Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta ♥. ♪

458 visualizações Denunciar


♪. ♥. Capitulo Trinta  ♥.


O almoço correu tranquilo, Nick adorou a avó e Eduarda claro amou a neta. Mas depois do almoço Eduarda está disposta a fazer algumas perguntas a May para saber a verdade, o motivo dela ter escondido Nick.


Duda; Maite será que podíamos conversar agora? – May realmente não teria problema algum em conversar com ela mesmo que fosse para ela julgá-la e condená-la por ter passado tanto tempo escondendo Nicole, mas ela tinha que ir ao encontro de Koko, e não tinha muito tempo.


May; Eduarda, eu não posso agora, tenho uma reunião com o meu produtor musical e com a minha figurinista, tenho que levar a Nick em casa antes de ir.


Will; eu posso te levar. – sorriu de canto para ela.


Nick; ah mamãe, eu posso ficar só mais um pouco com a vovó Duda? – May se surpreendeu com a filha. – por favor?


May; você já perguntou a ela se ela quer que você fique? – Nick olhou para Eduarda que sorriu e assentiu. – sem problemas ela ficar?


Duda; Maite, você me privou de ter momentos assim com ela por cinco anos, você acha mesmo que eu não vou querer aproveitar agora?


May; ok então ela fica, quando eu terminar a reunião eu venho buscá-la.


Will; eu vou levar você e fico lá contigo até a hora que você terminar, depois eu a gente busca a Nick e eu as levo para casa. – Nick olhou para William com uma cara nada boa, lembrando do que Daniel tinha lhe falado.


May; então vamos, o Stambuk está para vir me buscar. – Will assentiu. – se comporta meu amorzinho. – deu um beijo na menina. – Duda eu prometo conversar contigo quando estiver com um pouquinho mais de tempo.


Duda; desde que a gente converse eu não me importo com o quanto eu tenho que esperar. – May sorriu e então ela e William saíram deixando Nick se divertindo com a avó.


Will; você tem quanto tempo antes dessa tal reunião?  – perguntou malicioso para ela­­­. May já sabia o que ele queria, ele já tinha lhe falado na cozinha enquanto terminavam de preparar o almoço e davam uns amassos.


May; eu realmente não tenho muito tempo William, o Koko já me mandou mensagem perguntando se eu iria me atrasar. E ele parece está soltando fogo pelo nariz. – Will sorriu. – eu nunca imaginei que voltaria a falar contigo. – falou distraída depois de algum tempo de silencio.


Will; e a Nick ia continuar sem me conhecer? – ela assentiu. – ela vai crescer May, e se ela não tivesse me conhecido agora, quando ela estiver maior ela com certeza iria me procurar, quer você queira quer não. – May deu de ombros. – e você estaria com ela ou de qualquer forma teríamos contato.


May; só que não seria tão direto como está sendo agora, e não teríamos feito e nem planejado nada do que fizemos.


Will; se arrepende? – May negou. – então?


May; William cinco anos atrás eu era uma imatura, ao te escrever aquela carta eu estava deixando nela, quase a metade do meu coração e depositei na ultima frase toda a minha esperança de que você não tinha feito o que fez por que quis, mesmo sabendo que não tinha sido assim, quando eu fiquei sabendo eu não te dei oportunidade de dizer se era com ela ou comigo que você queria ficar, a minha raiva, o meu ciúme fez eu te pedi que ficasse com ela, mas na hora da carta eu vi que não devia ser assim, eu só não imaginei que ela perderia o filho justo no dia e na hora em que estava marcado o meu voo. Então quando você não apareceu na hora marcada e nem duas horas depois eu pensei que você tinha escolhido ficar com ela para sempre. – lagrimas já transbordavam pela face dela. – então com o coração despedaçado eu fui embora decidida a não te vê nunca mais. Mas meu coração não aceitava isso... – Will a interrompe.


Will; então porque você se envolveu com ele apenas duas semanas depois de chegar lá e ainda por cima grávida da minha filha?


May; eu conheci o Daniel no dia em que cheguei lá, ele foi super gentil comigo e me ajudou bastante, eu conhecia o Rio por causa das viagens que fui com a minha mãe, mas não era o suficiente para poder me virar lá sozinha, então o Daniel se ofereceu para me ajudar a me adaptar a cidade... – Will a interrompe mais uma vez.


Will; e como pagamento ele te comeu? – Will já estava ficando furioso com isso.


May; se você me interromper mais uma vez eu saio desse carro mesmo que ele esteja em movimento. – Will revirou os olhos, mas assentiu. – e eu não sou uma mulher da vida que paga favores com o corpo. E não ele não pediu o meu corpo como pagamento por tudo o que ele fez por mim e inconscientemente pela Nick. Só que na gravidez sentimos mais desejo, um dia na praia ele começou a falar o quanto eu era linda e que estava gostando de mim, eu pensei que poderia dar uma nova chance ao meu coração e tentar te esquecer já que você tinha “escolhido” a outra. – Will aproveitou o sinal vermelho para olhar para ela, e a olhava com uma sobrancelha arqueada. – não me olha assim, eu não sabia de nada, nunca soube até o dia que você me contou. – Will assentiu e voltou a sua atenção ao transito. – a gente trocou alguns beijos e depois ele me convidou para jantar, eu aceitei, e aí aconteceu, só que não foi nada bom.


Will; posso perguntar o porque? – May assentiu.


May; eu era uma adolescente de 17 anos e grávida, o único homem que tinha me tocado de maneira tão intima foi você, você sabia e ainda sabe cada cantinho do meu corpo, sabia onde me tocar para que eu ficasse mais excitada, sabia tudo para me dar prazer, ele não, e receber aquele corpo estranho em mim não foi como eu gostaria que fosse, ele me deu prazer, foi fofo, mas o meu corpo queria você, queria os seus beijos na minha pele, a sua mão me tocando e me levando a loucura, eu queria você dentro de mim.


Will; e ainda quer até hoje. Tenho certeza que esse cara não é nem metade do que parece ser. Ontem quando eu voltei a te tocar, pareceu que você estava sem ser tocada por homem algum desde a nossa ultima noite. – May corou e quando ia responder Will estaciona o carro. – depois você me conta Morena. – May desceu do carro e seguiu para a entrada Will foi logo atrás dela. – posso te acompanhar ou você tem medo dos paparazzi.


May; esteja a vontade. – ele sorriu e eles entraram no Studio. – boa tarde! – Koko olha para ela um pouco zangado.


Koko; você está atrasada Perroni.  – May olhou em seu relógio no pulso e revirou os olhos.


May; apenas dois minutos Stambuk , não fique me enchendo o saco, e vamos logo para essa reunião.


Koko; calma senhorita, foi só uma pequena observação ok. – May assentiu. – então vamos?


Jaynnara; eu devo participar dessa reunião também ou a Maite só verá os look’s depois?


Koko; a reunião é justo para isso Senhoria Nunes. Vamos, a May tem horário para voltar.


May; prometo que vou tentar não demorar muito. – falou no ouvido de Will.


Will; não tenha pressa, faça o que tem que fazer que eu te espero aqui. – May assentiu e seguiu Koko e Jaynnara para a sala de reuniões.


Koko; namorado ou segurança novo?


May; nem um, nem outro, ele é o pai da minha filha.




 




 


Ei!!! Vocês estão aí? Eu não quero postar pra ficar no vácuo, então saiam da toca 




 




 


Princess: Eu sei que esse é um dos motivos, e os outros são: Ciumes, por eu te provocar, por causa das amiguinhas, etc, vou nem enumerar porque senão passo a noite aqui.. kkk :P


David; Pwsp: Acho que com o cap de agora ela fez isso ~.~. Ps David: Era a minha intenção fazer vcs pensarem que teria hot na cozinha, todos somos maliciosos kkkk


Sueno: Sim a Nicole é uma figura e um serzinho inocente que ta sendo influenciada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Trinta e Um ♥. ♪ May on. A reunião que eu queria que fosse bem rápida demorou mais de duas horas, o Will deve está superirritado com isso e vai ficar mais ainda por eu ter que desmarcar o que tínhamos combinado, mas eu não posso deixar a Nick muito tempo com a Eduarda, eu conheço a minha fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais