Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e Dois ♥. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e Dois ♥. ♪

433 visualizações Denunciar


♪. ♥. Capitulo Trinta e Dois ♥. ♪


Quando a porta do elevador se abriu William pegou May nos braços e entrou no apartamento levando-a diretamente para o quarto dele, os dois iam se beijando no caminho e quase caíram algumas vezes alem de derrubarem algumas coisas em que esbarravam.


Ele colocou May na cama e foi até a escrivaninha para ligar o seu Ipod, a musica que ressoou pelo quarto foi “A partir de hoy”, May sorriu ao ouvir a musica que ele escolhera. Sem dizer palavra alguma Will se aproximou dela e a beijou ternamente, um beijo calmo e apaixonado.


Will; eu te amo Morena, sempre te amei e sempre vou te amar...


May; eu também te amo anjo, posso fazer tudo para tentar mostrar o contrario, mas é só você que faz meu coração derreter quando sorri, que deixa as minhas pernas bambas quando me olha. – Will não a deixou terminar e voltou a beijá-la e levou-a lentamente para a cama, desceu os beijos para o pescoço dela que se arrepiou inteira, enquanto ele se desfazia da roupa dela, ela cantarolava a musica para ele... –  a partir de hoy has cambiado lo que siento siento que a cada momento se desaparece el tiempo cuando estoy contigo amor sólo estamos tu y yo… no hace falta más que estar junto a ti porque tengo el amor que me das porque tu tienes todo de mi a partir de hoy te entrego el corazón mis secretos, mi destino y mi ilusión cada lugar, cada rincón mi locura y mi razón a partir de hoy te digo que te amo que no puedo estar sin ti porque te extraño es para ti todo mi amor todo de mi, a partir de hoy... – nesta hora Will penetrou dois dedos na intimidade dela e ela não conseguiu continuar.


Will; tão linda e toda minha. – disse subindo pelo corpo dela e beijando-o por inteiro. Quando suas boca se reencontraram, as suas língua travaram uma guerra, uma querendo saborear e explorar a boca do outro. Ele parou de beijá-la e voltou a sua atenção aos seios dela, May tentava abafar seus gemidos e mordia o ombro, ainda vestido, de Will, ele a torturava de todas as formas, mordendo e Chu*pando os seios dela e seus dedos em sua intimidade. May gemeu um pouco mais alto e sentiu seu corpo estremecer, ela acabará de ter o seu primeiro orgasmo. Will  beijou novamente e se levantou, então começou a tirar a própria roupa, quando já ia tirar a cueca May se levantou e segurou as mãos dele, mordeu o lábio inferior e deu um selinho em Will, então se abaixou e beijou o membro de Will ainda por cima da cueca, e ele gemeu em sinal de satisfação. May sorriu e tirou a cueca dele, e o beijou inteiro. Mais Will estava ansioso para está dentro dela. – não! – May olhou zangadinha. – eu sei que você quer saboreá-lo, mas eu prefiro ele dentro de você. – May se levantou e Will a levou para a cama novamente a beijou e sem mais demoras a penetrou, May gravou as suas unhas nas costas dele e lhe mordeu o ombro, Will sorriu e começou a se movimentar, May enlaçou as penas em sua cintura e Will foi mais fundo dentro dela e estocava cada vez mais rápido, ele passava as mãos pelo corpo dela e lhe apertava e May gemia enquanto os seus quadris se moviam em sintonia com Will. Ele mordeu o seio dela que gritou. Will alternava os seus movimentos entre lentos e rápidos e quando viu que May estava prestes a gozar ele saiu de dentro dela e a girou deixando-a de ladinho e a penetrou novamente, indo ainda mais fundo e May gemeu. Will se movimentou mais algumas vezes e May gozou, Will continuou se movimentando preguiçosamente dentro dela a fim de prolongar a sensação de prazer da amada. Depois de pouco tempo e de algumas estocadas mais fortes ele gozou dentro dela. May sorriu sonolenta, ele a virou e ficou por cima dela e começou a distribuir beijos no rosto e pescoço dela. – vamos, você precisa de um banho. – May negou.


May; deixa eu ficar aqui para sempre. – disse sorrindo e acariciando o rosto de Will. – não deixa eu sair nunca mais do seu lado?


Will; não vou deixar meu amor, nem que para isso eu tenha que mandar derrubar o avião. – May sorriu e ele a beijou. – só que você tem que banhar, a minha mãe e a Nicole já devem está chegando. – May saiu do modo pós-transa e se levantou quase derrubando Will no chão. – eu vou contigo. – May assentiu e os dois foram para o banho...


♥♥♥♥


Duda e Nick estavam passeando pelo shopping e Eduarda comprava tudo o que Nick queria. Nicole estava tão bem com a avó que parecia que as duas sempre conviveram.


Duda; está com fome princesinha? – Nick assentiu. – quer ir ao Mac?


Nick; não vovó, já está quase na hora do jantar e não sei se posso comer besteiras hoje, além do mais eu já comi muito chocolate, a mamãe com certeza vai surtar.


Duda; você é só uma criança meu amor, tem que aproveitar.


Nick; sim vovó eu aproveito e muito, mas eu também tenho que ter limites e isso é o que a minha mãe faz, enquanto todos me mimam ela me mostra o certo e o errado.


Duda; e você parece aprender direitinho. – Nick sorriu. – então mocinha da vovó, vamos para casa e esperar seus pais chegarem ta? – Nick assentiu e as duas seguiram para o apartamento de Will.


♥♥♥♥


Thalia; a Perroni está demorando muito Jaime! – Thalia agia como se May fosse uma garota de dez anos, principalmente quando a família Levy estava pelo meio.


Jaime; calma Thalia! Primeiro que a May não é mais uma criança para você se preocupar assim, segundo que depois do almoço na casa do William ela iria para a gravadora conversar com o Koko e com a figurinista dela, você mais do que ninguém sabe que essas coisas demoram. – Thalia suspirou.


Thalia; você está certo, mas você sabe que eu não gosto daquela família. Eu não queria que a May tivesse se aproximado deles novamente.


Sah; impossível isso não acontecer mamãe, a Nicole é filha do William, quer você queria, quer não, ela faz parte “daquela família” como você fala. E uma coisa eu digo, não vai demorar muito para que ela e o William se envolvam novamente.




 


Desculpa a demora para postar, eu nem me lembrava que não tinha postado o hot...  A noite se der eu posto mais umzinho para vocês e respondo os comentários...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ♪. ♥. Capitulo Trinta e Três ♥. ♪   Will; você está tão linda assim. – May estava apenas de lingerie e com uma toalha enrolada no cabelo.   May; eu preciso de um secador para o meu cabelo, sua mãe e a Nicole não podem me encontrar de cabelo molhado, para a Nick seria f&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais