Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
Nicole continuava paralisada tentando entender o que estava acontecendo, mas não pronunciava uma só palavra.
May; vem com a mamãe meu amor. – Nick assentiu em silencio. – já, já eu volto, amor. – William assentiu e Maite saiu do quarto com Nicole. Como ela explicará para uma criança de cinco anos o que ela tinha acabado de ver? Nick que até então estava calada, decidiu perguntar a mãe o que estava acontecendo.
Nick; mamãe, você e meu pai estão juntos novamente? – May a tinha levado para a varanda e estava sentada com ela no colo. – agora vamos voltar a ser uma família? – ao ouvir a segunda pergunta da filha, May não sabia se ficava feliz ou não, pois não conseguiu identificar se a menina estava feliz ou não com tal possibilidade.
May; sim meu amor, seu pai e eu voltamos, e sim, vamos voltar a ser uma família. – Nick tentou se desvencilhar dos braços de May, mas ela a segurou. – você não gosta disso amor?
Nick; NÃO! Você vai me abandonar, só vai da atenção a ele, vai me esquecer e logo vocês terão outro filho e não seremos mais apenas você e eu. Eu vou ser descartada, vão me colocar numa escola integral, vou ficar o dia todo longe de vocês, e quando eu voltar para casa, ele vai está para o trabalho dele, e você vai está num Studio ou cuidando do novo filho de vocês e eu ficarei aos cuidados de uma babá e essa babá não vai ser a tia Manu. – quando May ia responder a filha ela sentiu que tinha alguém atrás dela.
Will; precisa de ajuda? – Nicole lança um olhar furioso para o pai, graças a Daniel, a menina acabou criando certa raiva de William, e depois da cena que presenciou essa raiva aumentou.
May; não meu amor, acho melhor você ir, eu vou tentar explicar a ela e depois a gente conversa. – William assentiu. – me espere aqui Nicole! Não saia ok? – Nick assentiu enquanto May a colocava sentada na cadeira e saia com William até a porta. – você ouviu o que ela disse? – Will assentiu. – tem alguém fazendo a cabeça da minha filha Will. – disse e passou a mão pelo cabelo. – ela sempre quis te conhecer, antes de eu comprar o Sancho, todos os dias ela me pedia um irmão, depois passou a ser menos.
Will; calma meu amor, logo vamos entender o que está passando pela cabecinha dela. – Will deu um beijo na testa de May. – te mando mensagem quando chegar em casa – May assentiu e William se foi.
May Nick vamos dormir, sim? – Nicole assentiu esticando os braços para que May a levasse no colo. – eu te amo filha. – Nick sorriu e colocou a cabeça no ombro de May.
Nick; também te amo mami. – chegando ao quarto May colocou a menina na cama e foi até o closet pegar uma camisola para ela, se vestiu e voltou para onde a filha.
May; amor o que você viu aqui... – Nick olhou para a mãe e levantou o dedo indicador.
Nick; não quero saber, chega do meu pai por hoje. – se jogou para trás. – meu pai é bonito, puxei para ele. – May não pode evitar de sorri da filha.
May; nem é convencida, meu Deus! – Nicole deu de ombros sorrindo. – você gostou da sua avó Eduarda? – se passava das duas da madrugada, mas Nicole parecia que não iria dormir tão cedo.
Nick; sim! Ela é muito legal. – May sorriu e deitou com a filha. – ela disse que te conhece desde cedo, porque você sempre foi para o teatro com o vovô e eles trabalhavam juntos.
May; sim. E foi no teatro, anos depois, que eu conheci seu pai. – Nicole negou com a cabeça. – está na hora da mocinha dormir? Não acha?
Nick; não sei se consigo depois do que eu vi você fazendo. – May sentiu isso como um tapa na cara. – eu sei que eu deveria bater na porta antes de entrar, mas eu pensei que você já estava dormindo.
May; a mamãe também sabe que devia ter sido mais cuidadosa. – ela deu um beijo na menina. – então o que você quer fazer? – ela olhou com uma cara de sapeca para a mãe.
Nick; quero desenhar. – May sorriu, levantou-se pegou o material de desenho da menina e a entregou. Nicole então se pois a desenhar e May ficou olhando encantada para a filha até seu celular vibrar.
W: Acabei de chegar. Tudo certo aí com a Nick?
M: Que bom que chegou bem. Ela não consegue dormir, está desenhando para se distrair, mas ta tudo certo.
W: não devíamos ter vacilado assim, é a casa dos seus pais, poderia ter sido a Thalia.
M: Uhum, mas já foi, bola pra frente e eu vou tentar fazê-la esquecer-se disso.
W: Loguinho ela esquece. Amor vou dormir, daqui a pouco tenho reunião.
M: Olha como as coisas são! Já, já eu tenho reunião com o Guido, mas vou ter que ficar acordada até a hora que a Nick quiser.
W: quando estivermos morando juntos novamente eu faço plantão, agora não tem nem como.
M: Estou brincando, vai logo dormir. Te amo ♥.
W: Também te amo ♥.
Maite olhou para a filha que estava concentrada, sorriu, ligou a câmera do celular.
May: Nick? – a menina olhou para a mãe e sorriu ao ver que iria ser fotografada. – deixa a mami ver o seu desenho? – Nick negou.
Nick; só amanha, quando eu terminar. – fechou o caderno, arrumou os lápis de cor e colocou no chão. – quero dormir agora. – May foi até ela e se deitaram juntas. – boa noite Mami. – May deu um beijo nela que se aconchegou nos seus braços .
@maitepb
“Busquei em outros lugares a felicidade que eu sabia que só teria ao seu lado. Hoje estou feliz por ter te reencontrado. #AmordaMinhaVida @Will29”
@maitepb
“Porque depois de um longo dia com a vovó #Duda e o papai @Will29, eu ainda tenho energias para deixar a minha mãe acordada durante a madrugada.” #Nicole #PrincesaMinha
Obs: Releiam o primeiro capitulo que eu postei ontem (Capitulo 34) Eu errei e editei...
Obs²: O nome da Musica que tem no capitulo anterior é "Quando o DJ mandar"...
Até Novembro :*
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hey Guys! Acho que estou quase de volta :D. Não vou dizer que estou 100% de volta porque a minha inspiração ainda não voltou com tudo, e juntando com o cansaço e preguiça que estou sentindo ultimante é que as coisas não funcionam mesmo, mas vou me esforçar um pouquinho para postar para vocês... E tinha prom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS