Fanfics Brasil - Prólogo Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Prólogo

806 visualizações Denunciar


Prólogo


Cinco anos! Hoje completam cinco anos que, descobri que estava grávida, cinco anos que descobri que o meu noivo, pai da minha filha, me traiu e que a vadia com quem ele me traiu estava grávida, cinco anos que eu decidi vir embora para o Brasil, deixando para trás os meus pais, meus amigos de infância, e o amor da minha vida.


Flash Back —


Recebemos uma visita no nosso apartamento, que ainda estava sendo reformado, era a Mari conhecida minha e do Will, achei muito estranho à presença dela ali, ainda mais que ela estava me atrapalhando para contar ao Will que estou grávida.


— “oi William, olá Maite”. — ela nos cumprimentou, e nós a respondemos educadamente. —“William eu tenho algo muito sério para conversar contigo”.


— “pode dizer Mari, eu e a May não temos segredos”. — meu amor falou a verdade nunca escondemos nada um do outro.


— “Quer alguma coisa para beber?” — eu ofereci, pois ela estava muito nervosa.


—“um pouco de água, por favor,”. —eu assenti, dei um selinho no Will e fui até a cozinha para pegar a água dela, eles aproveitaram para conversar. — “Will a nossa noite teve efeitos colaterais”.


— “como assim Mari, você me garantiu que estava tomando anticoncepcional” — eu não estava gostando dessa história e decidi voltar logo para ouvir direito.


— “Eu estou grávida William, é isso!” — nesse momento eu deixei o copo cair e virou caco de vidro por todo o chão do corredor. — “eu vou deixar você conversar com a sua noiva primeiro, depois me procure, preciso saber se você vai assumir a criança”. — ela saiu e o Will foi até o corredor onde eu estava paralisada e começou a juntar os cacos.


— “como você pode Will?” — eu ainda estava tentando entender o porquê dele ter me traído.


— “May eu estava bêbado, nós tínhamos brigado e você estava há um mês sem falar comigo, eu pensei que você não me queria mais. – eu me lembro disso, nós brigamos por causa da despedida de solteiro que os meninos queriam fazer, e eu estava terminantemente contra, e ele cem por cento a favor. – e acabou rolando, foi uma única noite, e eu não te contei antes porque a Mari me disse que tomava anticoncepcionais.” — ele disse de cabeça baixa, ele está arrependido, eu sei disso, mais não posso deixar aquela criança sem pai. –“e vai deixar a sua?” – meu subconsciente me perguntou de cara feia, e eu o ignorei.


— “eu só tenho uma coisa para te dizer Will, acabou! Eu não posso ficar contigo, sendo que outra mulher carrega um filho teu no ventre.” — ele me olhou com uma expressão super triste. — “e se os meus pais me apoiarem eu vou embora.”.


— “May não precisa ir embora, e não precisa terminar comigo...” — eu o calei com um beijo.


— “eu realmente não preciso ir embora, mas eu prefiro, não quero está andando despreocupada pelas ruas da cidade e encontrar com você, a Mari e o filho de vocês. E sim nós precisamos terminar, você terá uma ultima noite comigo se quiser, é só marca a hora e o local, será a nossa ‘despedida’ nosso termino oficial.” — eu dei mais um beijo nele. — “agora eu tenho que comunicar aos meus pais que pretendo ir embora.” — ele não disse nada, apenas concordou, e eu sair cantarolando uma musica que eu tinha composto há uns dias atrás, sem saber que ela se encaixaria em algum momento da minha vida. “tengo que mirar de nuevo hacia otro lado para no dejar en manos del dolor mi corazón herido…”


Fim do Flash Back —


Quando falei para os meus pais que queria ir embora, que não poderia mais ficar no país, eles quase surtaram, mas depois que falei o motivo, a minha mãe ficou do meu lado e conseguiu convencer o papai de me apoiar também. Comuniquei as minhas duas amigas os fatos ocorridos, e também que iria embora, elas rapidamente disseram que teríamos que fazer uma despedida digna para mim. Naquela mesma noite o Will combinou de nos encontrarmos no ap. que seria nosso, eu fui, o lugar estava lindo, todo iluminado por velas, e o chão estava forrado de pétalas de rosas, uma musica ambiente bem calma, e ele também estava todo lindo, exceto por seus olhos que estavam vermelhos. Nós fizemos amor à noite toda, e quando era por volta das cinco da manhã eu acordei e ele estava dormindo, eu pequei a carta que tinha escrito para ele e deixei no lugar onde antes estava deitada, em seguida me vesti, dei um ultimo selinho nele e fui embora, e esta foi a ultima vez que nos vimos. Na noite deste dia as meninas fizeram a minha despedida e na tarde do dia seguinte eu peguei o avião com destino ao Brasil.


Aqui no Brasil a primeira pessoa que eu conheci foi o Daniel, ele estava chegando de Nova Iorque e nós nos esbarramos, e sabe aquelas pessoas que você ver que vai ser sua amiga o resto da vida? Pois é com ele aconteceu isso, e até hoje somos amigos, bem na verdade estamos sendo um pouco mais que isso, mais tudo começou com a amizade. Graças a ele eu conheci a Dul, o Christopher, a Any e o Chávez.


May OFF.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo Um... May chegou do trabalho e foi recebida por Nick que estava dançando na sala com a “tia” Manu, irmã de Dan. Nick: mãezinha! – May a pega no colo. – eu tava aplendendo “batata” com a tia Manu. – May sorriu. May: É bachata princesa. – Nick deu de ombro. – oi Manu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais