Fanfics Brasil - Capítulo vinte e três... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo vinte e três...

536 visualizações Denunciar


 


May retorna para a mesa ainda tentando enxugar as lagrimas que chorou no escritório de Will.


Sah: você demorou. – May da um sorriso em pedido de desculpa. – o que aconteceu? Por que chorou? – Gih e Cris apenas observavam de longe as duas conversando, ambas tinham acabado de chegar.


May: em casa conversamos ta? – Sah assentiu e as duas meninas se aproximaram.


Gih: oi! – Sah se volta para as amigas e sorri. – desculpa a demora, é que tivemos muitos imprevistos no ensaio de hoje.


Sah: por mim tudo bem. – olhou para May que afirmou com a cabeça concordando com Sah. – May essas são Gih e Cris, as minhas melhores amigas do curso de teatro. – May sorriu para elas.


May: é um prazer conhecê-las. – May se levanta e cumprimenta formalmente as meninas, com um abraço e um beijo na bochecha, Cris sorri tímida, como sempre fora, já Gih aproveita logo para pedir uma foto.


Gih: posso tirar um foto com você? – Sah olha com falsa indignação para a amiga e sorri.


May: claro, mas depois do almoço. Teremos a tarde inteira para isso. – elas assentiram e fizeram os pedidos, que a ordem de Will, chegou rapidamente.


 


Will estava de longe apenas observando May com toda a sua gentileza, que sempre abria um sorriso e atendia qualquer um que lhe aparecesse para pedir um autografo ou foto.


Ana M: conseguiu conversar com ela? – Will assentiu distraído. – e ela?


Will: negou, até a hora em que ela viu que não teria mais saída. A menina é realmente minha filha.


Ana M: fico feliz por você, e além de conversarem sobre a paternidade da menina, sobre o que mais vocês conversaram? Por que demoraram muito para ter sido um único assunto.


Will: conversamos sobre o passado, e ela me deu a chance de explicar o porque de ter escolhido a Maria e não ela. Só que ô mulherzinha difícil viu, ela é muito orgulhosa e disse que ainda não esqueceu o fato de eu tê-la traído.  Além de que tem o bastardo no noivo dela, que fica no caminho.


Ana M: Mas ao que me parece eles não estão muito bem. – ela diz distraidamente. Ana é tia de Gisele e Cristina, porem são poucas as coisas que as duas deixam escapar para ela.


Will: é eu percebi isso também quando ela tocou no nome dele.


Ana M: e quando você poderá ver a sua filha? Quando vão contar a verdade para ela?


Will: eu não sei Ana, eu dei uma semana para a May, mas eu duvido muito que ela cumpra esse prazo.


Ana M: Você não a ameaçou não é? Não disse a ela que tiraria a criança dela?


Will: sim eu o fiz, ela é tão minha filha quando dela, eu tenho direito de viver e conviver com a menina, e ela me privou disso por cinco anos, e está querendo me privar ainda mais.


Ana M: não é dessa forma que você vai conseguir conquistá-la William, assim você só dá mais motivos para ela querer se afastar de você. E fará também com que a sua filha te odeie. – ela deu dois tapinhas no braço de Will. – pense nisso gato. – disse e saiu deixando Will pensativo.


 


A conversa na mesa de May estava animada, ela tinha contado as meninas todas as loucuras que já fez pelos seus ídolos.


Sah: quem vê você falando tudo isso pensa que foi a séculos atrás, mas nem foi você só tem 23.


Cris: para quem vive a vida intensamente, chegar aos 23 colecionando essas histórias todas, não é nada mal. – lembrou Cris das palavras de May em uma entrevista para a revista Caras.


Gih: você realmente acha que vive a vida intensamente?


Sah: ei! Isso era para ser um almoço legal, não uma entrevista. – Sah interrompe antes que as coisas saiam do seu controle.


May: acalme os ânimos Sarah, ela apenas me fez uma pergunta.


Sah: mas depois vem outra e outra, e com certeza essa coisa irá postar tudo no seu fc, los Perro’s México.


Cris: nem é esse o nome do fc, e perro remete a cachorro, e isso não é muito legal.


May: certo, sem brigas. – as três assentiram. – vamos para casa?


Sah: mais já? – May assentiu. – porque?


May: porque eu estou com saudades da Nick e preciso conversar um assunto muito serio com os nossos pais. – ela faz uma aceno para o garçom que prontamente vai lhe atender. – a conta, por favor.


Sah: eu posso ficar com as meninas?


May: se quiserem, seria bom irmos todas para casa, depois você sai com elas novamente.


Sah: ok irmã mais velha. – May sorri, e logo o garçom retorna com a conta, ela paga e juntos com as três meninas ela se vai. – ei Gih a Ana não vai achar ruim você ter saído sem falar com ela?


Gih: a Aninha é um doce anjo, ela se preocupa comigo mas só na medida certa. E como ela sabe que estou com você ela não irá ficar preocupada.


Cris: ela tem sorte, a Ana é superliberal. –  Sah sorriu e o silencio reinou no carro de May, que estava afundada nos acontecimentos das ultimas horas, a conversa com Will, a confissão dela em relação à Nicole, o porque de Will não ter ido até o aeroporto atrás dela, saber que Maria não teve o filho deles, trouxe a ela um sentimento que nem ela mesma poderia explicar, não era alegria somente, pois ela sabe que Will sofreu com isso, mas também não é tristeza. Remetendo os seus pensamentos a noite anterior ela muda de humor, Daniel é irmão da mulher que mais lhe fez mal na vida e isso não poderia ficar assim, mas ela também não podia jogar cinco anos de um relacionamento bem sucedido, para o alto, assim de uma hora para outra, ela tem sentimentos por ele, se não o tivesse não teria se deixado seduzir e ser levada para a cama com apenas duas semanas de convivência. A sua cabeça dar voltas e mais voltas em torno do passado e do presente, tentando adivinhar como será o seu futuro.


Sah: May você está muito calada, e não cantou nenhuma musica ainda. – May sorri e enquanto espera o sinal abrir ela procura uma musica no seu iPod para cantar para as meninas. Porém decidiu perguntar qual elas preferem.


May: qual você preferem? – as meninas trocam olhares conspiratórios.


Sah: separada de ti, puedes? – May olha para as outras duas que dão a entender que também querem a musica.


May: eu só vou cantar um pequeno pedaço dela. – elas assentiram. – ♪... “Tengo que mirar nuevo hacia otro lado, para no deja en manos de dolor mi corazón herido, tengo que olvidar de medo y de este vacío para no morí de frío, cuando ya no estés conmigo… No quisiera que lo nuestro terminara, despertar una mañana e saber que no hemos perdido... El tiempo intenta separarnos El viento nos sigue golpeando y nada duele más que estar así para siempre No sabré como escaparme De las ganas de encontrarte Para siempre No podría acostumbrarme A vivir sola un instante Separada de ti…” – no refrão, Sah, Gih e Cris cantaram, e May ficou apenas com as estrofes.


Sah: eu não sei porque, mas eu amo de paixão essa musica. – disse com ironia, pois ela sabe muito bem que a musica foi feita para o momento difícil que May e Will passaram, então de certa forma essa musica é a musica do casal Levyrroni.


May: talvez eu até saiba o porque Sarah, mas prefiro acreditar que não seja pelo que penso. – Sarah sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas chegaram ao prédio onde moram, May estacionou o carro e as quatro subiram para o apartamento. Ao abrir a porta, a primeira pessoinha que May vê é a sua pequena que corre ao seu encontro. Nick: você me abandonou hoje. – May se abaixa ficando da altura dela e lhe dá um beijo na bochecha, Cris com sua gana de fotos, decide tirar uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais