Fanfics Brasil - Capítulo dezessete... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo dezessete...

16 visualizações Denunciar


Teria um hot Danirroni nesse capítulo, mas como ngm aqui gosta dele, e foi o pior hot que eu já escrevi na minha vida, eu vou exclui-lo ;)...




 


 


 


May: E quem é essa decoradora? Posso saber?


 


Dan: ela é a minha irmã, foi ela quem fez isso para mim. Ela adora três coisas, tirar fotos, ser fotografada e usar fotos para decorar ambientes.


 


May: eu preciso conhecer a minha cunhadinha, eu vou até pedir para ela fazer algo assim com as fotos da Nick que eu tenho para o meu quarto. – Dan sorriu e assentiu . – Agora deixa só eu postar um agradecimento para os Perronitos pela presença deles no show, e agradecer ao Guido, ao Koko, a Palomo e ao quarteto Brasil, ao quarteto México, e ao dono do restaurante. – Dan assentiu e May pegou o seu Ipad para postar o agradecimento no seu insta.


 


@maitepb


 


“Hoje eu vim agradecer a todos os Perronitos pelo apoio, e carinho, vocês são muito importantes para mim. A presença de vocês no meu show de hoje foi de mega importância, pois ele foi feito única e exclusivamente para vocês, sem vocês eu não seria o que sou hoje. Obrigada! Eu também dedico um obrigado mega especial para: @Anahíof, @DulceES, @Chritianoficial, @uckerChristopher, @Sheroficial, @PeeWeeof, @BabiMori, @SebastianRulli. Vocês fizeram um grande papel na noite de hoje cantaram e encantaram muito. Obrigado a @caroPalomo, ao @Guilaris, ao @KokoSoficial, você organizaram tudo e fizeram com que tudo ficasse perfeito. Obrigada a  minha figurinista e assistente pessoal @JaynnaraNof, eu amei o look. Muito obrigada a todos os funcionários que trabalharam no local, antes e durante o show e obrigada também ao dono @Will29. Espero que esse tenha sido o primeiro de muito shows que eu farei aqui, no meu país, na minha casa.”


 



 


Os fãs imediatamente se pronunciaram, principalmente o fã clube Levyrroni.


 


@Levyrroni: “OMG! Ela mencionou o @Will29 nos agradecimentos dela *-*#Levyrroni é tão fofo, tomara que eles fiquem juntos. E eu claro irei a todos os seus shows minha diva @maitepb”.


 


@NoDanirroni: “Esse show foi perfeito, a Diva estava maravilhosa, a filhinha dela cantou super bem, e as musicas são muito, muito boas mesmo, principalmente o single ‘vas a querer volver’. Agradecimento super fofo, mencionando até o @Will29, é amor demais*-*”.


 


@perronitaMex:“o show foi perfeito,  e sem duvidas eu irei a todos o que ela fizer, somos a família Perroni temos que fazer a nossa parte.”


 


@Will29: “@maitepb Foi um enorme prazer recebê-la no meu humilde estabelecimento, espero que esta tenha sido a primeira, de muitas vezes que te encontrarei aqui”.


 


@Levyrroni: “Eu sou uma eterna Shippada iludida, o @Will29 respondeu ao agradecimento da DIVA, isso é perfeito *-*”.


 


@NoDanirroni: “@Will29 & @maitepb,  gente esses dois são muito lindos #Levyrroni é muito amor! E eu espero que a DIVA esqueça o #@$*% Daniel Arenas, e volte para o nosso deus grego Will.


 


May nem observou os coments naquele momento, ela tinha outras coisas para observar.


 


Dan: aproveitando o show? – May assentiu sorrindo, ela estava deitada na cama observando Daniel tirar a roupa. – Queria está no seu lugar.


 


May: seu bobo, você não ficou aqui quando eu estava me despindo porque não quis. – Dan sorriu e subiu na cama, distribuindo beijos pelo corpo de May. Mas ela estava cansada, e com a cabeça em outra boca, em outras mãos.


 


Dan: você está cansada né? – May assentiu enquanto beijava o pescoço dele.


 


May: eu to sendo uma chata né príncipe? – Dan negou enquanto beijava a clavícula de May.


 


Dan: não, e só de você está aqui comigo é perfeito. – os dois se beijam. – boa noite linda.


 


May: boa noite Dan. – May dá um selinho nele e coloca a cabeça em seu tórax.


 


No dia seguinte May dormia tranquilamente, Dan levantou-se e foi preparar o café da manhã da sua princesa. May acordou com o som insistente do seu Iphone, ela o atende ainda sonolenta.


 


May: alô! – ela se senta.


 


Nick: bom dia mamãezinha.


 


May: bom dia minha princesa, tudo bem?


 


Nick: sim, só que to com saudades.


 


May: oh meu amor, daqui a pouco a mamãe vai para casa ta?


 


Nick: uhum mãezinha, mais eu acho que você vai trabalhar hoje.


 


May: porque meu amor?


 


Nick: eu vou deixar o vovô falar com você, beijos mamãe, te amo.


 


May: beijos filha, também te amo.


 


Jaí: bom dia Perroni.


 


May: bom dia pai, tudo bem?


 


Jaí: tudo perfeitamente bem, eu tenho um trabalho para você hoje.


 


May: que trabalho? Quando e onde?


 


Jaí: É um ensaio fotográfico comigo, às três da tarde, e eu te pego aí se você quiser.


 


May: ok papai, e eu adorei a ideia de um ensaio contigo, te espero aqui.


 


Jaí: ok e até mais.


 


May: bye. – desligou o telefone e decidiu tomar um banho para acordar de verdade.  Quando ela estava banhando Dan entrou no quarto e não a encontrou então ele colocou o café da manhã deles em cima da mesinha e se despiu e entrou no banho junto com May, ele a abraça pelas costas e beija  o pescoço dela. – hum to vendo que o meu banho vai ficar ainda mais gostoso. – ela se virou de frente para ele e o beijou.


Dan: você não acha melhor a gente sujar primeiro para depois limpar? 


*****


May; acho que já estamos bem sujos, vamos banhar? – Daniel assentiu e saiu de dentro dela, e então eles começaram a se banhar. Depois de um bom banho eles saem do banheiro, May enrolada em um roupão e Daniel com uma toalha enrolada na cintura. – hum café da manhã na cama, eu to poderosa! Mas na verdade já é hora do almoço né Dan?


Dan; você pode tudo minha diva, até tomar café na hora do almoço, até porque fomos dormir muito tarde hoje. – May sorriu e eles sentaram na cama para tomarem o café juntos. May que até então não tinha olhado as suas redes sociais decidiu fazer isso agora. Ela olhou apenas alguns comentários, e não chegou nem perto de vê os coments do perfil Levyrroni.


May; tenho que me apresar, daqui a pouco o meu pai vem me buscar, tenho um ensaio fotográfico agora a tarde.




 


David: Até teria hot danirroni, mas eu decidi tirar.


Jessy: Bem vinda... O William é meio lesado, mas ele tem bons amigos ao seu lado que o fará abrir os olhos ;)




 


Amanhã a partir das 22:30 teremos maratona de post`s, vou começar pela "Unidos Pela Mesma Dor" postarei na seguencia até chegar aqui ou seja, essa será a terceira...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May passou a tarde inteira sendo fotografada com o pai, ela gostou muito de fazer isso. May; A tarde foi perfeita, e eu estou exausta, e sinceramente não estou com animo para festa. Jaí; A sua mãe não vai querer saber disso, pois ela está preparando a sua festa de boas vindas desde o dia em que você avisou estava voltando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais