Fanfics Brasil - Capítulo dezesseis... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo dezesseis...

2781 visualizações Denunciar


Capítulo dezesseis...


@Levyrroni. By @NoDanirroni


“A Historia de Levyrroni: Levyrroni é o casal formado por Maite Perroni (@maitepb) e William Levy (@Willy29), ela cantora e modelo filha da atriz Thalia Miranda e do ator Jaime Camil, ele dono de um restaurante famosíssimo do México e filho da ex-modelo Eduarda Gutierrez (@Dudagl) e do ex-ator Miguel Levy (@Levy_miguel). Para quem não sabe o eles iriam se casar, e o casamento fora anunciado em uma grande festa que aconteceu em Acapulco, porém por motivos desconhecidos o casal, que tinha tudo para ser o queridinho das colunas sociais, acabou e a cantora foi embora para o Brasil. Hoje por coincidência, ou o destino, ele se reencontraram, pois ele é dono do restaurante onde a beldade fez seu show. Ele já chegou ao restaurante no fim do show e foi fazer uma visitinha para a bela no seu camarim. E eles aproveitaram para matar as saudades. Entrem no site da @univision e vejam a história dos dois: WWW.univision.com/hija-de-thalia-anuncia-boda-con-lo-hijo-de-eduarda-gutierrez”.


 



( Imaginem a May vestida no figurino do show ok? (; )


Sher: Puta que Pa*riu! – as palavras saíram da boca de Sher antes que ela pudesse evitar. – gente olha isso. – mostrou o Ipad para os amigos. – a May não só viu o Will, como os dois se beijaram, e algum fã maluco já criou um fã clube para eles e está postando links de noticias antigas.


Babi: se a Maite vê isso ela vai surta.


Pee: por quê? Ao que parece ele não a beijou a força, então ela tem culpa também. E eu acho que ela não verá, são fãs clubes contra o relacionamento dela com o Daniel, ela não os segue.


Sher: amor você está certíssimo. – deu um selinho nele. – vocês viram? O Dan estava conversando com a María e o Arthur?


Babi: eu vi sim, será que eles se conhecem? – o quarteto ainda estava no restaurante de Will.


Sher: eu não sei não Babi, mais eu achei estranho. – os quatro estavam conversando tranquilamente quando Will se juntou a eles. – e ai Don Juan curtiu muito a semana em Milão?


Will: que nada, eu fui para Milão porque a minha mãe ficou doente. – Sher deu um abraço nele.


Sebastian: É só que você mal chegou e já virou noticia no instagram. – Will franze o cenho e eles lhe mostram o que viram.


Will: mer*da! Não era para isso cair em rede.


Sher: não mesmo, a May não ficará feliz quando isso chegar até ela, e com certeza vai afetar no relacionamento dela com o noivo.


Will: eu não me importo com isso, e você sabe. – Sher sorriu. – porque não me disseram que a May já tinha uma filha?


Sher: você conheceu a Nicole?


Will: Nicole! Este é o nome que eu queria dar para a minha filha, se um dia a May tivesse uma filha minha. E sim eu a conheci Sher, eu cheguei na hora que a May estava apresentando a menina. – Sher engoliu seco.


Babi: E o que você achou da garota? – elas queria saber se Will ao menos desconfiou que Nick é filha dele.


Will: ela é linda como a mãe, a única coisa que ela pode ser parecida com o pai é a cor do cabelo, e até isso pode ser que não, visto que a Thalia é meio loira. É bem mimadinha também. – o quarteto assentiu. – quantos anos ela tem na real?


Sher: para que você quer saber? Vocês não têm nem chance de ficar juntos Will, a May sofreu muito com o que você fez, mais ela superou Will, e eu sei que o que eu vou dizer vai doer em você, mas a May está com o atual dela desde a segunda semana que ela estava no Brasil. – Sher não quer os dois juntos novamente, May está bem e ela não quer que a amiga volte a ficar com Will.


Will: você estava certa, doeu, mas eu não vou desistir dela Sherlyn, eu vou reconquistar a minha Morena, ah se vou.


Sher: eu não sei de nada eu só sei que não quero participar disso, eu respeito vocês, os dois, a May se manteve afastada de você, eu não podia nem falar nada sobre você que ela ficava irritada, e me fez prometer que não te contaria nada da vida dela até o dia em que ela voltasse para o México, então vocês que se virem, vivam do jeito que quiserem. – deu um beijo na testa de Will. – eu vou para casa, estou cansada, tenho muito o que resolver. E a May está uma fera comigo, tenho certeza que é por sua culpa. – Will negou com a cabeça. – vamos amor. – Pee assentiu e eles seguiram para casa.


 


May e Dani chegaram ao apartamento dele, o lugar era bonito e bem ornamentado, tudo obra da irmã dele, que morou um tempo ali, e claro deixou a sua marca, em alguns lugares tinha fotos dos olhos dela, da boca, de pequenas partes do corpo dela e May ao olhar a foto com o olhar de Lua sentiu algo estranho como se já a conhecesse.



May: ex-namorada? – perguntou apontando para a foto dos olhos de Lua.


Dan: não essa é a minha decoradora, ela disse que fazia questão de deixar um toque bem pessoal no meu apartamento, eu não tinha entendido até ver essa foto dos olhos, e a foto do sorriso dela que está no meu quarto. Ela é uma pessoa muito importante para mim, por isso eu deixei as fotos no mesmo lugar que ela colocou.


May: hum legal. – disse com um pouco de ciúmes. – quanto tempo que ela redecorou o seu apartamento?


Dan: duas ou três semanas. Vem que eu quero te mostrar a foto que eu mais gosto.



May: uau, eu amo essa foto, ela faz parte de uma das melhores campanhas que fizemos juntos, e também é um dos looks do clipe “Tu y Yo”. – deu um selinho em Dan. – E quem é essa decoradora? Posso saber?


Dan: ela é a minha irmã, foi ela quem fez isso para mim. Ela adora três coisas, tirar fotos, ser fotografada e usar fotos para decorar ambientes.




 


David: Bom que ainda está, ou estava por aqui :D...


Cats: Sempre me acompanhando, obrigada (: 


Edrize_Martins: Que bom que está por aqui tbm ;)


Gih: " Posta mais, baby. <3" Amooooor quando eu vi que finalmente vc tinha deixado a preguiça de lado e comentado eu quase surtei, vc é importante demais para mim e ter a prova concreta de que vc está me acompanhando sempre ( mesmo que eu não precise disso para acreditar) me deixa mega feliz.... ( Obs: Se quiser continuar me chamando de Baby fique a vontade My Princess ;) )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Teria um hot Danirroni nesse capítulo, mas como ngm aqui gosta dele, e foi o pior hot que eu já escrevi na minha vida, eu vou exclui-lo ;)...       May: E quem é essa decoradora? Posso saber?   Dan: ela é a minha irmã, foi ela quem fez isso para mim. Ela adora três coisas, tirar fotos, ser fotografada e usa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais