Fanfics Brasil - ♪. ♥. Capitulo Trinta e oito. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. ♥. Capitulo Trinta e oito. ♪

493 visualizações Denunciar


 


Nicole continuava paralisada tentando entender o que estava acontecendo, mas não pronunciava uma só palavra.


May; vem com a mamãe meu amor. – Nick assentiu em silencio. – já, já eu volto, amor. – William assentiu e Maite saiu do quarto com Nicole. Como ela explicará para uma criança de cinco anos o que ela tinha acabado de ver?  Nick que até então estava calada, decidiu perguntar a mãe o que estava acontecendo.


Nick; mamãe, você e meu pai estão juntos novamente? – May a tinha levado para a varanda e estava sentada com ela no colo. – agora vamos voltar a ser uma família? – ao ouvir a segunda pergunta da filha, May não sabia se ficava feliz ou não, pois não conseguiu identificar se a menina estava feliz ou não com tal possibilidade.


May; sim meu amor, seu pai e eu voltamos, e sim, vamos voltar a ser uma família. – Nick tentou se desvencilhar dos braços de May, mas ela a segurou. – você não gosta disso amor?


Nick; NÃO! Você vai me abandonar, só vai da atenção a ele, vai me esquecer e logo vocês terão outro filho e não seremos mais apenas você e eu. Eu vou ser descartada, vão me colocar numa escola integral, vou ficar o dia todo longe de vocês, e quando eu voltar para casa, ele vai está para o trabalho dele, e você vai está num Studio ou cuidando do novo filho de vocês e eu ficarei aos cuidados de uma babá e essa babá não vai ser a tia Manu. – quando May ia responder a filha ela sentiu que tinha alguém atrás dela.


Will; precisa de ajuda? – Nicole lança um olhar furioso para o pai, graças a Daniel, a menina acabou criando certa raiva de William, e depois da cena que presenciou essa raiva aumentou.


May; não meu amor, acho melhor você ir, eu vou tentar explicar a ela e depois a gente conversa. – William assentiu. – me espere aqui Nicole! Não saia ok? – Nick assentiu enquanto May a colocava sentada na cadeira e saia com William até a porta. – você ouviu o que ela disse? – Will assentiu. – tem alguém fazendo a cabeça da minha filha Will. – disse e passou a mão pelo cabelo. – ela sempre quis te conhecer, antes de eu comprar o Sancho, todos os dias ela me pedia um irmão, depois passou a ser menos.


Will; calma meu amor, logo vamos entender o que está passando pela cabecinha dela. – Will deu um beijo na testa de May. – te mando mensagem quando chegar em casa – May assentiu e William se foi.


May Nick vamos dormir, sim? – Nicole assentiu esticando os braços para que May a levasse no colo. – eu te amo filha. – Nick sorriu e colocou a cabeça no ombro de May.


Nick; também te amo mami.  – chegando ao quarto May colocou a menina na cama e foi até o closet pegar uma camisola para ela, se vestiu e voltou para onde a filha.


May; amor o que você viu aqui... – Nick olhou para a mãe e levantou o dedo indicador.


Nick; não quero saber, chega do meu pai por hoje. – se jogou para trás. – meu pai é bonito, puxei para ele. – May não pode evitar de sorri da filha.


May; nem é convencida, meu Deus! – Nicole deu de ombros sorrindo. – você gostou da sua avó Eduarda? – se passava das duas da madrugada, mas Nicole parecia que não iria dormir tão cedo.


Nick; sim! Ela é muito legal. – May sorriu e deitou com a filha. – ela disse que te conhece desde cedo, porque você sempre foi para o teatro com o vovô e eles trabalhavam juntos.


May; sim. E foi no teatro, anos depois, que eu conheci seu pai. – Nicole negou com a cabeça. – está na hora da mocinha dormir? Não acha?


Nick; não sei se consigo depois do que eu vi você fazendo. – May sentiu isso como um tapa na cara. – eu sei que eu deveria bater na porta antes de entrar, mas eu pensei que você já estava dormindo.


May; a mamãe também sabe que devia ter sido mais cuidadosa. – ela deu um beijo na menina. – então o que você quer fazer? – ela olhou com uma cara de sapeca para a mãe.


Nick; quero desenhar. – May sorriu, levantou-se pegou o material de desenho da menina e a entregou. Nicole então se pois a desenhar e May ficou olhando encantada para a filha até seu celular vibrar.


W: Acabei de chegar. Tudo certo aí com a Nick?


M: Que bom que chegou bem. Ela não consegue dormir, está desenhando para se distrair, mas ta tudo certo.


W: não devíamos ter vacilado assim, é a casa dos seus pais, poderia ter sido a Thalia.


M: Uhum, mas já foi, bola pra frente e eu vou tentar fazê-la esquecer-se disso.


W: Loguinho ela esquece. Amor vou dormir, daqui a pouco tenho reunião.


M: Olha como as coisas são! Já, já eu tenho reunião com o Guido, mas vou ter que ficar acordada até a hora que a Nick quiser.


W: quando estivermos morando juntos novamente eu faço plantão, agora não tem nem como.


M: Estou brincando, vai logo dormir. Te amo ♥.


W: Também te amo ♥.


Maite olhou para a filha que estava concentrada, sorriu, ligou a câmera do celular.


May: Nick? – a menina olhou para a mãe e sorriu ao ver que iria ser fotografada.  – deixa a mami ver o seu desenho? – Nick negou.


Nick; só amanha, quando eu terminar. – fechou o caderno, arrumou os lápis de cor  e colocou no chão. – quero dormir agora. – May foi até ela e se deitaram juntas. – boa noite Mami. – May deu um beijo nela que se aconchegou nos seus braços .


@maitepb


“Busquei em outros lugares a felicidade que eu sabia que só teria ao seu lado. Hoje estou feliz por ter te reencontrado. #AmordaMinhaVida @Will29”


LR


 


@maitepb


 “Porque depois de um longo dia com a vovó #Duda e o papai @Will29, eu ainda tenho energias para deixar a minha mãe acordada durante a madrugada.” #Nicole #PrincesaMinha


 Nick




 


Obs: Releiam o primeiro capitulo que eu postei ontem (Capitulo 34) Eu errei e editei... 


Obs²: O nome da Musica que tem no capitulo anterior é "Quando o DJ mandar"...


Até Novembro :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey Guys! Acho que estou quase de volta :D. Não vou dizer que estou 100% de volta porque a minha inspiração ainda não voltou com tudo, e juntando com o cansaço e preguiça que estou sentindo ultimante é que as coisas não funcionam mesmo, mas vou me esforçar um pouquinho para postar para vocês... E tinha prom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais