Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e sete. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e sete. ♪

464 visualizações Denunciar


 


Thalia e Jaime estavam conversando no quarto deles, Thalia  estava falando sobre William e Jaime está se controlando para não falar que ela já perdeu a batalha, que Maite e William já estão juntos novamente.


Thalia; eu não queria que a Nicole tivesse contato com eles. O William nunca mereceu ser pai dela.


Jaime; você não pode interferi nisso Thalia, a Maite já é dona do próprio nariz, ela é mãe, e o William, merecendo ou não, é o pai da Nicole e tem todo o direito do mundo em conviver com a filha.


Thalia; por mais que me doa eu não vejo a hora que esse mês acabe para a Maite voltar para o Brasil e finalmente se casar com o Daniel.


Jaime; você acha mesmo que a Maite vai voltar para o Brasil? Acha mesmo que a nossa filha vai sair do país dela novamente?


Thalia; sim eu acho, Maite tem uma vida no Brasil Jaime. Ela mora lá a cinco anos, não acho que ela queira ficar aqui.


Jaime; você conhece muito pouco a Maite, Thalia, ela só foi para o Brasil porque não queria que o William tivesse contato com a Nick, porque ela estava magoada e continuar aqui iria fazer mal a ela. Mas agora tudo isso passou, o William já tem conhecimento sobre a Nicole, a magoa passou, a dor que ela sentia passou, ela está de volta a casa dela e creio que é para nunca mais sair.


♥.♥.♥.♥


May e Will estavam na cama, ele sentado atrás dela fazendo leves caricias em seus seios e intimidade, May estava com a cabeça no ombro dele e as mãos apertavam firmemente as coxas dele, tanto que ele estava todo marcado com as unhas dela.


Will; eu te amo tanto. – disse e mordeu a orelha dela. Ela sorriu de olhos fechado.


May; eu também te amo e amanhã mesmo vou cometer uma loucura. – William parou de acariciá-la e a encarou. – que foi?


Will; o que você vai fazer Maite? – ela deu um sorriso misterioso a ele. – May?


May; vou confirmar o que a univision postou no site sobre a gente. – Will franziu o cenho. – vou postar uma foto nossa no IG e vou anunciar ao mundo que você é o pai da Nicole, além de anunciar que a gente está junto novamente.


Will; você tem certeza disso? Ele pode colocar as pessoas contra você meu amor, você será criticada demais.


May; você também será criticado e está preocupado apenas comigo?  – William deu de ombros, ele realmente não estava preocupado com o que iriam falar sobre ele, ele só não quer que May seja prejudicada com isso, alem de saber que ela será duramente criticada por ter se envolvido com outro sem ao menos terminar com oficialmente com Daniel. – eu realmente não me importo William.  O pior vai ser aguentar a minha mãe, mas isso é inevitável. – William sorriu do comentário e May acabou sorrindo também. Quando pararam William ficou olhando fixamente para ela. – que foi amor?


Will; eu já disse que você é linda? – May fingiu está pensando e negou com um sorriso nos lábio. – você é linda, a mulher mais linda e importante da minha vida. – May sorriu e ficou de joelhos na cama e se inclinou para beijá-lo, Will tentou levar as mãos até a cintura dela, mas ela o impediu.


May; no, no, no baby, eu vou dançar pra você e você não vai me tocar, só quando eu terminar. – William sorriu malicioso para ela colocou as mãos atrás da cabeça e se apoiou na cabeceira da cama.


Will; ficaria melhor se tivesse musica. – disse sugestivo, mexendo com as sobrancelhas.


May; eu posso dar um jeito nisso.  – o quarto dela era a prova de som, graças a sua paixão por musica, então ninguém ouviria a musica. Ela pegou o iPod e escolheu uma musica bem brasileira. ♪  Mas quando o dj mandar, menina você desce , desce ou desce ♪... –– Nesse momento May começou a rebolar no colo de Will... –– ♪ Se concentra na batida O resto tu esquece , esquece ou esquece  Mas quando o dj mandar  Menina você desce , desce ou desce Se concentra na batida O resto tu esquece , esquece ou esquece ♪ ... –– William já estava super excitado, ele  não conseguiria ficar com as mãos longe do corpo dela e ela tava judiando bastante,  rebolava conforme a letra da musica, e ainda passa a unha no peitoral dele e mordia o lábio só para provocá-lo... –– ♪ Você desce , você , vai você desce , você , vai ♪... ––  William não aguentou e metade da musica ele deixa que suas mãos vá aos quadris de May, mas é nessa hora que os dois são surpreendidos.


Nick; mamãe eu não quero dorm... – a menina fica parada no meio do quarto e não consegue dizer nenhuma palavra mais, apenas fica vidrada olhando para os pais, ela já vira May sem roupas um par de vezes, mas nunca tinha flagrado May com Daniel, nem com homem nenhum e aquilo lhe deixou um pouco traumatizada por assim dizer. Maite também estava sem ação, ela agora está ciente de que devia ter olhado se a porta estava trancada antes de começar dançar para Will, mas agora Nicole estava ali e não estava entendendo porra nenhuma do que estava acontecendo. May levantou-se tomando cuidado para não deixar que Nicole visse William completamente nu, May pegou um roupão e foi até a filha.




 


Musica do capitulo foi dica de uma leitora super, hiper importante... Obrigada pela dica baby Princess My


 




 


Agora é definitivo só vou postar mais um capitulo e então só regressarei em meados de novembro 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nicole continuava paralisada tentando entender o que estava acontecendo, mas não pronunciava uma só palavra. May; vem com a mamãe meu amor. – Nick assentiu em silencio. – já, já eu volto, amor. – William assentiu e Maite saiu do quarto com Nicole. Como ela explicará para uma criança de cinco anos o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais