicole, porque com certeza ele vai querer tirar a minha filha de mim, sob o argumento de que eu sou cantora e modelo e que não dou para a minha filha a vida que ela deve ter. Eu não suportaria ficar longe da minha filha, pois é ela que me dar forças para lutar a cada dia, não é o Dan, o Guido, o Koko ou a minha carreira de cantora e modelo que me mantém de pé, quem me mantém de pé é a minha filha. Eu não sei como eu reagiria ao vê-lo, se passaram cinco anos, e eu tenho medo que ele sequer lembre o que eu lhe disse na carta. Eu cumpri a minha promessa, estou aqui depois de cinco anos, não espero nada dele, mas eu quero vê-lo, eu preciso vê-lo para que ele veja que eu estou bem e que a traição que ele fez não me quebrou, pelo contrario me fez mais forte. E se por um azar do destino ele ficar sabendo sabre a Nick, eu vou mentir e direi que ela é filha do Dan, eu não quero a minha filha perto dele, e nem ele perto da minha princesa. Eu sei que isso não é certo, mas ele não tem direitos sobre a Nicole, ninguém tem, só eu. Talvez eu não o veja, ou talvez isso demorará de acontecer.


May off.


Nada do que May pensa é real, Will continua morando no país, não está casado, não tem filhos, e não a esqueceu, pelo contrario, cada dia que passa ele pensa ainda mais em May e no quanto poderia ter sido feliz ao lado dela, ele não sabe da existência de Nick, e o que ele mais quer é encontrar May para que os dois sejam felizes. Não vai demorar muito para que eles se reencontrem e este reencontro não será dos melhores.


Chegou o dia do show. May estava mais do que preparada para arrasar, Koko e Guido ficaram feliz no ultimo ensaio que May fez, ela também está feliz e belíssima, convenhamos que a sua Personal Stylist é incrível. Estava um clima ameno.


 Look May


Nick


May: vamos? – perguntou aos pais e a irmã. Eles assentiram então os cinco seguiram para o restaurante onde May irá cantar, Daniel, Lua, Arthur, Caro, Dul, Any, Chris, Ucker, Koko, Guido, Sher, Babi, Pee, Sebastian, já se encontravam no local. Ana Márcia amiga e colega de trabalho de Will acabara de receber o telefonema dele dizendo que acabara de aterrissar no México, e que iria somente passar em casa tomar um banho rápido e que iria para o restaurante.


Ana M: Sherlyn. – Sher foi até ela. – o Will acabou de me ligar dizendo que daqui a pouquinho ele está chegando. – Sher congelou, o show de May não iria ser tão bom quanto May queria, ela sabe que o reencontro dos dois não será nada agradável, ainda mais por causa de Nick. – o que foi Sher, porque está assim.


Sher: Ana minha cara, a mulher que vai cantar neste restaurante hoje se chama Maite Perroni Beorlegui, eu não sei se este nome te lembra de algo? – Ana franziu o cenho, e logo assentiu. – pois é, ela é a ex do Will, e quando ele chegar aqui eu não quero nem pensar no que vai acontecer.


Ana M: talvez não aconteça nada Sherlyn, vamos ter que pagar para ver. – Sher concordou e se retirou, e é obvio que ela iria comunicar aos amigos que Will está voltando.


Sher: gente bomba! – Babi, Sebastian e Pee olham de cenho franzido para ela. – o Will vai assistir ao show da May.


Babi: vejamos o que acontecerá, mas eu acho que não irá modificar nada. – eles concordaram e continuaram o que estavam fazendo.


Any, Chris, Dul e Ucker subiram ao palco, as bailarinas se posicionaram, e os músicos também, o restaurante Le pecottin estava lotado. A família e os amigos de May estavam ali para prestigiá-la e o quarteto brasileiro faria a abertura do show. 


May subiu ao palco e uma chuva de aplausos e assovios, os fãs gritavam seu nome.


May: gracias, muchas gracias mis amores. Los quiero mucho. – ela começou o seu show cantando eclipse de Luna, a música que intitulava o seu mais novo projeto.


Hey, hey, hey,


A, la, la, la, la


Hey, hey,


A, la, la, la.


¿Cómo se pinta un cuarto vacío?


¿Cómo se vuelve  una noche hacia atrás?


¿Cómo se dice, sin decir palabras?


¿Que cuando te miro no sé cómo habla?


Dime ¿Cómo se atrapa una nube en cielo?


¿Cómo se pinta un dibujo en el mar?


¿Cómo sobrevive el otoño sin viento?


¿Cómo existiera la arena sin mar?


¿Cómo se rompen montañas sin tiempo?


¿Sin lloraaaa?


¿Cómo te explico amor?


Y abrázame, Y apriétame, Y bésame Y hazme caricias Y besos,


Y desnúdame Y quiérame Y quédate regalo el cielo para atardecer.   


Depois ela seguiu o show cantando Tu y yo, inexplicable, ¿Qué te hace falta?, sueño contigo, vas a querer volver,  Como se explica o Amor? E agora para finalizar o show ela iria cantar separada de ti.


May: ahora yo quiero llamar una niña muy hermosa para cantar conmigo. – olhou para a filha. – mi muñeca viene cantar con su mamá. – Nick sorriu.


Dan: vai princesa cantar com a sua mãe. – Nick assentiu e subiu ao palco.


May: para quem não conhece esta é a minha princesa, a razão do meu viver, Nicole Perroni, minha filha. – Will estava entrando ali neste exato momento, e quase não acreditou ao ouvir a voz da sua amada, May e Nick começaram a cantar separada de ti. – “tengo que mirar de nuevo hacia otro lado, para no dejar en manos Del dolor mi corazón herido.”


Nick: tengo que olvidar el miedo y este vacío, para no morí de frio cuando ya no estés conmigo.


May & Nick: sabes que siempre seré para ti pero el mundo da vueltas es el destino te aleja. – neste momento May avista Will e não consegue continuar deijando que Nick cante esta parte. – para siempre de mi, no sabe como escaparme de las ganas de encontrarte, para siempre sin ti. – May respira fundo e continua. – no podría acostumbrarme a viví solo un instante, separada de ti.


May: no quisiera que lo nuestro terminara, despertar una mañana y saber que nos hemos  perdido.


Nick: tu sabes que siempre seré para ti, pero el mundo da vueltas es el destino te aleja.


May & Nick: para siempre de mi, no sabe como escaparme de las ganas de encontrarte, para siempre…


May: el tiempo intenta separarnos, el viento nos sigue golpeando, y nada duele más que está así… para siempre…


May & Nick: No sabré como escaparme De las ganas de encontrarte Para siempre…  No podría acostumbrarme A vivir sola un instante Separada de ti.


May: muito obrigado pela presença de todos aqui, você são muito especiais, e agora para finalizar o show: Sher, Babi, Sebastian, Pee, cantem um pouco para nós. – os quatro subiram ao palco. – princesa fica com a sua avó, não sai de perto dela por nada neste mundo. – Nick assentiu e May foi ao camarim. Sah como uma boa anti Danirroni, logo avistou Will e percebeu que May tinha ficado assim por causa dele, ela viu Will indo para o camarim, e obvio foi atrás para obter um furo para o seu blog e Shippar em um novo trauma, “Levyrroni”...


Will: quem diria Maite Perroni no meu restaurante. – May parou, ouvi-lo chamando pelo seu nome completo, todo e cada um pelinho do seu corpo se arrepiou.


May: E quem diria que William Levy é dono do restaurante em que eu tive que fazer o meu primeiro show no México.


Will: você continua uma ótima cantora, tudo composição sua? – May assentiu orgulhosa. – você continua linda.


May: William me esquece, eu só estou aqui por que eu levo o meu trabalho a sério, e porque também ninguém me falou que esse restaurante é seu.


Will: May nós precisamos conversar, tem cinco anos que eu quero falar contigo, cinco anos que eu te procuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Will: May nós precisamos conversar, tem cinco anos que eu quero falar contigo, cinco anos que eu te procuro. May: não precisamos conversar William, eu não quero falar sobre aquela porcaria toda. – William do nada a puxou e a beijou, — May no inicio tentou estapear Will, mais logo em seguida se entregou ao beijo, Sah que tudo observav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais