Fanfics Brasil - Capítulo vinte e quatro... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo vinte e quatro...

13 visualizações Denunciar


Elas chegaram ao prédio onde moram, May estacionou o carro e as quatro subiram para o apartamento. Ao abrir a porta, a primeira pessoinha que May vê é a sua pequena que corre ao seu encontro.


Nick: você me abandonou hoje. – May se abaixa ficando da altura dela e lhe dá um beijo na bochecha, Cris com sua gana de fotos, decide tirar uma foto do momento mãe e filha, porém Sarah e Gisele a impedem.


Sah: nem ouse fazer isso, uma coisa é tirar fotos ou selfies com a May, outra coisa bem diferente é você invadir a privacidade dela e querer tirar fotos da Nicole. – Cristina assentiu e guardou a câmera.


May: Sah eu vou está no estúdio, qualquer coisa é só me chamar. – Sarah assentiu e seguiu para o quarto juntos com as amigas. – princesa a sua avó está aqui? – Nick assentiu. – chame-a para mim?


Nick: sim mãezinha, com licença. – Nick assim foi atrás da avó, e May seguiu para o estúdio. Pouco depois Thalia foi até ela.


Thalia: o que houve May? O que quer conversar comigo.


May: o William já sabe que a Nicole é filha dele, e me deu uma semana para contar a ela, ou ele entrará com o pedido de guarda dela. – despejou tudo de uma vez.


Thalia: e porque você não negou? O que você vai fazer agora?


May: negar? Eu neguei, mas ele me pressionou e me fez confessar a verdade. E eu não tenho outra saída mãe, eu terei que contar a verdade para a Nick e vou ter que aprender a dividi-la com ele.


Thalia: isso não é necessário, enfrente-o perante a justiça, nenhum juiz tira o filho de sua mãe, além do mais temos ótimos advogados... – May a interrompe.


May: você acha mesmo que a justiça não daria razão ao Will? Mamãe eu escondi a Nicole dele por cinco anos praticamente, eu o privei de ser pai dela durante esse tempo. Nem o melhor advogado do mundo conseguiria mudar isso e fazer a justiça ficar do meu lado.


Thalia: então você vai deixar ele se aproximar da sua filha? Vai deixar ele se aproximar de você novamente?


May: eu não tenho outra saída, ou eu faço isso ou eu perco a Nick para sempre. E sobre me reaproximar dele, não vejo nada de mal nisso, somos os pais da Nicole e temos que pelo menos conviver como pessoas civilizadas.


Thalia: eu percebi que você e o Daniel discutiram ontem a noite, porque?


May: porque o Daniel é irmão da Maria, e eu a expulsei daqui ontem, e ele foi pedi satisfações, eu não dou satisfações da minha vida, e você sabe bem que aquela mulherzinha me tira do serio.


Thalia: o mundo é pequeno né? Como pode eles serem irmãos?


May: eles são apenas meio irmãos, a Maria é filha do pai do Daniel. Bem, pelo menos foi isso que ele me contou quando ainda estávamos no Brasil. – ela se levantou. – agora eu vou tomar um banho e curtir a minha princesa um pouco antes de falar a verdade para ela. – Thalia assentiu e May seguiu para o quarto a tempo de se despedir de Gisele e Cristina que teriam aula de dança e tinha que voltar para casa. – já estão indo?


Gih: sim, temos aula agora e não podemos faltar. – May sorriu.


May: foi bom conhecer vocês, quem sabe não dá certo de marcarmos outro dia e sairmos juntas novamente? – elas sorriram e assentiram, então se despedem e vão embora.


Sah: agora você pode me falar porque estava chorando no restaurante? – elas estavam seguindo para o quarto de May.


May: porque aquela hora eu tinha ido conversar com o William, ele já sabe que a Nicole é filha dele e disse que se eu não contar a ela sobre ele, ele entrará na justiça para tirá-la de mim. – nesse momento Sah ficou vermelha de raiva e seguiu para o seu quarto, onde imediatamente contatou Will.


S: vc é um idiota, um grande idiota!


S: Nunca mais me peça ajuda seu maldito.


W: O que eu fiz agora Sarah?


S: ainda tem a cara de pau de perguntar?


S: Vc disse que queria a minha ajuda para conversar com a minha irmã.


S: E não que iria reivindicar a guarda da Nicole.


W: Ela é minha filha, eu tenho direitos sobre ela tbm.


S: Seu burro! Vc tocou na ferida da May, o que ela mais temia era que vc fizesse essa ameaça a ela, e vc a fez.


W: E estarei mais que disposto em cumpri caso ela não conte a vdd para a Nick.


S: E vai perdê-las para sempre, a May da a vida pela Nicole, e a Nicole não vive sem a May.


S: Vc vai ficar sem as duas.


S: E não fale mais comigo, estou extremamente zangada, bastardo.


Ela imediatamente bloqueia Will, e fica com a sua raiva contida e pensando no post para o seu fc já que essa foi a única coisa boa que lhe restou do almoço com a irmã e as amigas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥.Capitulo Vinte e Cinco ♥. ♪ Uma semana depois: May contou para Nick quem era o seu pai, mas devido a sua agenda e ao grande movimento no restaurante de Will eles ainda não se encontraram. Quanto a isso William não estava preocupado, pois o mais importante May já havia feito, falar para Nick a verdade. Nessa semana tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais