Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e Cinco. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e Cinco. ♪

28 visualizações Denunciar


 


Nick; Mamãe eu posso ficar aí com você?


May; você já se alimentou? – Nick negou. – você não pode ficar sem comer minha princesa.


Nick; eu não estou com fome, antes de sair com a vovó Duda ela preparou um lanche para a gente e depois o William ainda me serviu bolo.


May; Nicole porque você ainda não o chama de pai? – Nick não falou nada. – filha alguém falou algo para você?   


Nick; não mamãe, é só que não sei, eu ainda não sinto vontade de chamar ele de pai.


May; filha tudo o que você mais queria era conhecê-lo, era ter uma pessoa para chamar de pai.


Nick; eu to feliz por conhecer ele mamãe, mais e o Daniel?


May; filhinha uma coisa não tem nada a ver com a outra. – ela deu um beijo em Nick. – agora, já que você não quer comer, acho que está na hora de dormir.


Nick; eu vou dormir com a minha tia Sah hoje ta ok? – May assentiu e a menina foi para o quarto da tia. May por sua vez foi olhar suas redes sociais e decidiu atualizar.


@maitepb


🎶Inexplicable, inexplicable el amor, Porque de pronto te transforma el corazón 💕💞🎶 Buenas noches 😘


 May


Ao terminar a sua postagem o seu telefone toca e é Any.


May; oi loira minha.


Any; oi Morena da minha vida. – May sorriu, Any das duas brasileiras era a sua melhor amiga. – você me abandonou.


May; perdão loira, muitas coisas acontecendo na minha vida e juntando com os shows é que não tenho mais tempo mesmo.


Any; antes você fazia tudo isso e ainda tinha tempo para mim, daí agora que você está na sua casa e eu em um lugar diferente para mim, você me esquece e me deixa abandonada.


May; chega de drama Anahí Portilla, você sabe onde pode me encontrar não vem até mim porque não me ama o suficiente para isso. Você deve é ta curtindo muito essas férias com o Chávez.


Any; claro! Eu tenho que curtir o meu amor. Mas eu quero sair com você, conversar com você.


May; vem para cá? Também quero conversar com alguém que não seja a Sher e a minha mãe.


Any; ué, mas essa Sher não é a sua melhor amiga?


May; sim ela é minha melhor amiga, mas parece que fizeram uma lavagem cerebral nela e ela ta contra o pai da minha filha e a favor do Daniel.


Any; pera que babado é esse que tem Daniel no meio e o teu ex?


May; vem aqui para a gente conversar que eu te explico.


Any; você está traindo o Daniel, senhorita Perroni?


May; vem para minha casa, a gente conversará melhor aqui.


Any; posso deixar para amanhã Morena?


May; claro loira! Amanhã a gente se fala.


Any; ok, bye.


May; bye. – disse e desligou, então decidiu ir para o escritório do pai para ler.


Jaime; ainda ta acordada?


May; sim,  minha possessividade não está me deixando dormir, com o Daniel eu não sou assim, mas com o Will é diferente.


Jaime; porque é amor de verdade filha. Mas o que aconteceu para você está assim?


May; nada demais papai, eu que sou possessiva mesmo. – Jaime sorriu. – não ria, ser assim não é bom.


Jaime; eu sei filha. – ele se levantou. – vou dormir princesa. – deu um beijo na testa de May. – boa noite.


May; boa noite papai. – Jaime se foi e May pegou o seu livro para ler e deitou-se...  Algum tempo depois ela sentiu seu celular vibrar.


W: Me espere na porta do AP.


M: Como assim O.o ?


W: Eu to no hall de entrada e já estou indo para o elevador.


M: 😳😳 Como assim amor? Você está louco?


W: Para de me irritar e vai me esperar na porta, a gente tem que conversar.


M: ok bebê, vou te esperar.


W: Já to subindo.


May colocou o livro de volta ao seu lugar e foi esperar por ele, os pais já estavam dormindo e a filha está no quarto com a tia, então não teria problema algum se ela o levasse para conversarem no quarto dela.


Ela se escorou na porta e ficou esperando por ele. Quando a porta do elevador se abriu, Will saiu com um sorriso de canto e malicioso.


Will; oi meu amor. – May o alcançou e o beijou. – o melhor beijo do mundo.


May; o seu também não fica atrás. – May segurou  a mão dele. – vamos conversar no meu quarto.


Will; e a minha sogra não vai se incomodar? A minha filha não vai ficar com ciúmes não?


May; a minha mãe já está dormindo, e a Nick ta no quarto da Sarah e vai dormir lá. – William deu um sorriso malicioso para ela. – não pensa besteira William, você que veio aqui para a gente conversar.  – eles entraram. – diga o que você quer conversar comigo?


Will; eu quero conversar contigo sobre a Ana Marcia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sher; a Maite está estranha comigo, eu não estou gostando disso. – Sherlyn estava conversando com Barbara, ambas estavam sentindo falta de May, que não lhes tem dado atenção. Babi; sim, sim ela nos abandonou, e tenho quase certeza que os culpados são os brasileiros. Sher; creio que não seja só isso Babi, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais