Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e Um ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e Um ♥. ♪

13 visualizações Denunciar


♪. ♥. Capitulo Trinta e Um ♥.


May on.


A reunião que eu queria que fosse bem rápida demorou mais de duas horas, o Will deve está superirritado com isso e vai ficar mais ainda por eu ter que desmarcar o que tínhamos combinado, mas eu não posso deixar a Nick muito tempo com a Eduarda, eu conheço a minha filha e sei que ela já deve está enchendo a paciência da avó.


Koko; você está muito apressada Perroni, vamos tomar um café e conversar um pouco.  – eu revirei os olhos, o Koko só pode está querendo me deixar zangada.


May; Stambuk eu passei duas horas naquela sala de reuniões tendo que te ouvir me enchendo o saco a cada modelo de roupa que eu escolhia, eu tinha um compromisso que agora não poderá ser mais cumprido, e além do mais a avó da minha filha já deve está de cabelo em pé por ter ficado tanto tempo com ela, você sabe muito bem o gênio que a Nick tem.


Jaynnara; bem eu não estou entendendo muito a conversa de vocês então se você me liberar Koko eu gostaria de ir para a minha casa.


Koko; pode ir Jaynnara, depois a Palomo e o Guido irão conversar contigo sobre os modelos que a Perroni escolheu para o show. – enquanto o Koko e a Jaynnara conversavam o Will me viu e veio até mim.


Will; já terminou princesa? – eu assenti distraída. – o que houve?


May; eu estou cansada e a Nick já deve ter enchido a paciência da sua mãe, então acho melhor deixarmos o que combinamos para outro dia. – ele sorriu de lado e eu tive vontade de morder a boca dele.


Will; não se preocupe com a minha mãe e a Nicole, a dona Eduarda me ligou e avisou que ia levar a Nick para passear com ela na cidade e ai dar alguns mimos para a neta.


May; Ay Díos, a Nick já era mimada só comigo fazendo as vontades dela imagine agora que tem a sua mãe e acho que você também.


Will; não se preocupe em relação a isso, eu não sou o tipo que conquista com presentinhos, eu sei que a Nick ainda não é muito minha fã, mas eu vou ganhar o coração dela e não será enchendo-a de regalias, depois que eu senti que ela já me ama como pai, pode ser que eu comece a mimá-la um pouco.


May; William a Nicole sempre quis te conhecer, porque você acha que ela não gosta de você? E nada de mimá-la, só eu posso. – disse e fiz bico, ele tá querendo roubar a minha filhotinha de mim.


Will; quando você faz esse bico me da vontade de morder. – ele deu um sorriso malicioso e eu desfiz o bico. – e porque eu acho que a Nick não gosta de mim? Por que ela falou isso, não com essas palavras, mas disse. E a forma como ela me olhou quando eu estava saindo contigo me mostrar que ela não gosta da ideia de te dividir comigo, que ela ainda prefere o babacão lá ao invés de mim. – nisso eu tinha que concordar com o William, a Nick ainda gosta muito do Daniel e não vai ser fácil mudar isso, mesmo que eu nunca a tenha incentivado chamá-lo de pai.


May; só dê tempo ao tempo, por favor, ela vai aprender a gostar de você e quem sabe um dia voltaremos a ser uma família. – só quando terminei de falar isso foi que eu vi o Koko próximo a mim e olhando para a mesma direção em que minha cabeça olhou.


Koko; quem é ela? – ele perguntou a mim, e eu estava zangada. – Você conhece Perroni?


May; sim! Ela é irmã dele e a culpada por a Nick ter crescido no Rio longe do pai dela. – só então o William se virou para vê o Daniel e a María entrando no lugar em que estávamos. – o que o Daniel faz aqui Stambuk?


Koko; eu não sei! Eu pensei que ele tinha vindo por você.


Will; talvez a Lua María vá voltar a cantar e atuar no teatro. – eu semicerrei os olhos para o William, como ele sabe isso sobre ela? – não me olha assim Morena, eu não tenho nada com ela desde antes de você ir embora.


May; vamos embora William, por favor. – ele assentiu. – Descobre o que eles vieram fazer na agencia do Guido e me conte, depois diga a ele que quero conversar com ele. Estamos entendidos Stambuk? – o Koko assentiu um pouco assustado, ele sabe o que virá a seguir e ele me dará total apoio. – obrigada Kokito. – sorri e o abracei e o Will me olhou de cara feia. – vamos William.


Will; você quer mesmo ir para casa? Eu posso deixar a Nicole lá quando a minha mãe chegar com ela. – eu sorri, acho que ele esqueceu que eu sou super protetora e que a Nick é mimada.


May; se você não se incomodar eu prefiro esperar pela minha filha no seu AP.


Will; claro que não me incomodo, assim poderemos conversar mais.  – ele sorriu maliciosamente e eu sei que ele não vai querer apenas conversar, e a verdade é que eu não me importo nem um pouco de fazer o que ele tem em mente. No caminho a cena do Daniel super protetor coma María não me saía da cabeça, se eu não soubesse que eles são irmãos eu poderia jurar que eles têm um caso. E eu não sei porque estou pensando nisso, eu não posso tá com ciúmes do Daniel, ou posso? Talvez isso seja por causa dela, eu a odeio, ela me afastou do amor da minha vida e fez a minha filha morar longe dele. – no que você tanto pensa?


May; em mim, em você, na Nick, no Daniel, na Maria. – ele olhou para mim de cenho franzido. – Will eu te amo e bem se você ainda me quiser eu quero voltar a ser toda sua. – ele parou o carro e só aí percebi que já estávamos na garagem do prédio do Will. Ele tirou o sinto de segurança e se voltou para mim, eu já estava vermelha como um pimentão, por ter feito a pergunta a ele, e com esse olhar de molhar calcinhas dele eu estava ainda mais.


Will; Perroni eu te amo desde a primeira vez que te vi naquele teatro, éramos criança, mas eu te amei. E pode passar o tempo que for eu continuarei te amando. Por tanto é mais do que óbvio que eu ainda te quero de volta, eu te quero para ser para sempre minha. – ele se curvou sobre mim e me beijou. Ele tinha o melhor beijo do mundo inteiro e gosto de menta junto com o gosto dele era delicioso e se não estivéssemos dentro de um carro na garagem de um prédio, eu pularia no colo dele e o cavalgaria. – vamos para dentro antes que eu a tome aqui mesmo.  – eu assenti, ele soltou o meu sinto e desceu contornando o carro rapidamente e abrindo a porta para mim. – vamos! – eu o segui e logo estávamos no elevador, e por incrível que pareça está completamente vazio. A porta se fechou e o Will me imprensou na parede gelada e me beijou. Minhas mãos estavam no cabelo dele e as mãos dele me acariciava inteira, passando pela minha cintura, meus seios e desceu para as minhas pernas, quando ele já ia subir a minha saia o celular dele tocou, ele falou um palavrão e o pegou. – alo! [...] eu não vou hoje Aninha, segura as pontas aí. – ele encerou a chamada e voltou a me olhar e caramba o olhar dele estava me deixando louca, eu queria ele sobre mim e dentro de mim. Ele se aproximou lentamente e voltou a me beijar, mas dessa vez ele imobilizou as minhas mãos acima da minha cabeça e enquanto me beijava a outra mão dele desceu pela lateral do meu corpo até encontrar a barra da minha saia, ele subiu a mão por dentro da mesma e logo encontrou a minha intimidade completamente molhada. – parece está tão deliciosa aqui. – disse tocando o meu clitóris por cima da calcinha. Quando ele já ia penetrar um dedo em mim o elevador parou e a porta se abriu indicando que tínhamos chegado ao nosso destino.


May off.




 


Princess: Obrigada por sempre está, talvez você nem imagine, mas você me da muita força para continuar com isso aqui... TQM <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♪. ♥. Capitulo Trinta e Dois ♥. ♪ Quando a porta do elevador se abriu William pegou May nos braços e entrou no apartamento levando-a diretamente para o quarto dele, os dois iam se beijando no caminho e quase caíram algumas vezes alem de derrubarem algumas coisas em que esbarravam. Ele colocou May na cama e foi até a escrivanin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais