Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Vinte e Nove ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Vinte e Nove ♥. ♪

432 visualizações Denunciar


♪. ♥. Capitulo Vinte e Nove ♥. ♪


May estava se arrumando para o almoço no apartamento de William, apartamento esse que um dia os dois planejaram para ser deles, para ser o cantinho da felicidade deles. Ela já havia arrumado Nicole que estava a sua espera na sala de estar. Ela vestiu uma mine saia jeans, e uma blusa de mangas longas, fez uma maquiagem leve e calçou uma sapatilha com saltinho, já que o tempo estava um pouco ameno e do almoço com Will ela teria que se encontrar com Koko e com Jaynnara para escolherem o figurino para o próximo show. Em relação ao almoço ela está apreensiva, não sabe como Eduarda irá reagir ao saber que ela escondeu uma filha de Will por todo esse tempo. Mas agora não tinha mais volta, o passado é passado, o jeito é tentar concertar o passado com o presente e o futuro. Quando ela estava terminando de se arrumar ela recebe uma mensagem de Will.


W: já ta vindo❓


M: to terminando de me arrumar 💁


W: e o que você está vestindo 😏?


M: Eu conheço esse jogo e não vou entrar nele 😌


W: só perguntei o que você ta vestindo, para que eu possa me preparar, para não enfartar. 🙇


M: quanto mais você me questionar, mais eu me atraso para o almoço.


W: ok, vai lá terminar de se arrumar, você tem meia hora para chegar aqui.


M: Ainda é o mesmo AP?


W: Sim, você lembra onde fica?


M: Não poderia me esquecer.


W: certo então, te vejo em meia hora.


M: eu não sei se em meia hora eu consigo chegar aí.


W: melhor você conseguir porque sua ex-sogra está muito curiosa para saber quem é a netinha dela, ta aqui pensando que é uma bebezinha ainda.


M: você não falou que é minha filha?


W: não! Eu quero fazer uma surpresa a ela.


M: sua mãe vai querer me matar, e você ainda vem me dizer que quer fazer uma surpresa. Depois dessa estou saindo, nos vemos daqui a pouco. 😘


W: até 😘 ♥


May pegou sua bolsa e foi chamar a filha para que pudessem ir.


May; vamos princesa? Seu pai e sua avó estão a nossa espera.


Thalia; você tem certeza disso May?


May; sim mamãe, eu tenho certeza, a Nick é tão filha dele quanto minha, e é tão neta da Eduarda, quanto é sua.


Jaime; quem te ver falando assim pensa que vocês voltaram a ter algo, por que apenas um mês atrás você detestava que alguém te dissesse isso que você acabou de dizer. É bom que você mudou a sua forma de vê.


May; eu não mudei porque quis, por mim eu e a Nick continuaríamos “escondidas” e longe das vistas do William papai, mas ele descobriu e eu não seria tão cara de pau a ponto de negar ou mentir ainda mais. – se virou para a filha. – vamos princesa, que o seu pai nos deu meia hora para chegar lá.


Nick; a culpa é sua que demorou demais para se arrumar.  – May sorriu e as duas seguiram para o apartamento de Will. – mamãe será que a minha avó vai gostar de mim?


May; não tenho duvidas que ela vai te amar minha princesa. – ela deu um beijo na bochecha da menina. – Só não sei se ela ainda está ao meu favor. – falou para si mesma, mas Nicole acabou ouvindo.


Nick; porque? – May negou com a cabeça e Nick fez bico. – é por minha causa?


May; não princesa, é por ter ficado muito tempo longe, escondi você do seu pai. – Nick deu de ombro. Em exatamente meia hora May estava tocando a campainha do seu antigo apartamento, enquanto a sua mente estava a mil por hora, muitas lembranças boas lhe vem a cabeça, como também vem algumas triste, e ela decide ignorar.


Will; oi. – diz com um sorriso enquanto cumprimenta ela com um quase selinho, então se abaixa para olhar nos olhos de Nicole. – oi princesa!


Nick; olá cheff. Não espere que eu te chame de papa tão cedo, você terá que ganhar a minha confiança para isso. – Will olhou incrédulo para May que sorriu.


Will; entrem a minha mãe já está descendo. – elas assentiram e entraram, Nick grudada na mão de May e Will atrás da mesma. – você está linda. – May sentiu um arrepio e sorriu involuntariamente. – aceita algo enquanto espera a senhora Eduarda?


May; que algo princesa? – Nick negou. – não queremos nada não Will. – Will indicou lugares para elas sentarem, May sentou e Nick foi para o seu colo. – William, me diga que a sua mãe sabe que sou a mãe da sua filha. – May está apreensiva com isso, ela não sabe qual será a reação de Eduarda e a teme.


Duda; se eu não te conhecesse desde que você era bem pequena, eu juraria que estou vendo uma miragem. – Eduarda apareceu antes mesmo que William pudesse responder a pergunta feita por May. – ela Will? – Will acenou com a cabeça e May se virou para que pudesse olhar para a ex-sogra.


May; ola Eduarda. – lhe deu um sorriso sincero, ambas se adoravam, e apesar de tudo, May ainda gosta muito dela, e espera que a mesma não fique tão chateada. May colocou Nick no sofá e se levantou para cumprimentá-la.


Duda; porque? – May abaixou a cabeça diante da pergunta. – não vai me apresentar a minha neta?


May; Eduarda esta é Nicole Perroni, minha filha e filha do William. – disse segurando Nick. – filha essa é a sua avó Eduarda.


Nick; ela é linda mamãe. – falou e sorriu tímida para a avó.


Duda; você também é muito linda princesinha. – piscou para a menina que logo abriu um sorriso. – vem dá um abraço na vovó. – Nick olhou para May que assentiu, então a menina deu um abraço em Eduarda.


Will; Tita vamos para cozinha me ajudar enquanto a Eduarda e a Nicole se conhecem um pouco mais.


May; sem problemas filha? – Nick assentiu distraída, May então foi para cozinha com Will. – a Nicole gostou da sua mãe.


Will; isso é bom, pelo menos assim a minha mãe não terá tanta vontade assim de comer o seu fígado. – falou rindo e abraçou May pelas costas, mas logo ela se desvencilhou do abraço e o encarou.


May; engraçadinho, to morrendo de ri aqui. – fez um biquinho e William sorriu malicioso, ele sabia que May sabia o quanto ele adorava aquele bico. – do jeito que você está me olhando acho que não foi uma boa ideia te acompanhar até aqui.


Will; prefere enfrentar o questionário da senhora Gutierrez a me deixar te abraçar, te fazer carinho? – disse se aproximando dela e acariciando o rosto dela.


May; não faz isso, por favor. – disse segurando o braço dele.


Will; meu toque ainda te afeta tanto assim? – May assentiu. – te vê ainda mexe comigo May.


May; mas não podemos fazer nada William, o que aconteceu ontem foi errado. Eu estou noiva e por mais que o Daniel seja irmão da Maria, ele não merece isso.


Will; ele não precisa ficar sabendo nada do que está acontecendo, se não fosse pela família dele, nós estaríamos juntos até hoje, eu teria participado de tudo na sua gravidez e tudo na vida da Nick, você pode não achar, mas eu perdi coisas importantes da vida dela. – ele diz segurando as mãos de May e olhando-a nos olhos.


May; Will... – ele a interrompe colocando o dedo sobre os lábios dela.


Will; Shiiii. – tirou o dedo e a beijou. May no inicio na se entregou ao beijo, mas assim que Will passou a língua nos lábios dela pedindo passagem, ela abriu a boca e se entregou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Trinta  ♥. ♪ O almoço correu tranquilo, Nick adorou a avó e Eduarda claro amou a neta. Mas depois do almoço Eduarda está disposta a fazer algumas perguntas a May para saber a verdade, o motivo dela ter escondido Nick. Duda; Maite será que podíamos conversar agora? – May realmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais