Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
Capítulo Um...
May chegou do trabalho e foi recebida por Nick que estava dançando na sala com a “tia” Manu, irmã de Dan.
Nick: mãezinha! – May a pega no colo. – eu tava aplendendo “batata” com a tia Manu. – May sorriu.
May: É bachata princesa. – Nick deu de ombro. – oi Manu.
Manu: oi May. Nick a sua mãe que é boa na bachata. – piscou para Nick e sorriu.
Nick: mamãe dança comigo? Porfis. – juntou as duas mãozinhas na frente do rosto enquanto implorava.
May: eu vou só trocar de roupa e já volto. – Nick assentiu e May foi ao seu quarto. Trocou de roupa e voltou para a sala, e junto com a filha e com Manu ela começou a dançar, ela ama bachata. Não é a toa que ela é considerada a rainha da bachata.
Dançaram e riram por quase toda à tarde, depois May deu banho em Nick e se banhou também para que elas e Manu fossem à lanchonete.
Nick: eu quero Mc lanche feliz. – May assentiu incapaz de dizer não para a filha. As três então se dirigiram para o McDonald, May avisou ao Dan que ficou de encontrá-las lá, May fez os pedidos e ficou esperando, durante este tempo Dan chega.
Dan: oi meus amores! – deu um beijo na bochecha de Manu e de Nick e um beijo rápido em May. – já fizeram os pedidos? – May assentiu.
May: Dan nós precisamos conversar. – Dan franziu o cenho. – depois que sairmos daqui, ok? – ele assentiu. Os pedidos chegaram e ele comeram tranquilamente.
Dan: Manu leva a Nick ao parque, que eu e a May vamos para casa. – Manu assentiu.
Manu: pode me passar a chave do carro maninho.
Dan: nem pensar, o meu carro eu não deixo em suas mãos.
May: pega o meu Manu, mas cuidado você não está sozinha, está com a minha filha. – Manu assentiu e May entregou as chaves para ela. – cuida da sua tia tá bom Nicole?
Nick: pode deixar mamãe, eu vou cuidar direitinho da tia Manu. – May deu um beijo na filha, e Dan também, em seguida eles foram para casa.
Dan: O que foi agora princesa, por que está nervosa? – May mexia no cabelo deixando obvio que ela está nervosa.
May: Dan... Desde que nos conhecemos eu te disse que, independente do que acontecesse comigo aqui no Brasil, eu iria voltar para o México em cinco anos. E hoje completa cinco anos que eu decidi vir embora.
Dan: E você está querendo me dizer que já vai voltar para lá, deixando a sua carreira, a escola da sua filha, e eu para trás?
May: Dan eu sempre fui sincera com você, eu sempre te falei que eu voltaria para o meu país.
Dan: vai procurar o seu ex? Vai voltar para ele?
May: claro que não Dan. Eu não quero nada com o meu ex, eu quero que você vá comigo, os meus pais te adoram, a minha filha te ama, e eu também, eu quero você ao meu lado.
Dan: você realmente está me dizendo que quer voltar para o México, e que eu vá junto? – May assentiu. – e a minha carreira, a minha família?
May: você decide se quer ir ou não, eu já te falei a minha decisão. Vou viajar no fim do mês. – Dan não falou nada. – e se você não sabe o casal Vondy e o casal portivez vão para lá também, mais é só a trabalho ou a passeio.
Cidade do México, DF.
Will saiu mais cedo do restaurante, não estava com cabeça para o trabalho, não estava com cabeça para nada, só para May, esse dia sem duvida para ele era o mais doloroso, cinco anos sem o amor da sua vida, e quase cinco anos que Mari sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando. Ele entrou no seu ap. e nem notou a sua mãe ali, na sala.
Eduarda: em casa tão cedo filho. – Will para. – o que aconteceu?
Will: nada. – sentou-se ao lado da mãe que lhe fez carinhos no cabelo.
Eduarda: eu tenho certeza que esse “nada” atende pelo nome de Maite Perroni, estou certa? – Will assentiu. – o que aconteceu para você ficar pensando nela?
Will: É que hoje faz cinco anos que nós nos vimos pela ultima vez, neste mesmo ap. ficamos a noite inteira juntos, e quando eu acordei no dia seguinte ela já tinha ido embora e no lugar que ela estava antes eu só encontrei uma carta. – nisso a curiosidade de Eduarda foi elevada.
Eduarda: carta? E o que dizia nessa carta? – Will sorriu.
Will: curiosidade matou o gato Eduarda! – ela sorriu. – estava escrito coisas que só eu e ela entendemos. – Eduarda entendeu o recado e se calou. – eu vou banhar e descansar um pouco.
Eduarda: porque você não a procura? Por que não fala que você nunca deixou de pensar nela, e que nunca ficou com outra mulher depois dela?
Will: por que eu não sei onde ela está, a Sher e a Babi juraram para ela que nunca me contariam, e a Thalia é claro, não quer que eu me aproxime da May novamente, ela sempre me odiou, mais depois que ela ficou sabendo que a Mari ia ser mãe de um filho meu ela veio até mim e disse que se depender dela eu nunca mais veria a May. O Jaí, que é o único que ainda me engole, me disse para esquecê-la, pois ela esta muito feliz onde ela está, e que não demorará muito para ela encontrar alguém. – ele encolheu os ombros. – espero que ela esteja feliz, que não tenha ficado tão mal quanto eu estou agora.
Eduarda: pois procure outra mulher, eu e seu pai não estamos mais aguentando te ver assim, e tenho muita consideração pela Maite e adoraria se ela fosse à mãe dos meus netos, mais como ela não quis isso é hora de tocar a sua vida pra frente e pensar nisso apenas como uma fase boa da sua vida, e que já acabou.
Will: Eduarda a minha vida tem andado corretamente, se eu não estivesse tocando a minha vida em frente, eu não seria o dono de uma cadeia de restaurantes com apenas 23 anos, se eu não estivesse tocando a minha vida para frente eu estaria internado em uma clinica com depressão profunda após ter ficado sem a May e sem o filho que a Mari carregava no ventre.
Eduarda: foi mau filho, eu só disse o que penso. Dói muito te ver assim.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois... May entrou em contato com Sher e a comunicou que no fim do mês estaria de volta, mesmo que talvez fosse apenas uma estadia rápida, mas ela e a filha, bem como Dul, Any, Chris e Christopher, iriam para o México. Sher: A May falou contigo por esses dias? – ela estava em uma lanchonete com o namorado, Babi e o namorad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS