Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e seis. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e seis. ♪

412 visualizações Denunciar


 


Sher; a Maite está estranha comigo, eu não estou gostando disso. – Sherlyn estava conversando com Barbara, ambas estavam sentindo falta de May, que não lhes tem dado atenção.


Babi; sim, sim ela nos abandonou, e tenho quase certeza que os culpados são os brasileiros.


Sher; creio que não seja só isso Babi, somos amigas dela a vida inteira, ela está nos escondendo algo.


Pee; ela apenas está pagando vocês na mesma moeda por ter escondido dela que o William estava solteiro e que a Maria havia perdido o bebê.


Sher; nada a ver isso amor, a própria me proibiu de falar sobre o William, então ela não pode me cobrar nada.


Sebastian; eu acredito que a May e o Will estejam se pegando novamente.


Sher; porque diz isso Sê? O Will comentou algo  contigo?


Sebastian; não, mas você não observaram o quanto ele está diferente? – eles negaram. – pois obsevem e vocês verão que eu tenho razão.


Babi; a Maite não esconderia isso da gente. – Sher concordou.


♥♥♥♥


May; porque você quer conversar sobre aquela mulher? – May já imaginava o que William lhe contaria e não estava nem um pouco afim de ouvir. – não podemos apenas nos deitar e ficar curtindo a presença do outro?


Will; até que podemos meu amor, mas eu não quero que você tenha mais crises de ciúmes quando eu falar que estou com a Ana, ou quando a mesma atender meu telefone.


May; você pode me falar mil vezes o porque de vocês serem apegados, pode me contar toda a história, verdadeira ou falsa, eu não vou parar de sentir ciúmes dela, ela foi sim de grande ajuda para a gente ter se entendido logo, mas eu não a suporto.


Will; Perroni a Ana já foi minha, a gente já se relacionou. – May afastou os braços de Will que estavam em volta dela e se levantou.


May; eu sabia! Sabia que essa proximidade toda não era só amizade! – virou de costas para ele e foi até a janela do quarto. – vocês ainda sentem algo um pelo outro? Ou melhor, vocês ainda têm algo?  – Will percebeu que a voz dela havia mudado, de amorosa, para zangada e agora para voz de choro. Ele se levantou, foi até ela e a abraçou pelas costas.


Will; não minha Morena, hoje, e desde muito tempo a gente decidiu que só seriamos amigos, a gente viu que esta confundindo as coisas, eu te amo e por nenhum momento eu deixei de te amar.


May; vocês são muito próximos William, eu passei muito tempo longe e vocês só se aproximaram mais. – Will a virou de frente para ele e secou as lagrimas que escorriam dos olhos dela. – tem certeza que ela não sente mais nada por você, além de amizade? Que ela não quer voltar a ter algo a mais contigo? Afinal de contas, depois que prova é difícil desviciar. – William sorriu e colou sua testa a dela.


Will; Eu sei que sou gostoso e viciante, mas só uma Morena linda, maravilhosa, ciumenta e gostosa tem passe livre para tirar casquinha sempre que quiser, as demais tem que pedi permissão a ela, e mesmo que ela deixe eu não deixaria.


May; bom mesmo, isso aqui tudo. – disse passando as mãos pelo corpo de Will. – é meu e só meu. – Will sorriu e deu um selinho nela. – mas não desvie do assunto, começou agora desembucha a história toda. Quanto tempo tem isso? Quanto tempo vocês ficaram juntos? Como descobriram que não ia da certo esse relacionamento?


Will; tem três anos que isso aconteceu. Ficamos juntos por seis meses. Chegamos a conclusão juntos de que você era e sempre será a dona do meu coração, eu tentei mudar isso, porque no final das contas você tinha ido embora, mas no fim a própria Ana Márcia me falou que era melhor terminarmos, meu coração nunca pertenceria a ela e o dela nunca pertenceria a mim.


May; quer dizer que ela tem alguém? – William assentiu. – bom saber disso, pelo menos assim eu terei a segurança de que ela não está querendo voltar a você.


Will; May eu estou contigo agora, eu não seria burro de cometer o mesmo erro que cometi a cinco anos, só eu sei o que passei por você ter ido embora e proibido a todos de me falar o seu paradeiro.


May; sabe que eu acho que isso fez bem pra gente? Porque se você tivesse aparecido na minha frente até um ano depois de tudo o que aconteceu, eu teria mando você ir para a p. – Will colocou o dedo na boca dela, silenciando-a.


Will; melhor não falar pra onde queria me mandar. – May sorriu e assentiu, e então como se o assunto tivesse acabado os dois se beijam.  Finalizaram o beijo com selinhos e ficaram olhando um para o outro.


May; meu pai já sabe sobre nós. – disse se voltando para a janela e observando o céu. – ele viu a gente se beijando e foi inevitável esconder.


Will; é melhor assim amor, não gosto muito de coisas as escondidas.


May; nem eu, por isso amanhã mesmo eu vou terminar com o Daniel, e em breve poderemos anunciar que estamos juntos. – Will colocou a cabeça no ombro dela e lhe mordeu a orelha. – a minha mãe vai chiar.


Will; e desde quando você ouve o chiar da sua mãe? – começou a passar as mãos pelo corpo dela. – hein? Porque desde que eu te conheço praticamente que você era a rebeldinha da casa, sempre ligada ao papai, mas pouco obediente a mamãe. – ele tocou a intimidade dela por cima da calcinha e ela gemeu jogando a cabeça pra trás. – está pronta para mim? – disse já penetrando um dedo dentro dela.


May; eu sempre estou pronta para você. – disse entre gemido. – vamos... para o... banheiro... daqui alguém pode nos... ouvir. – Will assentiu e tirou o dedo de dentro dela, fazendo a suspirar.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Thalia e Jaime estavam conversando no quarto deles, Thalia  estava falando sobre William e Jaime está se controlando para não falar que ela já perdeu a batalha, que Maite e William já estão juntos novamente. Thalia; eu não queria que a Nicole tivesse contato com eles. O William nunca mereceu ser pai dela. Jaime; voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais