Fanfics Brasil - ♪. Capitulo Trinta e Nove. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. Capitulo Trinta e Nove. ♪

20 visualizações Denunciar


Hey Guys! Acho que estou quase de volta :D. Não vou dizer que estou 100% de volta porque a minha inspiração ainda não voltou com tudo, e juntando com o cansaço e preguiça que estou sentindo ultimante é que as coisas não funcionam mesmo, mas vou me esforçar um pouquinho para postar para vocês... E tinha prometido voltar em novembro, mas tantas coisas me aconteceram que eu fiquei desmotivada, mas agora as coisas estão melhorando e eu vou voltar, não com o mesmo "gás" de 1 e 9 meses atás, que foi quando eu comecei, mas vou fazer o meu melhor para vocês, espero que não tenham se cansado de esperar... Los Quiero Mucho <3 


 




 


 


 


May acordou cedo com o som insistente do seu celular, era Any.


Any: Já está pronta?


May; acordei agora porque você ligou. – ela ouviu a loira sorri e acabou sorrindo também. – a Nick foi dormir duas horas da manha Any, me dê um desconto.


Any; tudo bem, você tem dez minutos para se arrumar e descer, eu já estou na recepção te esperando.


May; ta, já eu chego ai. – May levantou, deu um beijo na testa da filha e sorriu, então foi ao banheiro, fez suas higienes matinais e foi procurar uma roupa para vestir. Se arrumou e saiu do quarto esbarrando em Sarah.


Sah; gostei da declaração que fez para o William, os seus fãs danirroni estão pirando.  – May então lembrou das duas fotos que postou no IG, uma declarando seu amor por Will e outra confessando que o mesmo é o pai de Nicole, mas não tinha tempo para isso agora, Anahí a espera e ela tem muita coisa para falar para a amiga.


May; tem muita gente que não vai gostar maninha, a Thalia é a primeira delas. – Sarah sorriu e assentiu. – vou indo, a Any me espera, fica com a Nick para mim, não deixa ela sair com ninguém que não seja William ou a Eduarda.


Sarah: você não vai demorar, né? Eu tenho ensaio as 11.


May; não pretendo, mas qualquer coisa deixe-a com o papai. – Sarah assentiu e May se foi. – depois que pegou um taxi com Any ela aproveitou para mandar uma mensagem para a mãe, avisando-a que não era para deixar Nicole sair com ninguém.


Any; pode desembuchar dona Maite. – May olhou para a amiga e deu um sorriso.


May; Eu voltei com o meu ex, o pai da Nick. – Any olhou espantada para a amiga.


Any; como assim Perroni? Como isso aconteceu? E como eu não percebi?


May; vou te contar um resumo do que aconteceu, desde o dia do meu show, até ontem.


♥♥♥♥


Lua; o que eu te disse Daniel? A sua Maite voltou para o pai da Nicole.


Dan; isso não vai ficar assim Luazinha, pode ter certeza disso. – Daniel pegou a chave do carro.


Lua: Vai para onde Daniel? Pelo amor de Deus, cuidado com esse carro!


Dan: Eu não vou fazer nada demais maninha, vou apenas ter uma conversa com a Nicole, vou fazer a minha filhotinha se revoltar contra a mãe dela.


Lua; isso não vai te ajudar em porra nenhuma, você sabe bem disso, mas ok...


♥♥♥♥


Thalia; Maite é mesmo uma irresponsável! Como ela faz isso? Como ela diz para o mundo inteiro que o Levy é o amor da vida dela?


Sah; essa é a verdade mãe, nada mais justo ela se permirtir assumir isso e mostrar para o mundo quem é o verdadeiro dono do coração dela.  E não adianta você ficar brava, já está feito, não tem como voltar atrás.  – Thalia tinha ficado muito furiosa ao ver o que May havia postado no IG, estava sentindo-se traída, mas ela quem buscou que a filha agisse por suas costas.


Nick; bom dia, titi, vovó.  – Nicole acabara de acordar e foi em busca da mãe. – cadê a minha mamãe, titi?


Sah; ela saiu com a Anahí, mas não vai demorar meu amor. – Nick fez biquinho manhoso. – vamos tomar um banho e tomar café?


♥♥♥♥


Any; você foi muito corajosa May, eu não teria coragem de fazer isso, não mesmo! – Maite sorriu.


May; eu não aguentava mais Any, ele sempre foi e sempre será o meu amor,  a gente se entendeu, perdoamos nossos erros e esquecemos nossas magoas, eu não quero esconder do mundo quem é o homem que eu amo, não quero mais esconder do mundo quem é o pai da minha filha. Sei que devia ter terminado com o Daniel diante da impressa primeiro, já que terminei com ele mas não em publico.


Any; você terminou com ele?! – May assentiu. – quando?


May; pouco depois que eu percebi que não conseguiria ficar sem o Will,  alem do mais eu já tinha traído ele com o William, esse não faz meu tipo Any, não ia conseguir beijar o Daniel lembrando que fui para a cama para o William, não ia conseguir isso também, porque seria como se eu tivesse traindo o William. Só que eu devia ter feito isso publicamente, o Daniel vai sair de vitima nessa historia e eu como a bruxa má, mas quer saber? Eu não me importo, o que me importa é que eu to feliz.


Any; isso mesmo baixinha, e se você está feliz eu também estou. – May deu um abraço na amiga. – e como a Nick está reagindo a tudo isso? Ela deve ta feliz né, por finalmente ter conhecido o pai. – May fechou o sorriso.


May; não Any, a Nick ta odiando isso, e eu não entendo! Ela sempre quis conhecer o pai, vivia me “atormentando” – fez aspas com a mão – com isso, dizendo que queria saber quem era ele, e agora que eu os apresentei,  ela passou a odiar o Will. Está cheia de ciúmes dele comigo e sempre pergunta se eu troquei o Daniel por ele, diz que queria o Daniel como pai.


Any; May, você já parou para pensar que pode ser o Daniel que está colocando essas coisas na cabeça dela? – May negou. – baixinha eu não confio no Daniel, conheço ele há mais tempo que você e te garanto que ele não é um príncipe encantado, que quando é contrariado faz de tudo para as coisas voltarem favoráveis a ele.


May; mais o que ele ganharia colocando a Nicole contra o William? Não Any, eu não creio que ele faria isso.


Any; Maite, ele sabe que você faz tudo pela Nicole, se a Nick te pedi para não ficar com o William é bem capaz de você fazer a vontade dela. Ele sabe disso May e pode está tentando usar isso a favor dele. Presta atenção na Nick, impeça-a de sair com o Daniel e veja como ela vai mudar aos pouco a atitude com o William. – May ia se pronunciar, mas Any continuou. – olha eu posso está enganada, mas pelo sim e pelo não, afaste a Nick dele.


♥♥♥♥


Dan; bom dia senhora Thalia. – Daniel sorriu galanteador para a ex-sogra.


Thalia; Daniel,  já disse para me chamar apenas de Thalia. – sorriu. – bom dia! Entre. – ele entrou e sentou-se. – aceita algo?


Dan; não Thalia, vim apenas ver Maite e buscar Nicole para passear um pouco. – nesse momento Nick e Sarah estavam saindo da sala de jantar.


Nick; tio Dan! – a menina gritou e correu, se jogando nos braços de Daniel que já estavam a sua espera.


Thalia; bem, a Maite não está, mas você pode levar a Nick para passear, garanto que quando voltar, ela já estará aqui.


Sah; não! Minha irmã proibiu a saída da Nicole, a não ser que fosse com o William ou a Eduarda Gutierrez.


Nick: minha vovó vem me ver? – Sah assentiu.


Sah; sim meu anjo, e depois vai te levar para a casa do seu papai onde a May provavelmente estará. – falou a ultima parte mais para provocar Daniel.


Thalia; não tem problemas se o Daniel levar a Nicole na pracinha que tem aqui na frente, Eduarda pega ela lá, se quiser.


Sah; Mãe! Maite disse que não, e quem ta responsável pela Nick sou eu! vamos Nick, vou te ensinar uns passos novos.


Nick; ah titi, eu queria ficar um pouquinho com o tio Dan.


Thalia; pode levá-la Daniel. – voltou-se para a filha. – você está atrasada para o seu ensaio, pode deixar que com a Maite eu me resolvo depois.


Sah; Ela disse que não! Que era para a Nick ficar com o meu pai quando eu saísse!


Thalia; Sarah! Pare de ser desobediente! Vá para o seu ensaio agora! Com Maite eu me resolvo, ande! – Sarah saiu em direção ao quarto para pegar as suas coisas. – pode ir Daniel, a May não saberá disso, segredo nosso, não é Nicole? – Nick não disse nada. E Daniel saiu levando a pequena, como Thalia havia dito, eles só iriam para a pracinha que tinha em frente ao prédio... Sarah assim que saiu de casa mandou mensagem para Maite.


S: Baby, mamãe deixou a Nick sair com o Daniel, eu tentei impedi, mas já tava atrasada para o ensaio e se continuasse ali ela me colocaria de castigo. Me desculpa por falhar {#emotions_dlg.undecided}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite e Any seguiram para o restaurante de William, ela apresentaria formalmente a amiga para o amado, e depois eles iriam buscar Nicole para um passeio. May; oi Ana! – May ainda não tinha recuperado a confiança em Ana Márcia, ainda mais depois de saber que ela tinha sido “peguete” de William. – oi amor! – deu um se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais