Fanfics Brasil - Capítulo dezenove... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo dezenove...

1196 visualizações Denunciar


 


{Will On.}


Eu fiquei um bom tempo conversando com a Ana, ela é uma excelente amiga, ótima conselheira, enfim é uma ótima pessoa. Nós nos conhecemos desde a faculdade, antes mesmo da May ir embora, ela sabe tudo sobre mim, e eu sei tudo sobre ela. Após termos conversado bastante, nós fechamos o restaurante e cada um seguiu o seu caminho, mas parte da conversa que tivemos ficou martelando em minha cabeça. “e de brinde você ainda ganhará uma filha da idade que o filho da Mari teria”. Para a Nicole ter a mesma idade que o bebê da Mari, a May teria saído daqui grávida, então eu sou o pai da Nicole. Como eu fui burro, porque não pensei nisso antes? A menina só pode ser minha filha e talvez esse seja o motivo dela ter ido embora. Minha cabeça está a mil e fico me lembrando de muitas coisas. Coisas de cinco anos atrás me vinham a cabeça, pequenos detalhes que se passaram por despercebido na época.


– Flash Back –


A May e eu marcamos de nos encontrar no apartamento dos pais dela, quando cheguei a empregada me recepcionou e disse que eu poderia ir ao quarto dela que ela me esperava, quando cheguei ao quarto a May estava saindo do banheiro, e a sua aparência era de uma pessoa doente.


Will: está tudo bem meu amor?


May: sim amor, eu estou bem. Só que comi algo que me fez mal. – ela disse isso com um sorriso no rosto, eu não entendi bem. – vamos vê como está a obra do nosso AP.?


– Fim do Flash Back –


Nós fomos para o ap. e lá ela me disse que tinha uma surpresa para me contar só que a Mari chegou e atrapalhou tudo, até hoje eu não sei o que ela queria me falar, mas depois do que a Ana falou eu estou começando a achar que ela ia me falar que seriamos pais. Na carta também ela me disse que seu a visse antes dela ir embora, coisa que não foi possível, ela me contaria a verdade e que talvez desistiria e ficaria comigo. Eu preciso tirar essa historia a limpo, mas como? A Thalia não me deixaria chegar perto da May nem que eu fosse feito de ouro. Acho que já sei a quem pedi ajuda.


Will off.


Depois de conversar com Mari Dan foi apresentá-la a May.


Dan: amor! – May o olhou, ela estava séria. – esta é a minha irmã.


May: Maria Abel, o que faz aqui? – May não estava nem um pouco preocupada com as pessoas que estavam presentes ali, ela só não queria aquela mulher perto dela e de sua família.


Mari: eu vim a pedido do meu irmão, Perroni, e vai se acostumando com a minha presença, porque se você realmente continuar sendo a namorada do meu mano a gente ainda vai se vê em muitas ocasiões. – Daniel estava sem entender nada.


Dan: vocês se conhecem?


May: sim Dan, a sua irmã é a culpada de eu ter ficado cinco anos no Brasil, ela é a culpada da Nick não ter sido criada junto ao pai. – se voltou para Mari. – pena que você não pode dar a ele o que eu dava, e nem teve o filho que poderia ter te unido a ele para sempre. Agora, por favor, fora da minha casa, antes que eu faça uma cena e te tire daqui arrastada.  – ela saiu de perto deles e foi para onde os amigos, Sher, Pee, Babi e Sebastian, ficaram conversando entre si e sorrindo, Lua se despediu de Dan e voltou para casa, e ele claro foi tirar satisfações com May.


Dan: será que podemos conversar? – May não lhe deu atenção. – May, por favor, vamos conversar?


May: ok, vem comigo. – ele a seguiu e ela foi para o quarto. – que você quer Daniel?


Dan: eu quero saber essa história direito, como a minha irmã é culpada de você ter ido embora para o Brasil? Por quê?


May: eu não vou falar sobre isso, se você quer saber pergunte a ela. Eu só duvido muito que ela vá falar para o irmãozinho mais velho. Eu não gosto de dar satisfações da minha vida para ninguém Daniel, então não venha me pedi. – ela voltou para onde os amigos, porém o seu humor já não é o mesmo, Maria tem o dom de irritá-la facilmente, sempre fora assim e ela não pode negar que saber que o seu namorado é irmão da mulher que lhe tirou o amor da sua vida a deixou muito mais furiosa do que já esteve algum dia em sua vida.


Babi: o que houve Morena? Você está bem?


May: a verdade é que não meninas.


Pee: acho que você está precisando descansar. –  May concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo vinte... A festa acabou e todos da família Perroni foram dormir, exceto Sah que estava com uma duvida enorme: postar ou não postar sobre o pequeno desentendimento entre May e Daniel. Nessas horas nada melhor que chamar as amigas, mas a essa hora da noite, será que alguma estaria acorda? Ela só descobriria se olhasse o whatsapp das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais