Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e Três ♥. ♪ / ♪. ♥. Capitulo Trinta e Qua Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e Três ♥. ♪ / ♪. ♥. Capitulo Trinta e Qua

18 visualizações Denunciar


 


 


♪. ♥. Capitulo Trinta e Três ♥.


 


Will; você está tão linda assim. – May estava apenas de lingerie e com uma toalha enrolada no cabelo.


 


May; eu preciso de um secador para o meu cabelo, sua mãe e a Nicole não podem me encontrar de cabelo molhado, para a Nick seria fácil inventar uma história, mas a sua mãe perceberia na hora.


 


Will; e eu já te disse que tudo que você deixou aqui continua aqui, eu não joguei nada fora, seu secador está na ultima gaveta do armário. – May voltou para o banheiro e começou a secar o cabelo e Will só a observava, ela é linda e ele a ama demais. Enquanto ela secava o cabelo e se arrumava, Will recebeu uma mensagem de sua mãe: “Estamos chegando, já está em casa?” ele respondeu que sim e voltou a sua atenção a May. – a Nick e a Eduarda estão chegando.


 


May; e eu já terminei. Vamos para a sala esperá-las? – Will assentiu e eles desceram, mas antes de chegar a escada Will segura May pelo braço. – o que foi?


 


Will; só quero um beijo. – May sorriu, passou os braços envolta do pescoço dele e o beijou calma e apaixonadamente, ela chupou o lábio inferior dele e encerrou o beijo com selinho molhado. – você estava falando sério, quando disse que não queria mais sair do meu lado?


 


May; acho que a única vez que falei mais sério que aquilo, foi quando você me pediu em casamento e eu disse sim. Eu te amo Will, sempre te amei.


 


Will; então é definitivo? Você voltou a ser completamente minha?


 


May; eu só preciso terminar definitivamente com o Daniel, e isso não vai demorar muito. – eles já tinham descido a escada e Will puxou May para a cozinha.


 


Will; eu te entendo Morena, e esperarei, é claro que eu vou querer que você dê uma passadinha pelo meu escritório de vez em quando. – May sorriu e assentiu. – e por falar no babacão, como ele é na cama?


 


May; Will! – deu um tapa no braço dele e escondeu o rosto nas mãos.


 


Will; ah Perroni, conta como era? Eu só quero saber se ele te satisfazia como eu te satisfaço.  – May negou com a cabeça, ela estava envergonhada, imagine só se Eduarda entrasse ali e ouvisse essa conversa. – então?


 


May; Will a intensa dele passa bem longe de ser ao menos parecida com as suas rapidinhas. – Will sorriu e deu um beijo nela.


 


♥♥♥♥


 


Daniel, Lua e Arthur estavam a conversar. Lua estava disposta a retomar a sua carreira de cantora, Daniel não gostava muito da ideia, mas como irmão mais velho a apoiou e Arthur óbvio que a apoiou também.


 


Daniel; aquela é uma ótima agencia Luinha o Guido e o Stambuk são excelentes produtores.


 


Arthur; eles nem são daqui Daniel!


 


Daniel; justamente por isso que eu posso garanti que eles são excelentes.


 


Lua; você garante isso porque são eles que agenciam a Perroni.


 


Daniel; por isso também Luinha, mas por eles serem reconhecidos, se eles não fossem bons, eles não teriam aberto uma filial aqui e em outros países da America.


 


Arthur; isso é bom, mais ainda acho que a Lua tem que fazer alguns testes antes de assinar um contrato definitivo.


 


Lua; tem que ver também se eles irão querer me agenciar. – Daniel assentiu. – você viu que a sua namoradinha estava lá na agência?


 


Daniel; eu sabia que ela estaria lá, ela foi conversar com o Koko e com a figurinista dela.


 


Lua; o William estava lá também. – Daniel franziu o cenho. – o pai da Nicole seu bobo! A Maite está te traindo debaixo do seu nariz e você não está nem percebendo isso, você é um bobo Dani.


 


Daniel; a Maite não seria capaz de fazer isso Lua.


 


Lua; ela não seria capaz de trair ele, porque ele é o amor da vida dela, mas você acha mesmo que se ele quiser ela não vai ficar com ele? eles se amam Daniel, e a Maite já tem um tempo que não fala contigo sob a desculpa de você ser meu irmão.


 


Daniel; mas logo ela vai falar e vai deixar esse pai da Nicole de lado.


 


Arthur; porque você acha isso? Pelo que você mesmo nos falou o que a garota mais queria era conhecer o pai biológico.


 


Daniel; sim! Porém ela tem certo amor por mim e me quer como marido da May, ela quer que eu me case com a Maite, então eu estou colocando ela contra esse homem e consequentemente fará a May se afastar dele.


 


Lua; eu não creio que isso vá acontecer Daniel, como eu disse a May o ama, e a Nicole é apenas uma criança influenciável, o Will pode conseguir conquistá-la e você se dar mal na historia. – Daniel não falou nada.


 


♥♥♥♥


 


Will; a gente podia falar logo com a minha mãe que estamos voltando. – ele e May continuam na cozinha, May sentada entre as pernas dele e os dois comendo bolo de chocolate.


 


May; ainda não amor! A sua mãe deve está querendo me comer viva por ter escondido a Nick.


 


Will; May a minha mãe te adora, há alguns meses nós estávamos conversando sobre tudo, inclusive foi no dia em que completou cinco anos que você tinha ido embora, e sabe o que a senhora Eduarda me disse? – May negou. – que você é a nora que ela sempre quis, que você é a pessoa que ela queria que fosse mãe dos netos dela. E bem já temos a Nick, e eu quero pelo menos mais dois. – May deu um tapa no braço dele.


 


May; não é você que vai ficar gordo e inchado durante a gravidez, e nem vai ter que parar a vida por no mínimo seis meses depois que o bebê nascer, por isso quer mais dois filhos, sinto muito te decepcionar, mas eu não quero mais filhos e quando um não quer dois não fazem.


 


Will; ainda temos tempo para pensar nisso amor, somos muito jovens ainda, por enquanto a Nick já está de bom tamanho.


 


May; Will a gente era inconsequente cinco anos atrás, decidimos tentar gerar a Nick a partir da primeira noite depois que eu te disse sim, as coisas poderiam ser diferentes se a gente tivesse pensado bem.


 


Will; mas você se arrepende de ter seguido em frente com a gravidez?


 


May; nunca! Os melhores anos da minha vida foram esses cinco anos que a Nick esteve nela. – Will sorriu e eles se beijaram, então ouviram Nick e Eduarda conversando e se afastaram. – nossa! Pensei que a minha filha não me queria mais.


 


Duda; sem drama Perroni! E eu só não te prenderei aqui até saber toda a historia e todos os motivos para você ter deixado a Nick longe de mim, porque eu conheço bem a sua mãe e sei que ela deve está para por um ovo de tanta preocupação por vocês ainda não terem chegado.


 


May; podemos marcar um café para conversarmos Eduarda, porque eu realmente tenho que te falar tudo, e eu também tenho quase certeza que a minha mãe está preocupada por eu não ter chegado ainda e nem ter ligado para o motorista vim me buscar. Princesa dê tchau para a sua avó que a gente tem que ir.


 


Nick; tchau vozinha, acho que loguinho nos veremos. – deu um abraço e um beijo em Eduarda e  se voltou para Will. – ei! Você ainda não me conquistou, mas até mais.


 


Will; espero te conquistar logo Nick. E ate mais não, eu irei levar você e a sua mãe em casa.


 


♪. . Capitulo Trinta e Quatro . ♪


 


Will foi deixar May e Nick em casa, ao chegarem Nick desceu correndo para o prédio, May não tinha visto, mas Jaime e Sarah estavam na recepção e por isso Nick saíra correndo. May não se preocupou tanto porque os seguranças já conhecem a menina.


May; eu tenho que entrar, a Nick já correu na frente. – Will assentiu.


Will; ok meu amor. –May abriu a porta do carro para sair, porem Will a segurou pelo braço e a beijou. – agora sim você pode ir.


May; louco, podia ter paparazzi aqui sabia? – Will deu de ombros e May deu um tapinha nele. – você sabe como eu funciono, quando chegar em casa me avisa.


Will; eu vou dar uma passadinha no restaurante, te ligo quando tiver lá. – May assentiu e deu mais um selinho nele e então seguiu para o prédio.


Jaime; o William está mudando a sua cabeça, se fosse dois dias atrás você não teria demorado tanto para vir atrás da Nicole.


May; ele não está mudando a minha cabeça, é só que eu sei que aqui é seguro. – Nick estava com Sarah, um pouco distante deles. – ela viu vocês né?


Jaime; sim! Ela me viu e veio correndo para os meus braços. – May sorriu. – você e o William voltaram ou o que eu vi ali foi ilusão de ótica?


May; depende do que você viu. Eu sou inocente até que se prove o contrario.


Jaime; eu vi vocês se beijando. Vocês se acertaram novamente ou foi apenas o momento? – May respirou fundo, ela não queria falar para ninguém que ela e Will estavam tentando mais uma vez, só que fora flagrada e jamais conseguiria mentir para o pai. – pela demora da sua resposta, eu posso deduzir que vocês estão juntos novamente.


May; não absolutamente juntos papai, eu ainda tenho que me resolver com o Daniel, tenho que ficar solteira. – Jaime assentiu. – mais estou morrendo de vontade de postar uma foto, minha e dele e anunciar para os meus fãs que voltei com o pai da Nick, que até agora é mistério para elas.


Jaime; quero vê, você explicar para a sua mãe isso, você sabe que ela tem adoração pelo Daniel e que desde que você decidiu ir embora para o Brasil por causa do William, que ela o odeia.


May; eu já estou bem grandinha não acha? Bem se a mamãe não aceitar eu não posso fazer nada papai. Ele é o pai da minha filha, ele foi errado? Sim, bastante, porém eu fui mais por não tê-lo ouvido e ter ido embora. Mesmo que eu tivesse deixado de amá-lo, eu ainda teria contato com ele. – Nick e Sarah já tinha ido para o apartamento e Jaime e May estavam no restaurante tomando café.


Jaime; eu sei disso amor da minha vida, a sua mãe sabe disso, só que você a conhece, ela não vai mudar tão facilmente os pensamentos dela sobre o William. – May assentiu. – agora vamos subir, porque a sua mãe estava super preocupada com a sua demora, parece até que você tem a idade da Nicole. – May sorriu e seguiu para o elevador  abraçada ao pai. – e como a Nick reagiu a avó Eduarda?


May; a minha filha me surpreendeu, ela se deu super bem com a Eduarda, até aceitou passar a tarde com ela. Só que em relação ao Will ela ainda não cedeu, está acontecendo algo, alguém está influenciando a cabeça dela, pois ela não quer chamá-lo de pai e ainda fica, meio que com ciúmes quando o William está próximo a mim.


♥♥♥♥


Ana M: Boa noite chefe sumido. – Will sorriu e deu um abraço nela. – como foi o dia com a filhota e a mãe da filhota?


Will; mais que perfeito Ana, ela vai voltar a ser minha, toda e completamente minha. – Ana sorriu. – estou indo para o meu escritório, passa lá em meia hora para a gente resolver o que tinha para resolver. – Ana assentiu e Will seguiu para o escritório. Assim que sentou-se na sua cadeira a primeira coisa que fez foi pegar o celular para ligar para May.


May; Oi meu amor. – atendeu com um sorriso no rosto e Jaime deu um abraço mais apertado nela para lembrá-la de que ela não está sozinha. – Podemos conversar daqui a pouco? Estou entrando no elevador.


Will; Ok amor da minha vida. – May desligou e entrou no elevador.


Jaime: Era o William né? – May assentiu sorridente. – vocês não vão conseguir esconder isso por muito tempo princesa.


May; Nem pretendo papai, você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, eu só entrei nessa porque estou com raiva do Daniel e que o Will é o amor da minha vida. – o elevador se abriu e eles desceram. – Não comenta nada com a minha mãe por enquanto.


Jaime: Eu sei princesa, eu não vou falar com ela enquanto você não resolver isso e assumir que está com o William. -- May sorriu e deu um beijo na bochecha do pai.


May: Nick, banho, janta e cama. – Nick assentiu e seguiu para o banheiro, e a empregada foi banhá-la. – Boa noite senhora Miranda. – Thalía olhou insatisfeita para a filha. – Qual é a bronca agora?


Thalía: Você passou o dia inteiro sem me dar notícias. – May sentou-se perto dela e deu um beijo na bochecha dela. – Como foi o dia com a outra família?


May; Tirando o fato de que a Eduarda ficou zangada comigo por ter escondido a Nick deles por tanto tempo.


Thalia; Por mim você esconderia até a Nicole ser responsável por si. – May negou com a cabeça e se levantou. – Já vai sair novamente?


May; Eu vou descansar um pouco e fazer umas ligações importante. – e assim ela se dirigiu para o seu quarto e ligou para Will. – Will?


Ana M: Só um minutinho que eu passo para ele. – May ficou zangada ao ouvir a voz de Ana, o que ela queria com o celular pessoal de Will. Ciumenta que só ela e ela mesma, ela não esperou Will a atender e desligou o telefone. – Acho que ela ficou com ciúmes. – disse meio que ironica, ela não suporta gente ciumenta, ainda mais quando não há motivos.


Will; já, já eu me resolvo com ela, vamos terminar o balanceamento.


Ana M: Eu prefiro que você converse logo com ela, não há motivos para ela ter ciúmes, mas eu não quero que você seja prejudicado com isso. – Will assentiu, pegou o celular e mandou uma mensagem para May.


W: Amor da minha vida  


M: oi


W: O que houve?


M: Nada


W: Ciumes?


M: Não


W: Te amo


M: Também.


W: já, Já te ligo tenho uma reunião de balanceamento com a Ana agora.


M: Ok


W: May?


M: Oi


W: Não me faça ir ao apartamento dos seus pais agora.


M: Vc não seria louco de fazer isso.  


W: Não duvide princesa.


M: não precisa vim, eu estava com ciúmes mesmo, eu não gosto mto da Ana Márcia, para mim vcs tiveram algo além da amizade, eu vi vcs mto proximos aquele dia, ñ sei se tenho motivos para isso, mas eu não gosto de ter vcs tão proximos, eu confio em vc.


W: Conversamos mais tarde então, te esclarecerei suas duvidas sobre a Aninha.


M: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nick; Mamãe eu posso ficar aí com você? May; você já se alimentou? – Nick negou. – você não pode ficar sem comer minha princesa. Nick; eu não estou com fome, antes de sair com a vovó Duda ela preparou um lanche para a gente e depois o William ainda me serviu bolo. May; Nicole porque você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais