Fanfics Brasil -  Capítulo Dois... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Dois...

15 visualizações Denunciar


Capítulo Dois...


May entrou em contato com Sher e a comunicou que no fim do mês estaria de volta, mesmo que talvez fosse apenas uma estadia rápida, mas ela e a filha, bem como Dul, Any, Chris e Christopher, iriam para o México.


Sher: A May falou contigo por esses dias? – ela estava em uma lanchonete com o namorado, Babi e o namorado dela.


Babi: não, você falou com ela? – Sher assentiu. – e? O que ela te disse?


Sher: que ela e a Nick estão vindo para o México até o fim do mês.


Babi: até que em fim vamos conhecer a Nick, você não que você já esteve no Brasil. – Sher sorriu. – mais o Daniel vem com ela?


Sher: ela disse que ainda não sabe se ele vem, pois quando ela falou que estava voltando ele ficou uma fera, talvez seja o termino do namoro deles.


Sebastian: Será que ela estaria disposta a dar outra chance para o William, uma vez que ela descobrisse que o filho dele não nasceu e que ele não ficou com nenhuma depois disso.


Sher: eu não sei Sebastian, quando eu perguntei a ela se ela apresentaria a Nick para ele, ela me disse que não, a não ser se os três se encontrassem ocasionalmente.


Pee: O caso é: será que o William vai querê-la de volta depois de saber que ela escondeu a Nick dele, e que logo após eles terem terminado a May se envolveu com o Daniel, ele até poderia duvidar que a Nick é filha dele, pois a May foi para a cama com o Daniel muito rápido.


Babi: nisso eu concordo com o Pee, a May foi muito rápida para quem dizia ser perdidamente apaixonada pelo Will.


Sher: ela tinha que seguir a vida dela, o William ia ser pai de uma criança que ela não seria a mãe.


Sebastian: ela devia ter esperado um pouco Sher, ter esperado pelo menos a filha dela nascer primeiro. Ela mal conhecia o Daniel quando eles transaram a primeira vez, tinha o que? Duas semanas que ela tinha ido embora? – Sher assentiu.


Sher: ok estou vendo que nessa mesa hoje vocês decidiram ficar do lado do Will. Mais vocês estão certos. – e a conversa que envolve Will acaba ali. – ah a May não está vindo sozinha, dois casais de músicos virão conhecer o país, eu os conheci quando fui lá, mais não me lembro bem deles.


Babi: isso pode ser divertido, a reunião dos amigos da May, de um lado os amigos de uma vida interia, e do outro os amigos de cinco anos.


Sher: espero que seja divertido mesmo. – nisso Thalia apareceu onde os quatro estavam não parecia um lugar frequentado por ela, mas.


Thalia: oi gente – Sebastian, Babi e Pee se viraram surpresos, para Thalia.


Sher: oi Thalia. Senta com a gente. – Thalia puxou uma cadeira e sentou-se. – a que devemos a honra da sua aparição, aqui? – eles estavam em um do restaurantes de Will.


Thalia: Sherlyn, não é porque o William é dono deste lugar que eu vou ficar sem frequentá-lo. – Sher deu de ombros. – mais a verdade é que eu estava querendo conversar com vocês, e sabia que os encontraria justamente aqui.


Babi: E o que exatamente você quer conversar com a gente? – todos já sabiam que era sobre a volta de May.


Thalia: É que a minha filha e a minha neta estão voltando, e eu é claro vou fazer uma festa de boas vindas para elas. E eu quero que vocês me ajudem na parte de animação da festa.


Sher: eu to dentro. – sorriu para Thalia.


Pee: se a minha gata ta dentro eu também estou.


Babi: sempre fomos um trio e já que é para dar as boas vindas para a nossa terceira mosqueteira que estava longe, eu não posso ficar de fora. – Sebastian não se pronunciou. – amor? – todos olham ansiosos para ele. – Sê a banda inteira vai participar. Você está dentro ou não?


Sebastian: A banda inteira não, nós éramos um sexteto, sempre vai ficar faltando um integrante Babi.


Sher: E a sua resposta é?


Sebastian: estou apenas expondo o meu ponto de vista, mais é claro que eu vou participar.


Thalia: que bom que vocês aceitaram. – ela se levantou. – quando eu souber o dia exato eu aviso a vocês. – eles assentiram.





Rio de Janeiro, Brasil.


Quando Nick chegou em casa Dan já tinha voltado para sua casa, May tinha tomado banho e estava fazendo brigadeiro de panela, para comer enquanto compunha, Manu entregou a chave do carro, e pegou um taxi para voltar para casa.


Nick: madre cheguei, ¿donde estas madrecita mía? – May sorriu ao ouvir a filha falando espanhol.


May: estou na cozinha minha boneca linda. – ela correu até a cozinha. – cuidado está quente. – ela para e May coloca a panela no balcão. – quem te ensinou a falar espanhol? – colocou a menina sentada no balcão também, enquanto ela esfria o brigadeiro.


Nick: A tia Dul que está me ensinando, ela disse que você não é daqui, que você é do México, e que lá eles falam espanhol, igual às musicas que vocês cantam.


May: É bebê a mamãe nasceu no México, e por isso que eu componho em espanhol, é mais fácil. – Nick sorriu. – e sabia que nós vamos para lá no fim do mês?


Nick: vamos ficar longe do papi, da tia Manu, do tio Chris e do tio Christopher, e também da tia Any e da tia Dul?


May: talvez vamos ficar longe somente do Dan e da Manu, pois o Chris, o Christopher, a Any e a Dul, vão com a gente. – Nick fez beicinho. – mas lá você vai conhecer a Babi, a Sher, o Sebastian, Pee. – Nick franze o cenho.


Nick: Pee? – pergunta sorrindo e May sorrir também.


May: sim o Pee, a sua vovó e o seu vovô e talvez a sua tia Sarah.


Nick: eu lembro do meu vô e da tia Sher, eu acho, mais os outros não.


May: É que a Sher e o seu vô vieram aqui no ano passado. – ela fez carinha de quem entendeu, e levou o dedo até o brigadeiro para pegar um pouco. – não, está quente ainda filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Separada de TiCapítulo Três...Nick: eu lembro do meu vô e da tia Sher, eu acho, mais os outros não.May: É que a Sher e o seu vô vieram aqui no ano passado. – ela fez carinha de quem entendeu, e levou o dedo até o brigadeiro para pegar um pouco. – não, está quente ainda filha.Nick: mais eu quero. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais