Fanfics Brasil - ♪. ♥.Capitulo Vinte e Cinco ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥.Capitulo Vinte e Cinco ♥. ♪

12 visualizações Denunciar


♪. ♥.Capitulo Vinte e Cinco ♥. ♪


Uma semana depois:


May contou para Nick quem era o seu pai, mas devido a sua agenda e ao grande movimento no restaurante de Will eles ainda não se encontraram. Quanto a isso William não estava preocupado, pois o mais importante May já havia feito, falar para Nick a verdade. Nessa semana também Daniel armou um pu*ta sacanagem e se aproximou de Nick para conseguir que May falasse direito com ele, já que a mesma está ignorando-o desde o dia em que descobriu que Lua Maria é irmã dele. May iria ao restaurante de Will para conversar e combinar o lugar de se encontrarem junto com Nick, já que agora ela teria um pouco de paz em relação ao trabalho. O que não estava tendo com a impressa, que desde que algumas fotos dela conversando com Will no restaurante dele no dia que o mesmo falou sobre Nick, caiu em rede através do fc Levyrroni. Em relação a esse fc May estava morrendo de vontade de saber quem é o sem que fazer que está sempre na cola dela para lhe flagrar com Will e arruinar a sua paz.


May: no dia que eu descobrir quem é a dona ou o dono desse fã-clube eu juro que ela vai umas verdades, que inferno!


Thalia: o que foi May? – May mostrou o tablet para a mãe. – você o viu ontem a noite?


May: ele foi até o meu camarim perguntar se eu poderia conversar com ele hoje.


Thalia: você já pensou que pode ser ele que está por trás disso, que ele pode está querendo te afastar do Daniel de propósito?


May: ele não perturbaria tanto assim a minha paz de espírito, ele já sabe que só o fato de dividir a Nicole com ele já me perturba muito.


Thalia: você confia muito nele.


May: ele nunca me deu motivos para duvidar.


Thalia: ele ai ter um filho com outra mulher, que engravidou enquanto vocês estavam noivos, você embora por causa disso. – May fechou os olhos, Thalia sempre usaria isso para tentar afastar May de Will.


May: já se passaram cinco anos, isso não tem mais importância. E eu não fui embora por causa disso, eu fui embora por ser imatura demais, eu devia ter ficado e mostrado a Mari que ela não conseguiria me tirar dele, mas não foi o que fiz.


Thalia: por favor, não vamos brigar por causa dele, você tem a sua opinião e eu tenho a minha, você não é obrigada a odiá-lo e eu não sou abrigada a engoli-lo.


May: ponto bem feito, e eu já estou me retirando.


Thalia: você vai se encontrar com Daniel?


May: não! Eu vou conversar com o Will, estamos tentando achar um dia para ele conversar com a Nick. – Thalia fez menção em falar, porém May se retirou sem dar tempo a ela. No caminho ela decide mandar uma mensagem para Will.


M: estou saindo de casa, ainda quer conversar?
W: Lógico que sim, estarei te esperando no meu escritório, vc sabe o caminho, então pode vir direto.
M: Ok :).


Quando já estava guardando o celular, o mesmo toca e ela atende.


May: alô!
Dan: oi Morena! Tudo bem?
May: to levando.
Dan: estou com saudades, posso ir te buscar para a gente dar uma volta?
May: agora eu não posso, estou indo conversar com o pai da Nicole.
Dan: caramba May, agora você não tem mais tempo para mim, só para este homem que você inda não me disse quem é, sempre é a mesma coisa. “não posso ir porque preciso conversar com o pai da Nicole” – disse tentando imitar uma voz feminina. – você me prometeu que não queria mais saber dele.
May: já conversamos uma vez sobre eu dar satisfações da minha vida Daniel, e não vou mudar o que eu disse, nem devia está conversando com você ainda, eu não consigo engolir a sua irmã, e você não consegue digeri esse fato, deixando bem claro que ela é muito importante na sua vida. Agora eu tenho que desligar por que não quero e nem devo me atrasar. Tenha um bom dia Daniel. – disse e finalizou a chamada.


♪. ♥. ♥. ♪


Will: o que houve Aninha?  – Ana estava perdida em seus pensamentos, tinha os olhos vermelhos e a expressão de cansaço no rosto.


Ana M: nada Will, estou apenas pensando.


Will: aí tem, fala para mim? O que aconteceu? Já sei! Brigou com o noivo? – Ana sorriu nervosa.


Ana M: Para com isso! Você está parecendo um gay. E eu não vou falar sobre isso com você, não aqui com os clientes obsevando.


Will: no meu escritório então? Eu não gosto de te ver assim.


Ana M: daqui a pouco a Maite vai chegar, e vocês têm que conversar, eu não quero te atrapalhar.


Will: a May ainda não chegou, o que significa que podemos conversar agora, e se ela chegar, ela que espere, eu esperei cinco anos para isso, e quem esteve sempre ao meu lado foi você. – Ana então assentiu e eles seguiram ao escritório, a fim de conversarem um pouco.


♪. ♥. ♥. ♪


Dan: oi meu docinho. – disse sorrindo para Nick.


Nick: oi Daniel! – disse sorrindo e o abraçando, ela tinha parado de chamá-lo de pai no mesmo dia em que May contou sobre o pai dela, e pediu que a mesma não continuasse chamando-0 de pai.


Dan: vamos dar uma voltinha com o Sancho?


Nick: eu não sei se posso. – disse fazendo biquinho manhoso. – a mamãe saiu para conversar com o meu pai, e não sei se a minha vó vai deixar eu sair contigo.


Dan: eu vou pedir a ela ta? – Nick assentiu sorrindo e Daniel foi falar com Thalia, que sem pensar duas vezes permitiu que a neta saísse com o que ela acha ser o seu futuro genro e padastro da menina. – vamos princesa?


Nick: a minha vó deixou? – Daniel assentiu. – então vamos. – Nick gostava da companhia de Daniel, já que desde que nasceu ela o conhece.


Dan: sabia que o seu pai está querendo me afastar de você? – Nick negou com a cabeça. – pois é meu docinho, ele não gosta de mim e quer que eu fique longe de você, ele já está conseguindo me afastar da sua mãe.


♪. ♥. ♥. ♪


May: Will como a porta estava aberta eu... – ela parou ao ver Will, secando as lagrimas de Ana. E sua cabeça agora dava volta será que eles? – desculpa eu não queria atrapalhar, volto outra hora. – disse já saindo do escritório.


Will: May volta aqui! – se levantou apressado e foi atrás dela.




 


Proximo capítulo tem surpresinha para vocês :D... 




 


Pwsp: Ainda não foi a reconciliação, mas posso te garantir que não está muito longe (;


Sueñosurreal: Will foi meio que burro ao fazer isso, mas talvez isso o ajude um pouco (:


David: Calma que logo ele agarra ela ;) Ela logo vai abrir os olhos e perceber que o homem certo pra ela é o Levy.


Cats: Ta chegando essa hora... (;


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Vinte e Seis ♥. ♪ Will; May volta aqui! – ele continuava a gritá-la e ela continuava a ignorá-lo. – ei! – ele conseguiu alcançá-la e a segurou pelo cotovelo. – o que aconteceu? May; nada, volta lá para a sua “amiguinha” e me deixa, quando você tiver tempo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais