Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Vinte e Oito ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Vinte e Oito ♥. ♪

11 visualizações Denunciar


♪. ♥. Capitulo Vinte e Oito ♥. ♪


Assim que saiu do escritório de William, May tratou logo de ligar para Koko e saber o que o mesmo queria com ela, ele queria apenas avisá-la que ela terá a semana de “folga”, folga entre aspas porque ela teria que ir uma ou duas vezes ao estúdio para ensaiar as musicas e coreografias do show e também para revisar os figurinos juntos com Jaynnara. Quando ela chegou em casa ela ainda estava com uma cara de recém fodida, os cabelos presos em um coque mal feito, e o rosto ainda estava um pouco vermelho já que a sua mente insistia em voltar ao ocorrido de cinco em cinco segundos, e junto com isso os seus lábios se contornavam em um belo sorriso.


Sah; que sorriso bobo é esse aí no seu rosto corado? – May se olhou no espelho e viu que o seu rosto estava vermelho.


May; não sei do que você está falando caçula.


Sah; onde você estava? A Nick tá toda triste no quarto.


May; eu fui conversar com o William sobre a Nicole. Agora eu vou dar atenção a minha menininha.


Sah; ela estava com o Daniel. – May parou no meio do caminho. – a mamãe que deixou. – May balançou a cabeça com indignação e seguiu para o quarto onde  Nick brincava com uma boneca.


May; oi Nicole! – a menina olhou para a mãe, sorriu e continuou brincando com a sua boneca, e May achou estranho a atitude da filha. – o que aconteceu Nick?


Nick; você que passou a manhã inteira com esse homem que você diz que é meu pai, me abandonou.


May; primeiro venha falar direito comigo. – disse abrindo os braços, Nick abandonou a boneca e correu aos braços da mãe. – segundo eu não digo que ele é seu pai só por dizer, o Will realmente é seu pai ta? E terceiro eu sei que você não estava em casa.


Nick; não mesmo, eu estava com o Daniel, passeamos muito pela cidade com o Sancho. – May sentou-se na cama com ela. – e se não fosse pelo meu “pai” você poderia ter ido também.  Você está deixando o Daniel de mão mamãe, eu gosto dele, e você está nos abandonando por causa do William.


May; eu não estou abandonando ninguém princesa, só que eu precisava conversar a sós com ele, e bem eu estou me afastando do Daniel por causa da mesma mulher que me afastou do seu pai.


Nick; e quem você ama? O meu pai ou o Daniel?


May; Nicole isso não é assunto de criança. – se levantou. – vem vamos banhar.


Nick; eu não, acabei de sair do banho. – disse sorrindo e May negou com a cabeça. – mas eu to com fome, prepara algo para mim?


May; vamos para a cozinha então? – a menina assentiu.


Nick; mamãe. – May a olhou. – quando eu vou conhecer esse homem? To curiosa para saber quem ele é.


May; assim que ele tiver um tempinho, ele anda muito ocupado esses dias.


Nick; e o que ele faz? – May a colocou sentada no balcão da cozinha.


May; seu pai é dono do restaurante onde fiz o meu primeiro show.


Nick; aquele loiro que estava falando com a senhora? – May assentiu. – ele é bonito, mas prefiro o Daniel.


May; mas o Daniel não é o seu pai meu anjo.


Nick; e daí? Ele podia ser, ele sempre esteve com a gente, e agora você está distante do Daniel e ta se afastando de mim por causa desse homem.


♪. ♥. ♥. ♪


Depois que May saiu do seu escritório Will voltou a trancar a porta e foi banhar-se para então voltar ao trabalho, o que ele sabia que seria quase impossível pois o que acabara de acontecer ali não sairia da sua mente tão cedo. Ele sentou em sua cadeira e ligou o computador para checar as suas tarefas, mas ele não estava se concentrando. Onde ele estava com a cabeça na hora que decidiu transar com May na sua mesa? Ele estava perdido nos seus pensamentos quando o seu telefone pessoal começou tocar.


Will; alô!


Duda; oi meu príncipe.


Will; mamãe, quanto tempo.


Duda; estou com saudades de você meu príncipe, porque a gente pode brigar e tals, mais eu te amo.


Will; eu também estou com saudades, quando você vem me ver?


Duda; foi por isso que te liguei, estarei chegando de madrugada.


Will; da próxima vez chegue de surpresa.


Duda; ei! Eu decidir de ultima hora.


Will; e o meu pai vem?


Duda; só daqui alguns dias.


Will; tenho novidades para vocês.


Duda; conta?


Will; não Eduarda, você é muito curiosa.


Duda; mas foi você que disse que a novidade era para mim. Uma dica apenas, um pouquinho, por favor.


Will; você é avó.


Duda; que conversa é essa William? Que eu saiba você não estava se relacionando com ninguém. Você escondeu a minha nora de mim?


Will; vou te deixar com essas duvidas, amanhã provavelmente almoçaremos juntos, todos os quatro.


Duda; antes de eu desligar, me responda, menino ou menina?


Will; uma lida garotinha mamãe, a minha Nicole.


Duda; ok, amanhã eu quero conhecer a minha neta, não me enrole ta?


Will; ta mãe.


Duda; beijos filho, até mais.


Will; até. – Duda desligou e Will aproveitou que já estava com o telefone na mão e mandou uma mensagem para May.


W: pensando em vc ♥


May visualizou e não respondeu, já que estava ocupada.


W: ei, tenho uma coisa importante para falar ctg, não me ignore.


May negou com a cabeça e olhou para Nick que estava a espera do seu sanduiche.


M: estou ocupada agora, dps conversamos. ;)


W: quando terminar me chama. 😘


Nick; mamãe? – May olha para a filha. – eu quero outro bichinho de estimação. – May suspirou, ela sabe que a menina é mimada e persistente, foi assim que ela conseguiu a cadela, mesmo May já sendo dona de Sancho.


May; não Nick! – Nicole olhou zangada para a mãe. – não adianta olhar assim bebê, você já tem o Sancho e a mel, você não dará conta de mais um.


Nick; mais era só um rato. – May sorriu e negou com a cabeça. – por favor, mamãe.


May; vou pensar Nicole. – entregou o sanduiche para a garota, – laranja ou uva?


Nick; uva. – May entregou o suco para a menina e sentou-se em sua frente para conversar com Will.


M: pronto, o que quer conversar???


W: minha mãe está vindo para o mx.


M: E? O que tenho a ver? Não temos nada ainda.


W: eu falei para ela sobre a Nick.


M: É seu direito fazer isso, a Nicole é sua filha também.


W: quero que vcs venham almoçar no meu apartamento, para a dona Eduarda conhecer a Nick, e a minha filha finalmente me vê como pai.


M: por mim não há problemas, é só marcar o horário, que eu e a nossa filha iremos.


W: May?


M: Sim?


Nick; mamãe, com quem você está conversando? – May sorriu para filha.


May; com seu pai, vamos almoçar na casa dele amanhã. – Nick, mesmo com tudo que Daniel lhe tinha falado, estava morrendo de vontade de conhecer o pai, desde pequena ela pergunta a May quem é o pai dela.


Nick; até que em fim. – Nick voltou sua atenção ao sanduiche, e May ao telefone.


W: nada, esquece.


M: bobo


W: estamos combinados então?


M: sim, nos vemos amanhã e a sua filha ta ansiosa.


W: minha mãe também.  Tenho que ir agora. Espero ansioso para amanhã.


M: Até amanhã William.


Disse e bloqueou a tela do celular voltando a sua atenção a filha que estava terminando o seu sanduiche. E May ficou comparando a sua filha com Will, para o “azar” dela a menina era muito mais parecida com ele do que com ela, e isso lhe fazia pensar constantemente nele, e agora no erro que eles cometeram no escritório dele, ela não se arrepende, na verdade ela seria capaz de repetir a dose.




 


Quero fazer maratona no sábado por volta das 22:00 não me deixem desanimar ok? (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Vinte e Nove ♥. ♪ May estava se arrumando para o almoço no apartamento de William, apartamento esse que um dia os dois planejaram para ser deles, para ser o cantinho da felicidade deles. Ela já havia arrumado Nicole que estava a sua espera na sala de estar. Ela vestiu uma mine saia jeans, e uma blusa de mangas longas, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais