Fanfics Brasil -  Capítulo Quinze... ~> Reencontro part. 2 <~ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Quinze... ~> Reencontro part. 2 <~

688 visualizações Denunciar


 


Will: May nós precisamos conversar, tem cinco anos que eu quero falar contigo, cinco anos que eu te procuro.


May: não precisamos conversar William, eu não quero falar sobre aquela porcaria toda. – William do nada a puxou e a beijou, — May no inicio tentou estapear Will, mais logo em seguida se entregou ao beijo, Sah que tudo observava, pegou o Iphone e tirou algumas fotos do casal para o seu insta. — May se recuperou do seu “momento de loucura” e deu um tapa em Will. – nunca mais faça isso, eu não sou mais a sua Maite, a sua bobinha de cinco anos atrás, eu sofri, e cresci, e eu não sou mais solteira William, estou noiva, e se você está aqui desde o inicio do show você deve saber também que eu tenho...


Will: uma filha? Você foi bem rápida, aquela garotinha tem no mínimo três anos. Mas eu não me incomodo.


May: na verdade ela tem quatro. E nós estamos separados a cinco. Pior foi você engravidou outra quando estava comigo, eu não te devia respeito quando comecei a me relacionar com outro, nós já tínhamos terminado, mais você tinha um compromisso comigo William, iríamos nos casar em três meses Will, e aquela garota estava grávida de dois meses, e o filho é seu.


Will: A Mari abortou... – antes que ele pudesse falar qualquer coisa Nick chegou.


Nick: mamãe? – May ainda estava em choque com o que acabara de ouvir. – mamãe? – May ainda não olhou para ela. – Maite Perroni Beorlegui? – ela ficou zangada por May não dá atenção a ela. – mamãe eu to aqui! Olha para mim. – May sorriu e olhou.


May: O que foi meu anjinho? – se abaixou da altura da filha. – o que você quer Nicole?


Nick: É que a vovó ta procurando a tia Sarah, e quer te ver, e o papi Dani quer te apresentar os irmãos dele.


May: vamos procurar a tia Sah. – Nick assentiu. – me esquece. – gesticulou para Will enquanto saia com a filha.


@NoDanirroni.


#Info: “O show da cantora Maite Perroni (@maitepb) foi marcado por muitas surpresas, desde a participação da pequena Nick na musica ‘separada de ti’, até o beijo que rolou entre ela e o dono do local (@Willy29) em segredo no seu camarim, será que ela irá deixar o #$#¨#! E ficar com esse gato do Levy? Siga também @Levyrroni, o fã clube oficial do casal Levyrroni lá você encontrará mais informações sobre Levyrroni”.


 


May e Nick encontram Sah e quase pegou ela no flagra, mas por sorte não pegaram, depois foram de volta para o salão, porem os irmãos de Dan já tinha ido embora. O lugar já estava praticamente vazio, e apenas alguns fãs restaram para pedirem autógrafos. May atendia a todos com o mais belo sorriso que tinha no rosto, podia ser que este sorriso é proveniente do sucesso que fora o seu show, mas também pode ser que ele é proveniente do beijo que ela recebeu em “segredo” no seu camarim.


Koko: Maite você foi demais, exceto o fato que você colocou a Nicole para cantar com você, não tínhamos ensaiado isto.


May: desculpa Koko, é que a Nick ama aquela musica, e está mais do que na hora do mundo conhecer a minha filha.


Guido: só avise quando for fazer isso novamente. – May assentiu sorrindo. – mais vejo que já temos uma nova estrela com quem trabalhar.


May: oh não a minha princesinha ainda não. – Nick estava dormindo tranquilamente no colo da avó. – e por falar nela, eu acho que já está na hora de ir para casa. – olhou para o caminho do seu camarim e viu Will. – eu não posso mais ficar aqui, e você e a Caro tem algumas explicações para me dar, só que tem que ser amanhã.


Caro: O que eu fiz? – perguntou sorrindo. – mas conversamos amanhã.


May: senhorita Montserrat você também tem algumas coisinhas para me contar. – May estava zangada com Sher por ela não ter lhe falado que o restaurante era de Will e também por não ter falado que María tinha perdido o bebê. – amanhã antes da festa que a mamãe vai dar. Agora vamos mamãe, papai, Sah?


Jaí: vamos. – ele, Thalia, Sah e a pequena Nick seguiram para o carro.


May: nos vemos amanhã amor. – Dan estava com os braços enlaçados na cintura de May. – quero te levar para um tour na cidade. – deu um selinho nele. – só eu e você. – sussurrou no ouvido dele. – agora eu tenho que ir, preciso dormir e descansar.


Dan: vamos para o meu apartamento? A Nick já está dormindo então não sentirá a sua falta.


May: seu apartamento? Já comprou um ap. em dois dias aqui?


Dan: não amor, eu morei aqui um tempo atrás. Então você comigo, ou não?


May: ok, eu vou avisar aos meus pais. – Dan assentiu e May foi até os pais dela. – mamãe, papai, o Daniel me chamou para ir para o apartamento dele, vocês podem ficar com a Nick até amanhã de manhã?


Thalia: não se preocupe May, vá e se divirta. – deu um beijo na testa dela. – vamos Jaime. – May se despediu deles e voltou para onde Dan estava.


May: vamos? – Dan assentiu.


Ana M: senhorita Perroni. – May a olhou e sorriu. – são para você. – entregou um ramalhete de flores para ela. – parabéns pelo show você estava magnífica.


May: obrigado Ana, você sabe de quem são as flores? – ela negou. – ok obrigada mais uma vez. – ela e Dan seguiram para o ap. dele. – porque nunca me disse que já tinha morado aqui?


Dan: não sei amor, eu morei aqui por dois anos, tenho muitos amigos aqui, e em breve eu vou te apresentar o mais importante deles.  – May assentiu e eles foram o resto do caminho no mais completo silencio.




 


David: Verdade, mas quem sabe se logo, logo o Cubano não consegue dobrar ela? kkkkkk


Cats: Ditado bem colocado no meu caso (kkkk), é eu sei que sumir por muito tempo, mas vou tentar, TENTAR, não passar mais tanto tempo assim sumida... Esse site é um porre, só não deisiti de postar aqui, por que tem vc e o David aqui, comentando sempre, e as outras leitoras nas outras fic`s, o grupo é mto confuso e nem todas encontram todos os capitulos, eu devia ter me organizado mais quando criei o grupo, minha vida seria bem mais fácil...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se ainda tiver algum leitor vivo nessa fic eu voltarei a postar aqui muito em breve, tipo ate sábado a noite... Porem se só tiver fantasmas eu a excluirei, pois estou com bloqueio cirativo e não estou conseguindo escrever, minha cabeça ultimamente tem entrado em parafuso, está com um "nó cego " que nem sei se vou conseguir desfazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais