Fanfics Brasil - Capítulo vinte e um... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo vinte e um...

489 visualizações Denunciar


 


May se arrumou e ficou esperando por Sah para irem ao restaurante, ela sabia que as chances de encontrar Will, eram enormes, mas ela não podia ficar fugindo dele o tempo todo, e nem queria, se por acaso eles se verem ela o ignorara, ambos, no pensamento dela, não têm mais assuntos a tratar, e ele provavelmente saberia respeitar a decisão dela de não querer conversar com ele, por mais que hoje ela esteja super estressada com daniel e queira que tudo fosse diferente. “E se ela tivesse aceitado a despedida de solteiro?”, “E se eles não tivessem ficado um mês separados?”, “E se ele não tivesse ido para a cama com a María?”, “E se ela tivesse perdoado e ficado?” e se... tantas perguntas formadas na cabeça dela, que agora não tem mais como voltar atrás e descobri. Mas ela ainda tem o presente e o futuro para viver, ela tem que pensar bem nas suas escolhas daqui para frente, saber que Will e Mari não se casaram e não se tornaram pais, e que Mari é irmã de Dani, fez May abrir novas possibilidades para o futuro dela, mas e o orgulho?


Sah: vamos?  – May assentiu. – você não vai levar a Nick?


May: não Sarah, eu não quero ela naquele lugar, não mesmo.


Sah: mas você não poderá esconder a verdade dela, pelo resto da vida, ela vai crescer e por si só vai buscar pelo pai, e vai ser bem pior ela saber que o pai esteve este tempo todo próximo dela, e que você não permitiu que eles convivessem.


May: não me faça ficar pior do que já estou, por favor, eu ainda não estou certa sobre o que fazer, mas ainda não é a hora de falar para a Nick que ele é o pai dela.


Sah: e quando será? Daqui mais cinco anos?


May: chega! Vamos logo antes que eu me arrependa. – Sah assentiu e elas seguiram para o restaurante de Will.  No caminho Daniel liga para May.


May: olá!


Daniel: oi meu amor!


May: oi Dan! Tudo bem?


Daniel: tudo mi cielo, e você? – ao ser chamada de cielo, May se lembrou de Will.


May: bem também, o queres?


Daniel: liguei para te chamar para almoçarmos juntos, você, a Nick e eu.


May: sinto muito Daniel, mas eu vou almoçar com minha irmã.


Daniel: onde? Posso te encontrar lá.


May: estamos indo para o restaurante que fiz o meu show, mas é melhor você não aparecer, a minha irmã não é sua fã, e digamos que eu também não estou com muita vontade de te vê, hoje eu quero paz e sei que ver você me traria o contrario.


Daniel: ainda bolada com a história da minha irmã? May, por Deus, eu não tenho culpa do que ela fez.


May: eu não sei não Daniel, eu estou bolada sim com isso, não suporto a sua irmã, não suporto o fato da minha filha está longe do pai por causa dela. E quem me garante que você não tenha culpa? Agora tchau! – falou e desligou o telefone, e Sah que ouviu toda a conversa ficou com a ultima frase na cabeça. Será que Daniel tem culpa por May ter continuado no Brasil, junto a ele sendo que nada mais a impedia de ficar com Will, depois que Mari abortou?


Sah: o que ele queria? – May negou com a cabeça. – ele queria sair contigo para almoçar, certo? – May assentiu. – fez bem em não ter aceitado, aquele idiota não te merece.


May: não é porque eu dispensei um convite dele, que nós vamos no separar Sah, isso não quer dizer nada.


Sah: de pouco em pouco a biju perde o brilho e você descobre que não era ouro, e com isso a sua primeira ação é descartá-la. – May decidiu não discuti com a irmã, ela sabe que Sah nunca aceitará seu relacionamento com ninguém que não seja Will, pois quando tudo começou Sah era apenas uma criança e Will lhe ganhou a confiança, hoje ela é uma adolescente que para se agradar é difícil, então qualquer outro homem que May esteja se relacionando não será bom o suficiente aos olhos dela.  Logo elas chegaram ao restaurante de Will. – oi Ana!


Ana M: Sarah, Senhorita Perroni. – May sorriu e Sah rolou os olhos.


Sah: ela é chata as vezes mais você pode chamá-la de Maite, não precisa de tanta formalidade.


Ana M: certo, me acompanhem que eu as levarei até a sua mesa. – elas assentiram e seguiram Ana.


Sah: a Gih e a Cris já chegaram? – Ana negou.


Ana M: a Gih me disse que elas vão atrasar um pouco por causa do ensaio.


May: não tem problemas, tenho a tarde toda. – elas sorriram e chegaram a mesa.


Sah: obrigada Ana. – disse e piscou para ela, Ana sorriu e se retirou. May e Sah ficaram mexendo no celular. “W: vaza daí, tenho que conversar a sós com ela.”, “S: Ta seu chato.” – maninha eu vou ao toalete. – May assentiu e ela se retirou, May continuou mexendo em seu celular distraidamente, Will então pega uma rosa e se encaminha para a mesa dela.


Will: quando te conhecia como a palma da minha mão, as rosas brancas eram as que mais te encantavam. – disse colocando a rosa a frente da tela do celular dela, May se assustou ao ouvi-lo.


May: não acredito que não me conheça mais, está com amnésia? Porque eu não mudei nada. – Will perguntou silenciosamente se poderia sentar-se ao lado dela, e ela assentiu.


Will: pode não ter mudado muito, mas mudou. – May franzi o cenho. – está mais orgulhosa do que nunca. – ela faz menção em interrompê-lo, mas ele a impede. – eu sei o que você vai dizer, sei que você vai dizer que se estivesse ainda mais orgulhosa do que já era, eu não estaria sentado aqui, conversando contigo. – ela sorri timidamente e ele da um sorriso de canto. – e além do orgulho, descobri que você também aprendeu a mentir, coisa que nunca fizeste um dia, pelo menos não para mim.


May: quando eu menti para você? Você não pode me acusar de mentirosa, esse titulo te pertence.


Will: eu vou te falar quando você mentiu para mim, mas não aqui, não com todos esses seus fãs se aproximando, o meu escritório fica no corredor que dá acesso aos toaletes, é só virar para a direita e seguir em frente. – ele se levantou. – não fuja, preciso muito que você me esclareça as coisas. – deu um beijo na bochecha dela e saiu para o escritório, encontrando Sah no caminho. – você não é nem doida de postar algo no seu fã clube.


Sah: não duvide meu caro, você acha mesmo que eu aceitaria te ajudar se não fosse ganhar algo com isso? Além do mais o meu fã clube ainda o ajudará a separar a May do Daniel, então não reclame. – e assim ela retornou para mesa e encontrou May com a rosa que Will lhe deu em mãos, e ela com um lindo sorriso no rosto. – e essa rosa? Quem te presenteou?


May: foi um fã. – disse sorridente. – talvez o maior deles. – falou para sim mesma e se levantou. – vou ao toalete. Espero que suas amigas não demorem tanto. – Sah assentiu e ela se retirou, e foi até o escritório de Will, seguindo as instruções dele, e bateu na porta.


Will: entre! – ela entrou timidamente.


May: aqui estou, o quer comigo? – ele foi até a porta e a trancou, assim ninguém entraria sem ser convidado.




 


Princess: Realmente ela errou ao fazer isso e irá se arrepender bastante.


David: Siiiiim o fim de Danirroni está proximo :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  May não gostou muito ao ver William trancando a porta, ela sabe que ele não lhe faria nada, mas ficou com um pouco de medo. Will: não precisa ficar com medo, eu sou incapaz de tocar um só dedo em você para te machucar, eu só quero conversar sem ser interrompido. May: o que você quer de mim? Porque me chamou de mentiros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais