Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
♪. ♥. Capitulo Vinte e Seis ♥. ♪
Will; May volta aqui! – ele continuava a gritá-la e ela continuava a ignorá-lo. – ei! – ele conseguiu alcançá-la e a segurou pelo cotovelo. – o que aconteceu?
May; nada, volta lá para a sua “amiguinha” e me deixa, quando você tiver tempo para falar sobre a sua filha, eu volto aqui e a gente conversa. – disse tentando se soltar. – me solta, por favor.
Will; não! Vamos para o meu escritório conversar. – May negou. – por Deus Morena, ela é apenas minha amiga, eu estava apenas ouvindo-a desabafar, não rola nada entre a gente.
May; você não me deve satisfações da sua vida William. Agora me deixa ir.
Will; eu te deixo ir para o meu escritório, vamos conversar melhor lá, aqui tem muito curioso te vigiando. – May assentiu vencida. Ele a colocou na sua frente e assim seguiram para o escritório dele.
May; da para soltar o meu braço agora? – pediu mais calma quando já estavam no corredor e Will a soltou, mas nunca saindo de trás dela. Ao chegarem no local Ana ainda se encontrava lá e May respirou fundo.
Ana M: não precisa ter ciúmes de mim gata, eu sou amiga dele, apenas amiga e você sabe disso. – May fingiu indiferença. – vê-se se acerta logo com ela loiro. – falou em baixo tom e próximo ao ouvido dele, que assentiu. May estava sentada em uma cadeira e com os braços cruzados.
Will; você fica ainda mais linda quando está com ciúmes.
May; eu não estou com ciúmes seu idiota!
Will; você acha mesmo que consegue me enganar? É claro que você está com ciúmes. Eu conheço muito bem a mulher da minha vida. – disse olhando nos olhos dela.
May; porque eu estaria com ciúmes? Não temos nada, e você não me deve satisfação.
Will; eu sei que não te devo satisfações e que não temos nada, mas você me ama, e quem ama tem ciúmes, assim como eu te amo, e morro de ciúmes de você. – May descruzou os braços e quase sorriu abertamente ao ouvi-lo dizendo que a ama, poderia ela ser mais confusa?
May; e quem foi o louco que te disse que eu te amo?
Will; seu corpo, seu beijo, sua forma de agi. – sussurrou bem próximo a boca dela, e ambos podiam sentir a respiração um do outro, quando Will já ia se aproximar mais, May vira o rosto.
May; eu vim aqui para conversarmos sobre a Nicole e não sobre nós. – disse tentando parecer indiferente, mas era óbvio que ela queria ser beijada por Will.
Will; foi você que teve uma crise de ciúmes e me tirou do foco.
May; foi você que me mandou vim direto para o seu escritório, eu não tenho culpa se você estava consolando a sua “amiguinha”.
Will; para de falar “amiguinha” como se a Ana fosse mais que isso, ela é só minha A-M-I-G-A. – disse letra por letra. – entende isso, por favor.
May; jura que não? Não foi o que pareceu quando eu entrei aqui.
Will; May eu juro que não temos nada, ela é minha amiga, e foi ela que sempre esteve do meu lado quando você foi embora, obviamente quando ela está triste ou com algum problema eu me sinto no dever de querer ajudá-la. – May entortou os lábios. – entende uma coisa, só uma coisinha. – May arqueou a sobrancelha. – eu te amo! E nem que arrancassem o meu coração e colocassem outro isso não iria mudar. – disse e voltou a ficar bem próximo dela, e lentamente ele foi aproximando os seus lábios aos lábios dela, e quando por fim se tocaram, tudo se acendeu entre eles, palavras não ditas sendo pronunciadas neste instante, amor, paixão e mais um bocado de coisas derramadas no beijo calmo e delicioso que eles estava trocando. Quando o ar lhes faltou eles se separam com selinhos molhados e Will cola a sua testa na de May.
May; me perdoa por ter ido embora? Eu era imatura demais, e agi na hora da raiva, com o orgulho ferido... – Will a interrompeu enquanto lhe secava as lagrimas que insistiam em sair dos olhos dela.
Will; Não importa o que você faça comigo, não importa o quanto você vai sumir, os filhos que você vai esconder, o meu amor vai continuar sendo seu. Você pode nunca voltar para mim, pode manter comigo apenas uma amizade por causa da Nicole, mas eu sempre te amei e sempre vou te... – May o interrompe.
May; cala a boca e me beija! – disse o puxando pela nuca e dando inicio a um beijo fogoso, May já não podia esconder que sente saudade dele e que continua amando-o.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SURPRESA!!!!!! ♪. ♥. Capitulo Vinte e Sete ♥. ♪ Will on. May; cala a boca e me beija! – ela disse já me puxando pela nuca e beijando. Confesso que essa atitude dela me pegou de surpresa, mas com certeza eu vou tentar me “aproveitar&r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS