Fanfics Brasil - Capítulo dezoito... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo dezoito...

934 visualizações Denunciar


 


May passou a tarde inteira sendo fotografada com o pai, ela gostou muito de fazer isso.


May; A tarde foi perfeita, e eu estou exausta, e sinceramente não estou com animo para festa.


Jaí; A sua mãe não vai querer saber disso, pois ela está preparando a sua festa de boas vindas desde o dia em que você avisou estava voltando.


May; eu sei, e vou fazer isso por ela. – Jaime sorriu e deu um beijo na filha. – eu vou já postar uma foto nossa no insta.


Jaí; você usa muito as redes sociais né? – May assentiu. – não sei como o William não te achou antes.


May; as vezes eu me pergunto por isso também papai, mas foi bom ele não ter me encontrado.


@maitepb


“tarde perfeita com o meu pai, o meu ídolo, o meu herói, @Jaimecamil.”



@Jaimecamil. “Sim foi uma tarde perfeita com a minha princesa. Te quiero mucho mi niña, mi reina. @maitepb”.


Jaí; vamos? A sua princesa te espera, e a minha rainha também. – May assentiu e os dois seguiram para casa.


Sah; A gatinha desordeira voltou. – May sorriu. – e papai que história é essa de colocar uma foto sua com a May no seu perfil?


Jaí; Oh céus, a minha caçula está com ciúmes. – Sah assentiu. – mas eu só fiz isso por causa do ensaio que eu fiz.


May; onde está a minha princesa? Estou com saudades da minha Nick.


Nick; eu to aqui mãezinha. – May foi até ela e a encheu de beijos. – eu já estava sentindo saudades.


May; eu também minha boneca. – colocou a menina no colo. – dona Thalia deixa a festa para o próximo fim de semana, por favor?


Thalia; nossa que falta de consideração com a sua mãe. – disse fazendo drama. – se fosse o seu pai você não diria não e nem pediria para adiar.


May; depois quando perguntam de onde a Sah e eu puxamos dramáticas, você diz que não sabe. – Thalia sorriu. – pode fazer a festa hoje. Eu vou descansar e  me arrumar, e mimar um pouco a minha bebezinha.  – eles assentiram e May foi para o quarto junto com Nick. – onde está a sua cadela Nick?


Nick; O vovô levou para o pet shop junto com o Sancho. Ele disse que é para eles ficarem lá até a semana que está chegando, depois ele trás.  – May tirou a roupa. – posso banhar contigo? – May assentiu e as duas foram banhar. depois do banho as duas se deitam. – mãezinha, o meu papai é aquele homem que você estava conversando ontem, não é?


May; Nicole eu já te pedir para não falar sobre isso, eu não vou te falar quem é o teu pai, esquece ele, por favor, pense no Daniel como seu pai verdadeiro, pois ele é quem faz esse papel.


Nick; ok. – deu um beijo na mãe. – te amo.


May; também, mas agora fique quietinha que eu preciso descansar. – Nick assentiu.


 


Ana M: Will o show de ontem foi perfeito né?


Will; mais que perfeito Aninha, pena que a May não quis conversar comigo.  – Ana sorriu.


Ana M: não ela não quis conversar, ela quis beijar. – disse sorrindo.


Will; como você ficou sabendo disso? – Will ao que parece esqueceu que o beijo entre ele e May havia caído em rede.


Ana M; eu vi no instagram meu caro, criaram até um fã clube para vocês, e eles já tem muitas historias para contar.


Will; a May nasceu em berço de ouro, eu não sou diferente, já nascemos famosos, namoramos por um bom tempo, mesmo a... – Ana o interrompeu.


Ana M; Will eu conheço a historia de vocês, e eu realmente espero que vocês possam ficar juntos. E de brinde você ainda ganhará uma filha da idade que o filho da Mari teria.


Will; por culpa da Mari eu perdi a Maite para sempre, ela não me quer mais, ontem eu vi ela e o namorado, ela agiu com ele como se eu não a tivesse beijado. Além do mais os dois tem uma filha, a Nicole. – Ana então se calou, ela não gosta muito de dar palpites sobre a vida alheia, o que ela gosta é de observar para ter as armas certas.


 


May: senhorita Montserrat, precisamos conversar. – Sher tinha acabado a Casa de May.


Sher: quer conversar agora ou só mais tarde?


May: vamos conversar agora. Sah fica de olho da Nick para mim. – a irmã de May assentiu e Sher e May foram ao quarto de May. – o que você tem para me falar sobre o Will e a família dele?


Sher: como assim May? Porque quer saber sobre o Will?


May: a Mari não teve o filho deles né? Por que você não me contou isso? Eu passei cinco anos no Brasil achando que ele estava com ela.


Sher: eu não te falei nada porque você me proibiu de tocar no nome do Will. Eu tentei te falar isso e não foi só uma vez, só que você me impedia de continuar. – Sher olhou nos olhos da amiga. – se você tivesse ficado sabendo disso na época, isso teria mudado algo? Você teria voltado para o México antes? Teria contado sobre a Nick?


May: eu não sei Sher, só sei que foi estranho ficar sabendo disso agora. E porque você não me disse que o restaurante é dele?


Sher: porque a Ana disse que ele só voltaria hoje, então eu nem me preocupei.


May: é mais ele voltou e foi falar comigo no camarim, ele viu a minha filha... – Sher a interrompeu.


Sher: filha essa que é dele também, e ele foi fazer um questionário sobre a Nick.


May: ele me beijou Sher. – Sher teve que se fazer de surpresa, o que ela menos queria era que May descobrisse que o beijo dos dois foi parar na net.


Sher: e o que você sentiu? – Sher não sabe de que lado fica, ela não sabe se quer que os dois fiquem juntos ou se quer que eles fiquem separados.


May: eu senti raiva, mágoa, saudade, amor. – Sher franziu o cenho. – raiva por ele ter me beijado sem eu esperar isso, magoa por que eu ainda não esqueci que ele me traiu com aquela vadia, saudade porque são cinco anos sem beijar aquela boca, e amor porque eu não o esqueci, tentei, você sabe bem como eu tentei, mas não deu.  


Sher: e como vai ser a partir de agora? Você vai continuar com o Daniel, ou vai tentar voltar com o William? – quando May ia responder alguém bate a porta do quarto.


Sah: May o seu namorado está na sala esperando por você. – May assentiu e seguiu para a sala de recepção.


May: oi meu amor. – ela o beijou. –– eles ficaram coversando entre eles, e aproveitando a festa dada por Thalia. Sah estava ajudando a empregada a recepcionar as pessoas e ficou surpresa ao ver Maria ali.


Sah: o que faz aqui? – todos na família não gostavam de Maria.


Mari: eu vim a convite do meu irmão. – Sah sorriu.


Sah: e quem é o seu irmão? E o que ele estaria fazendo na minha casa.


Mari: o meu irmão é ele oh. – apontou para Daniel. – e ele está beijando a sua irmã. – Sah rolou os olhos.


Sah: espere aqui, vou ver se essa história é verídica. – Mari deu de ombro e as foi até a irmã. – Daniel a Mari está ali dizendo que é a sua irmã.


Dan: Mari? – ele se virou e viu a irmã. – bom se você está falando da loira, ela é minha irmã mesmo, a minha Lua. – deu um selinho em May. – com licença.


Sah: olha como são as coisas maninha o seu namorado é irmão da vadia que te tirou o amor da sua vida. É nessa família que você quer entrar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  {Will On.} Eu fiquei um bom tempo conversando com a Ana, ela é uma excelente amiga, ótima conselheira, enfim é uma ótima pessoa. Nós nos conhecemos desde a faculdade, antes mesmo da May ir embora, ela sabe tudo sobre mim, e eu sei tudo sobre ela. Após termos conversado bastante, nós fechamos o restaurante e cada um se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais