Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Vinte e Sete ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Vinte e Sete ♥. ♪

9 visualizações Denunciar


SURPRESA!!!!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


♪. ♥. Capitulo Vinte e Sete ♥. ♪


Will on.


May; cala a boca e me beija! – ela disse  já me puxando pela nuca e beijando. Confesso que essa atitude dela me pegou de surpresa, mas com certeza eu vou tentar me “aproveitar” da situação e vê até onde ela está disposta a ir. Quando o ar começou a nos faltar eu fui descendo os meus beijos pelo queixo e pescoço dela, distribuindo também leves mordidas no local. Quando olhei de soslaio para ela eu pude vê que ela estava gostando. Ela estava de olhos fechados e mordia o lábio inferior enquanto suas mãos puxavam os meus cabelos. Ver isso me fez ficar ainda mais excitado, por que só de olhá-la eu já fico. Ela sabia o efeito que tinha sobre mim, mas será que eu continuo tendo o mesmo efeito nela? Será que o tal Daniel apagou o fogo que tem dentro da minha Morena. Ela começou a descer as mãos pelas minhas costas, dando leve arranhões. Ela só podia está de brincadeira comigo, ela sabe como eu fico quando ela me arranha as costas. Eu então comecei a desce os meus beijos até o colo dela, mordi o seu ombro e dei um leve Chu/pão em seu pescoço, ela me olhou com os olhos semicerrados e beliscou a minha costa, ela estava querendo isso tanto quanto eu, ela me prova isso com os seus pequenos gestos. Ela estava num vestidinho tomara que caia, que ao me vê estava um pouco curto, mas facilitaria bastante a minha vida. Eu passei as minhas mãos para a suas costas e ficava subindo e descendo. Eu já não podia esperar mais, fazem cinco anos que eu não toco nesse corpo, meu peito está inflamado de vontade de possuí-la por completo, nem que seja apenas por hoje, eu necessito dela. – a porta?


Will; ta trancada. – eu continuei subindo e descendo as minhas mãos pelo corpo dela, e lentamente comecei a descer o zíper. – você tem certeza disso? – perguntei, mesmo que já tivesse aberto o zíper até a metade.


May; não me deixe pensar, apenas faça, eu quero isso, mas se pensar demais eu acabarei desistindo, e eu não quero isso. – eu fiquei surpreso com isso, e comecei a tirar o vestido dela, e ela estava ainda mais perfeita. Ela por sua vez começou a desabotoar a minha camisa e arranhar o meu tórax. Terminei de tirar o vestido dela e a coloquei a distancia de um braço para observá-la melhor, e quando o fiz ela corou...


Will off.


May on.


Eu não sei o que está acontecendo comigo, só sei que não consigo está tão próxima dele e não permitir que ele me toque. Eu sei que estou errada, mas é ele que eu amo, e é dele que eu necessito. Quando eu o vi abraçado àquela mulher tudo voltou a ser como há cinco anos, e eu não pude evitar o ciúmes, e eu sei onde isso vai me levar, porque sempre que eu estava com ciúmes a gente acabava se perdendo um no outro, e hoje não vai ser diferente. Ele já tinha tirado o meu vestido e estava me obsevando com olhos famintos, com um sorriso de canto que já me deixava louca, eu já tinha aberto a camisa dele, e agora eu queria tirar todo o resto para vê se ainda tenho o mesmo efeito que tinha sobre ele a cinco anos. Olhei para ele mordendo o meu lábio inferior e com um olhar inocente e envergonhada, envergonhada até que eu estava um pouco, mas de inocente eu não tenho nada.


May off.


May desceu as suas mãos até o cós da calça de Will e desfez o botão rapidamente, e também rapidamente o ajudou a se livrar da calça deixando-o somente de cueca. Agora ambos estavam somente de roupas intimas e exalando desejo. Will se aproximou dela novamente e a beijou apaixonado como sempre, e May colocou as mãos no cabelo dele e os puxou com força. Will por sua vez abriu o sutiã de May expondo os seus seios ao ar gelado do escritório dele, fazendo com que os seios dela se enrijecessem. Ele sorriu enquanto mordia o pescoço dela.  William desceu os seus beijo até os seios dela que agora estão a mostra, e começou a sugá-los fazendo May soltar um gemido. Will a empurrou até que ela se encostasse em sua mesa, a elevou um pouco e a colocou sentada na mesma. Em seguida continuou brincando com os seios dela que acariciava os cabelos dele e gemia.


May; Will! – ela chamou o seu nome em um sussurro, e ele a olhou. – eu te amo! – ela sentiu necessidade em dizer isso logo, imediatamente. Will sorriu e lhe deu uma mordida no seio.


Will; eu também te amo. – May sorriu como uma boba apaixonada e Will começou a beijar e morder o resto do corpo dela até chegar a calcinha. – será que já está pronta para mim? – May não lhe respondeu, mas obvio que ela estava pronta, ela podia senti a sua intimidade encharcada, necessitando do contato com ele. Ele desceu as mãos até as coxas dela e a ficou lhe fazendo leve e inocentes caricias, subindo sua mão vagarosamente até encontrar a intimidade dela. Ele olhou para ela com apreciação e sorriu. Ele colocou a calcinha dela de lado e penetrou dois dedos na intimidade dela. May arqueou as costas com o toque dele dentro dela. – você continua perfeita, sobmedida para mim. – May não conseguia lhe responder, a única coisa que fazia era gemer. Ele a beija e mordia o queixo, pescoço, orelha e seios enquanto os seus dedos fazia movimentos circulares dentro dela. Will estava indo tão rápido e tão fundo que May sabia que não demoraria muito para go/zar. E não demorou mesmo, logo May começou a sentir os tremores do orgasmo que tomou conta do seu corpo. William parou de brincar com o seio dela e voltou a distribuir beijos pelo resto do corpo dela, tirou a calcinha dela e começou a dar leves mordidas na intimidade dela.


May; Will não! – ela a olhou sem entender. – é que preciso de você dentro de mim, não aguento mais essa tortura. – Will sorriu de canto e May começou a tirar a cueca dele. – e eu não sou a única ansiosa para que você esteja dentro de mim. – começou a acariciar o membro dele com a mão, que soltou um gemido.


Will; você me convenceu Morena. – disse se posicionando entre as pernas dela. – eu te amo muito Morena, independente do que aconteceu ou que vai acontecer, eu continuarei te amando. – disse enquanto a penetrava lentamente. May passou as penas envolta da cintura dele o puxando para mais perto de si. Will começou a se movimentar lentamente. May brincava com o cabelo dele e mordia a orelha, abafando assim os seus gemidos e Will mordia e chupava o pescoço dela, ele estava sim querendo deixar a sua marquinha ali.


May; vai... mais... rápido... por... favor... – pediu ofegante, e Will começou a se movimentar mais rápido, bem mais rápido. E com algumas estocadas mais os dois chegam juntos ao clímax. Will saiu de dentro dela que soltou um gemido manhoso e preguiçoso.


Will; quer mais Morena? – disse sugestivo a May que estava de olhos fechados.


May; por hoje não loiro. – Will deu um selinho nela. – preciso me limpar.


Will; tem um banheiro ali. – disse apontando com a cabeça para um porta na parede do seu escritório. – pode banhar se quiser. – ela assentiu e ele a soltou, ela foi ao banheiro e ele apenas subiu a cueca e vestiu a calça. Alguns minutos depois ela saiu, já vestida.


May; nós realmente precisamos conversar sobre a Nick, mas pode ser depois? – Will franziu o cenho. – eu passei tempo demais aqui Will, tenho algumas dezenas de ligações do meu produtor musical, da minha assistente pessoal e algumas da própria Nick, eu realmente tenho que ir. – ela passou os braços envolta do pescoço dele. – agradeça a Ana Márcia por ter feito eu ficar com ciúmes. – piscou para ele e mordeu o queixo dele. – tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Vinte e Oito ♥. ♪ Assim que saiu do escritório de William, May tratou logo de ligar para Koko e saber o que o mesmo queria com ela, ele queria apenas avisá-la que ela terá a semana de “folga”, folga entre aspas porque ela teria que ir uma ou duas vezes ao estúdio para ensaiar as musicas e coreo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais